Postado Junho 3, 2014 10 anos White isso irá tirar dano? function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)min = -(level*1)max = -(level*1)return min, maxend -level*1...
Postado Junho 3, 2014 10 anos Autor @llucas75, aqui funcionou '-' sou lvl 500 no god e quando usei a magia a primeira tirou 500 e dps nao apareceu nada nas outras duas @xWhiteWolf, Ficou do mesmo jeito Editado Junho 3, 2014 10 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2014 10 anos que estranho, dps eu testo no meu server. @llucas75 sim, vai tirar dano sim, olha:function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)min = -(level*1)max = -(level*1)return min, maxend função buscar a formula de dano: os parametros são level e magiclevel o minimo que vai tirar é - o level o máximo q vai tirar é - o level retorna minimo e máximo. end se não for negativo ali ele vai adicionar vida.
Postado Junho 3, 2014 10 anos function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level*1) max = -(level*1) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, min, max) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, min, max) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, min, max) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 350, parameters) addEvent(onCastSpell3, 700, parameters) return true end Não sou tão bom assim com spells, mas testa ae.
Postado Junho 4, 2014 10 anos Autor funfou e nao funfou=/ No GOD Lvl 500 23:12 You deal 30 damage to a training. 23:12 You deal 30 damage to a training. 23:12 You deal 30 damage to a training. Pally lvl 5000 23:16 You deal 600 damage to a training. 23:16 You deal 600 damage to a training. 23:16 You deal 600 damage to a training. tipo, eu fui testar com LEVEL pra ver se mudava o dano aumentei 100 levels ao meu GOD, e nao mudou aumentei +1 de magic level e olha o resultado no GOD 23:31 You deal 45 damage to a training. 23:31 You deal 45 damage to a training. 23:31 You deal 45 damage to a training. ta aumentando o dano por magic level '-' deve ser isso -----> COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, min, max) Editado Junho 4, 2014 10 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.