Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

White isso irá tirar dano?

 

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level*1)
max = -(level*1)
return min, max
end

 

-level*1...

  • Respostas 15
  • Visualizações 857
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 

  • local config = { hits = 3, -- quantos hits vai dar effect = 41, -- efeito distance_effect = 28, -- efeito de distance delay = 350, -- tempo entre os hits damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo de

  • o dano tá aqui:     doTargetCombatHealth(cid, target, config.damage, -getPlayerLevel(cid), -getPlayerLevel(cid), config.effect) ta dando damage do cid (quem usa a magia) no target (pessoa que tá sen

Postado
  • Autor

@llucas75,

aqui funcionou '-'

 

sou lvl 500 no god e quando usei a magia a primeira tirou 500 e dps nao apareceu nada nas outras duas

 

@xWhiteWolf,

 
Ficou do mesmo jeito

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Postado

que estranho, dps eu testo no meu server.

@llucas75

sim, vai tirar dano sim, olha:

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level*1)
max = -(level*1)
return min, max
end

função buscar a formula de dano: os parametros são level e magiclevel
o minimo que vai tirar é - o level
o máximo q vai tirar é - o level
retorna minimo e máximo.
end


se não for negativo ali ele vai adicionar vida.

Postado
function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -(level*1)
max = -(level*1)
return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, min, max)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, min, max)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 28)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, min, max)


arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 350, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 700, parameters)

return true
end

Não sou tão bom assim com spells, mas testa ae.

Postado
  • Autor

funfou e nao funfou=/

 

No GOD Lvl 500

23:12 You deal 30 damage to a training.
23:12 You deal 30 damage to a training.
23:12 You deal 30 damage to a training.

 

Pally lvl 5000

23:16 You deal 600 damage to a training.
23:16 You deal 600 damage to a training.
23:16 You deal 600 damage to a training.

 

tipo, eu fui testar com LEVEL pra ver se mudava o dano aumentei 100 levels ao meu GOD, e nao mudou

 

aumentei +1 de magic level e olha o resultado no GOD

23:31 You deal 45 damage to a training.
23:31 You deal 45 damage to a training.
23:31 You deal 45 damage to a training.

 

 

ta aumentando o dano por magic level '-'

deve ser isso -----> COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, min, max)

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo