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[PEDIDO] Script fácil, porém não achei


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bom galera, quero pedir um script que funciona assim

você tem item X ai tu usa ele num item Y e tem que estar em sqm em pos W pra ele dar teleport pra pos K.... entenderam?

uma foto pra tentar explicar melhor: 

_forum_2.png

 

 

e um outro script, que funciona assim... 5 players.... tipo anihilator, só que com 5 players, e o lider da coisa ter que usar item X em item Y .... e os players estando nos sqms marcados

 

vo postar uma foto:

_forum.png

 

 

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

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Não estou em casa, quando estiver até posso fazer pra você. Só não entendi uma coisa no segundo... o lider do que? da guild, da party...?

z_WL63_Tt.png

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A primeira já fiz só configura dentro do lua..

 

questnova.lua

 

--SCRIPT BY MADE LLUCAS75--



function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local pos = {x= 160,y= 54,z= 7} --coloque posição da quest
local item1 = 7131 --item que levará use
local player1pos = {x=33225, y=31671, z=13, stackpos=253} -- posição que player deve ficar
local player1 = getThingfromPos(player1pos)


if itemEx.itemid == item1 then
if player1 == player1pos then
doTeleportThing(cid, pos)
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Vá à posição certa para começar a quest.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Use a chave no portal para entrar na quest.")
end

return true
end

 

tag é 

 

actions.xml

 

<action itemid="id da chave" script="questnova.lua"/>

 

A segunda fiz com base na anihi...,(só 1 equipe por vez)

 

questnova1.lua

 

--SCRIPT BY MADE LLUCAS75 usado de base anihi--



function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local item1 = 7131 --item que levará use
local questlevel = 100 --level mínimo dos participantes para começar quest
local after = 1223 -- Depois que entrar transformar nesse id só para 1 grupo ficar no lugar
local efeito = 1 --efeito que dará ao telar
local efeito2 = 2 --efeito que dará ao chegar na quest
--Posições onde os players devem ficar para começar--

local player1pos = {x=33222, y=31671, z=13, stackpos=253}
local player1 = getThingfromPos(player1pos)

local player2pos = {x=33223, y=31671, z=13, stackpos=253}
local player2 = getThingfromPos(player2pos)

local player3pos = {x=33224, y=31671, z=13, stackpos=253}
local player3 = getThingfromPos(player3pos)

local player4pos = {x=33225, y=31671, z=13, stackpos=253}
local player4 = getThingfromPos(player4pos)

--Onde os players serão telados--

local nplayer1pos = {x=33219, y=31659, z=13}
local nplayer2pos = {x=33220, y=31659, z=13}
local nplayer3pos = {x=33221, y=31659, z=13}
local nplayer4pos = {x=33222, y=31659, z=13}


--Posições onde os monstros irão nascer

monster1pos = {x=32224, y=31659, z=13}
monster2pos = {x=32223, y=31659, z=13}
monster3pos = {x=32221, y=31657, z=13}
monster4pos = {x=33219, y=31657, z=13}
monster5pos = {x=32320, y=31661, z=13}
monster6pos = {x=32320, y=31661, z=13}

--Quais monstros serão sumonados na quest--

monster1 = "Demon"
monster2 = "Demon"
monster3 = "Demon"
monster4 = "Demon"
monster5 = "Demon"
monster6 = "Demon"


--Outras posições--(verificação de grupos dentro da quest)

local starting={x=33217, y=31655, z=13, stackpos=253} --coordenada superior esquerda(as coordenadas desse tem que serem menores que o ending)
local checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
local ending={x=33224, y=31663, z=13, stackpos=253} --coordenada inferior direita(tem que ser maiores que o starting
local trash= {x=33193, y=31689, z=15} --Lugar onde os monstros que restaram irão caso os players não estejam na quest(uma área qualquer no mapa que tenha um chão...)

--Fim configuração das posições--


if itemEx.itemid == item1 then

if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)
player2level = getPlayerLevel(player2.uid)
player3level = getPlayerLevel(player3.uid)
player4level = getPlayerLevel(player4.uid)


if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then

queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,5000)
queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,5000)
queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,5000)
queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,5000)

if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then

doSummonCreature(monster1, monster1pos)
doSummonCreature(monster2, monster2pos)
doSummonCreature(monster3, monster3pos)
doSummonCreature(monster4, monster4pos)
doSummonCreature(monster5, monster5pos)
doSummonCreature(monster6, monster6pos)

doSendMagicEffect(player1pos,efeito)
doSendMagicEffect(player2pos,efeito)
doSendMagicEffect(player3pos,efeito)
doSendMagicEffect(player4pos,efeito)

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

doSendMagicEffect(nplayer1pos, efeito2)
doSendMagicEffect(nplayer2pos, efeito2)
doSendMagicEffect(nplayer3pos, efeito2)
doSendMagicEffect(nplayer4pos, efeito2)

doTransformItem(itemEx.uid, after)

doRemoveItem(item.uid, 1)

else
doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Os participantes não tem level suficiente.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Os participantes não estão nos lugares certos para iniciar a quest.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid,"Use a chave no lugar certo.")
end


if itemEx.itemid == item1 then

players=0
totalmonsters=0
monster = {}
repeat
creature= getThingfromPos(checking)
if creature.itemid > 0 then
if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then
players=players+1
end
if getPlayerAccess(creature.uid) ~= 0 and getPlayerAccess(creature.uid) ~= 3 then
totalmonsters=totalmonsters+1
monster[totalmonsters]=creature.uid
end
end
checking.x=checking.x+1
if checking.x>ending.x then
checking.x=starting.x
checking.y=checking.y+1
end
until checking.y>ending.y
if players==0 then
current=0
repeat
current=current+1
doTeleportThing(monster[current],trash)
until current>=totalmonsters
doTransformItem(itemEx.uid, item1)
end
-- Here is the end of it

end
return 1
end

 

actions.xml

 

<action itemid="id da chave" script="questnova1.lua"/>

 

Se vc tiver conhecimentos básicos de scripts vai saber editá-lo, deixei o mais especifíco possível... na edição do arquivo com comentários...

Agora to sem tempo.. Mas se vc não conseguir adaptar essa pra um player, quiser algum do scripts de maneira diferente avise..., Caso de erro avise também.. Se quiser mudar algo de noite rafaço pra ti...

 

Obs:a de cima ta pra 1 player só que da rpa entrar quantos players quiserem ao msm tempo e pa..)

 

Boa sorte.

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Link para o post
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A primeira já fiz só configura dentro do lua..

 

questnova.lua

 

--SCRIPT BY MADE LLUCAS75--

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local pos = {x= 160,y= 54,z= 7} --coloque posição da quest

local item1 = 7131 --item que levará use

local player1pos = {x=33225, y=31671, z=13, stackpos=253} -- posição que player deve ficar

local player1 = getThingfromPos(player1pos)

if itemEx.itemid == item1 then

if player1 == player1pos then

doTeleportThing(cid, pos)

doRemoveItem(item.uid, 1)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Vá à posição certa para começar a quest.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Use a chave no portal para entrar na quest.")

end

return true

end

 

tag é 

 

actions.xml

 

<action itemid="id da chave" script="questnova.lua"/>

 

A segunda fiz com base na anihi...,(só 1 equipe por vez)

 

questnova1.lua

 

--SCRIPT BY MADE LLUCAS75 usado de base anihi--

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local item1 = 7131 --item que levará use

local questlevel = 100 --level mínimo dos participantes para começar quest

local after = 1223 -- Depois que entrar transformar nesse id só para 1 grupo ficar no lugar

local efeito = 1 --efeito que dará ao telar

local efeito2 = 2 --efeito que dará ao chegar na quest

--Posições onde os players devem ficar para começar--

local player1pos = {x=33222, y=31671, z=13, stackpos=253}

local player1 = getThingfromPos(player1pos)

local player2pos = {x=33223, y=31671, z=13, stackpos=253}

local player2 = getThingfromPos(player2pos)

local player3pos = {x=33224, y=31671, z=13, stackpos=253}

local player3 = getThingfromPos(player3pos)

local player4pos = {x=33225, y=31671, z=13, stackpos=253}

local player4 = getThingfromPos(player4pos)

--Onde os players serão telados--

local nplayer1pos = {x=33219, y=31659, z=13}

local nplayer2pos = {x=33220, y=31659, z=13}

local nplayer3pos = {x=33221, y=31659, z=13}

local nplayer4pos = {x=33222, y=31659, z=13}

--Posições onde os monstros irão nascer

monster1pos = {x=32224, y=31659, z=13}

monster2pos = {x=32223, y=31659, z=13}

monster3pos = {x=32221, y=31657, z=13}

monster4pos = {x=33219, y=31657, z=13}

monster5pos = {x=32320, y=31661, z=13}

monster6pos = {x=32320, y=31661, z=13}

--Quais monstros serão sumonados na quest--

monster1 = "Demon"

monster2 = "Demon"

monster3 = "Demon"

monster4 = "Demon"

monster5 = "Demon"

monster6 = "Demon"

--Outras posições--(verificação de grupos dentro da quest)

local starting={x=33217, y=31655, z=13, stackpos=253} --coordenada superior esquerda(as coordenadas desse tem que serem menores que o ending)

local checking={x=starting.x, y=starting.y, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}

local ending={x=33224, y=31663, z=13, stackpos=253} --coordenada inferior direita(tem que ser maiores que o starting

local trash= {x=33193, y=31689, z=15} --Lugar onde os monstros que restaram irão caso os players não estejam na quest(uma área qualquer no mapa que tenha um chão...)

--Fim configuração das posições--

if itemEx.itemid == item1 then

if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then

player1level = getPlayerLevel(player1.uid)

player2level = getPlayerLevel(player2.uid)

player3level = getPlayerLevel(player3.uid)

player4level = getPlayerLevel(player4.uid)

if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then

queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,5000)

queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,5000)

queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,5000)

queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,5000)

if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then

doSummonCreature(monster1, monster1pos)

doSummonCreature(monster2, monster2pos)

doSummonCreature(monster3, monster3pos)

doSummonCreature(monster4, monster4pos)

doSummonCreature(monster5, monster5pos)

doSummonCreature(monster6, monster6pos)

doSendMagicEffect(player1pos,efeito)

doSendMagicEffect(player2pos,efeito)

doSendMagicEffect(player3pos,efeito)

doSendMagicEffect(player4pos,efeito)

doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)

doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)

doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)

doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

doSendMagicEffect(nplayer1pos, efeito2)

doSendMagicEffect(nplayer2pos, efeito2)

doSendMagicEffect(nplayer3pos, efeito2)

doSendMagicEffect(nplayer4pos, efeito2)

doTransformItem(itemEx.uid, after)

doRemoveItem(item.uid, 1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Os participantes não tem level suficiente.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Os participantes não estão nos lugares certos para iniciar a quest.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Use a chave no lugar certo.")

end

if itemEx.itemid == item1 then

players=0

totalmonsters=0

monster = {}

repeat

creature= getThingfromPos(checking)

if creature.itemid > 0 then

if getPlayerAccess(creature.uid) == 0 then

players=players+1

end

if getPlayerAccess(creature.uid) ~= 0 and getPlayerAccess(creature.uid) ~= 3 then

totalmonsters=totalmonsters+1

monster[totalmonsters]=creature.uid

end

end

checking.x=checking.x+1

if checking.x>ending.x then

checking.x=starting.x

checking.y=checking.y+1

end

until checking.y>ending.y

if players==0 then

current=0

repeat

current=current+1

doTeleportThing(monster[current],trash)

until current>=totalmonsters

doTransformItem(itemEx.uid, item1)

end

-- Here is the end of it

end

return 1

end

 

actions.xml

 

<action itemid="id da chave" script="questnova1.lua"/>

 

Se vc tiver conhecimentos básicos de scripts vai saber editá-lo, deixei o mais especifíco possível... na edição do arquivo com comentários...

Agora to sem tempo.. Mas se vc não conseguir adaptar essa pra um player, quiser algum do scripts de maneira diferente avise..., Caso de erro avise também.. Se quiser mudar algo de noite rafaço pra ti...

 

Obs:a de cima ta pra 1 player só que da rpa entrar quantos players quiserem ao msm tempo e pa..)

 

Boa sorte.

tem como colocar a primeira com só um player?

 

EDIT: mas não tá dando certo, ta bugando e.e pode explicar melhor o script 1?

posição da quest, não entendi essa

--SCRIPT BY MADE LLUCAS75--

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local pos = {x= 33560,y= 32414,z= 12} --coloque posição da quest --- posição que o player vai ir certo?

local item1 = 22638 --item que levará use

local player1pos = {x=33614, y=32394, z=11, stackpos=253} -- posição que player deve ficar

local player1 = getThingfromPos(player1pos)

if itemEx.itemid == item1 then

if player1 == player1pos then

doTeleportThing(cid, pos)

doRemoveItem(item.uid, 1)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Vá à posição certa para começar a quest.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Use the key in silver lock pedestal to enter in Terofar's room.")

end

return true

end

mas não tá dando, ele fica falando que o player ta na pos errada na hora de usar
Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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Não estou em casa, quando estiver até posso fazer pra você. Só não entendi uma coisa no segundo... o lider do que? da guild, da party...?

 

lider do time ali, o cara que tiver próximo ao lock pedestal, no caso o slot

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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testa assim...

 



--SCRIPT BY MADE LLUCAS75--

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local pos = {x= 33560,y= 32414,z= 12} --posição que o player vai ir certo?
local item1 = 22638 --ID do item que levara use
local player1pos = {x=33614, y=32394, z=11, stackpos=253} -- posição que player deve ficar para poder usar a chave


if itemEx.itemid == item1 then
if getCreaturePosition(cid) == player1pos then
doTeleportThing(cid, pos)
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Vá à posição certa para começar a quest.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Use the key in silver lock pedestal to enter in Terofar's room.")
end

return true
end

 

E respondendo tua pergunta da sim pra 1 só player... Mas demoro uns 10-20 min pra fazer... e to sem tempo agora... vou pra aula jáá e volto as 11 da noite.. qualquer dúvida respondo depois

 

Obs: pq não tava pegando? eu sou um debilmental -_- kkkkkk

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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testa assim...

 

getCreaturePosition(cid)

--SCRIPT BY MADE LLUCAS75--

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local pos = {x= 33560,y= 32414,z= 12} --posição que o player vai ir certo?

local item1 = 22638 --ID do item que levara use

local player1pos = {x=33614, y=32394, z=11, stackpos=253} -- posição que player deve ficar para poder usar a chave

if itemEx.itemid == item1 then

if getCreaturePosition(cid) == player1pos then

doTeleportThing(cid, pos)

doRemoveItem(item.uid, 1)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Vá à posição certa para começar a quest.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Use the key in silver lock pedestal to enter in Terofar's room.")

end

return true

end

 

E respondendo tua pergunta da sim pra 1 só player... Mas demoro uns 10-20 min pra fazer... e to sem tempo agora... vou pra aula jáá e volto as 11 da noite.. qualquer dúvida respondo depois

 

Obs: pq não tava pegando? eu sou um debilmental -_- kkkkkk

mas sabe que ainda não tá dando... fica dando o mesmo erro... 

 

meu tfs é 1.0, tibia 10.37

será que interfere nas funções lua?

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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Amigo ve se ainda ta dizendo que esta na pos errada... se sim... confira se as coordenadas estão certas...

 



--SCRIPT BY MADE LLUCAS75--

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local pos = {x= 33560,y= 32414,z= 12} --posição que o player vai ir certo?
local item1 = 22638 --ID do item que levara use
local player1pos = {x=33614, y=32394, z=11} -- posição que player deve ficar para poder usar a chave


if itemEx.itemid == item1 then
if getCreaturePosition(cid) == player1pos then
doTeleportThing(cid, pos)
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Vá à posição certa para começar a quest.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Use the key in silver lock pedestal to enter in Terofar's room.")
end

return true
end

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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mas eu tenho certeza que estão corretas as posições que os players devem ficar...
vou conferir aqui, e te mando uma print do erro 
e do lua
 
edit
:_bucetaa.png

 

getCreaturePosition(cid)


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local pos = {x= 33560,y= 32429,z= 12} --posição que o player vai ir certo?
local item1 = 22638 --ID do item que levara use
local player1pos = {x=33614, y=32394, z=11, stackpos=253} -- posição que player deve ficar para poder usar a chave


if itemEx.itemid == item1 then
if getCreaturePosition(cid) == player1pos then
doTeleportThing(cid, pos)
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Go to the correct position to use silver prison key.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Use the key in silver lock pedestal to enter in Terofar's room.")
end

return true
end

 

 

não tem como fazer um script diferente pra fazer por tempo? pra ter que esperar 20 minutos pra poder entrar outra pessoa, e 20 minutos pra primeira que entrou ser kikada da sala?

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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Cara substitua o teu por esse... pra ver se pega..

 

--SCRIPT BY MADE LLUCAS75--



function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local pos = {x= 33560,y= 32414,z= 12} --posição que o player vai ir certo?
local item1 = 22638 --ID do item que levara use
local player1pos = {x=33614, y=32394, z=11} -- posição que player deve ficar para poder usar a chave


if itemEx.itemid == item1 then
if getCreaturePosition(cid) == player1pos then
doTeleportThing(cid, pos)
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Vá à posição certa para começar a quest.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Use the key in silver lock pedestal to enter in Terofar's room.")
end

return true
end

 

E depois que este ^^ tiver funcionando faço pra ti pra ter um limite ou algo parecido...

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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cara ta dando a mesma coisa ainda :S mano que nem eu te falei, meu tfs pode não ter as funções que vc colcou...

deve ser isso, pq não tem como dar errado assim, eu não manjo de fazer script, mas eu consigo ver que ele está certo, porém a função que não tá dando

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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ta aí, só configurar as posições, colocar o unique id (uid) 6030 no slot pelo map editor, e fazer a tag do script:

local old_pos = {x = 123, y = 456, z = 7} -- posição daonde o player vai usar o item
local new_pos = {x = 123, y = 456, z = 7} -- posição pra onde o player será teleportado

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if getCreaturePosition(cid) == old_pos and itemEx.uid == 6030 then
		doTeleportThing(cid, new_pos)
		else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
	end
end

em breve...

 

http://mkbattle.com/

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ta aí, só configurar as posições, colocar o unique id (uid) 6030 no slot pelo map editor, e fazer a tag do script:

local old_pos = {x = 123, y = 456, z = 7} -- posição daonde o player vai usar o item
local new_pos = {x = 123, y = 456, z = 7} -- posição pra onde o player será teleportado

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	if getCreaturePosition(cid) == old_pos and itemEx.uid == 6030 then
		doTeleportThing(cid, new_pos)
		else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
	end
end

mas eu marco o unique id no map editor no chão? como faz? explica melhor .. e também, ele vai quebrar o item quando entrar?

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mas eu marco o unique id no map editor no chão? como faz? explica melhor .. e também, ele vai quebrar o item quando entrar?

marca o unique id onde vai ser usado o item principal, não vai quebrar nada, se tiver duvida em fazer a tag do item é só falar ;)

Editado por Will Oliveira (veja o histórico de edições)

em breve...

 

http://mkbattle.com/

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marca o unique id onde vai ser usado o item principal, não vai quebrar nada, se tiver duvida em fazer a tag do item é só falar ;)

mas tipo é como ta no tópico, e também a chave tem que quebrar.. não entendi muito bem, mas vou testar ai, e do um feedback

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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no topico nao fala nada que o item quebra mas se quiser posso editar o script, qual item que vai quebrar?

em breve...

 

http://mkbattle.com/

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amigo, consegui fazer o funcional do primeiro script... 

que player usando item X estando em sqm Y vai pra posição T ... isso consegui, fiz funcional, coloquei effect e text tmb, fico bom...

 

porém o segundo script que tá foda...

é pra fazer tipo uma anihi, só que com 5 players, e o lider, no caso quem ta perto do golden pedestal usar a chave pro team entrar...

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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Só mudar o 6030 que no caso é o UID do lugar deverá ser clicado o item:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
	local config = {
	-- {{posição que o player tem que estar}, {posição que o player sera levado}}
		{{x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}, {x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}}, -- 1
		{{x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}, {x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}}, -- 2
		{{x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}, {x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}}, -- 3
		{{x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}, {x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}}, -- 4
		{{x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}, {x = ?, y = ?, z = ?, stackpos = 253}}, -- 5
	}

	if itemEx.uid == 6030 then
		local check = 0
		for _, mob in ipairs(config) do	
			if isPlayer(getThingfromPos(mob[1]).uid) then
				check = check + 1
			end
		end
		local quant = 0
		for i = 1, #config do
			quant = quant + 1
		end 
		if check == quant then
			for _, mob in ipairs(config) do	
				doTeleportThing(getThingfromPos(mob[1]).uid, mob[2])
			end
			doRemoveItem(item.uid, 1)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Your "..getItemNameById(item.itemid).." as broken.")
		else
			doPlayerSendCancel(cid, "Don't have players enough.")
		end
	end
	return true
end
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Beleza, consegui fazer funcionar, deu tudo certinho...

mas será que você consegue adaptar pra mim um script de check? pra só um time entrar na room e tal

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

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