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Script Quest Valendo pokémon


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Oi pessoal , como vão ?

Bom.. Estou a procura de um script de quest com o prêmio de pokémon.. O pokémon não tem um " ID " acho..

 

function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)

pos = {x=869, y=887, z=10}
 
        UID_DO_BAU = 1009
        STORAGE_VALUE = 1009
        ID_DO_PREMIO = 2278
 
        if getPlayerLevel(cid) >= 25 then
        if item.uid == UID_DO_BAU then
          queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE)
          if queststatus == -1 then
          doTeleportThing(cid,pos)
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Parabens! Você Completou a Venom Quest!") -- Msg que ira aparecer
        doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO,1)
        setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,1)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
          else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja pegou a Venom Stone.")
          end
  end
        else
  doPlayerSendCancel(cid,'Somente Players com Level 25+ conseguem abrir este bau.')
        end
return 1
end
 

Uso o Dash V.6 com source..

Obrigado quem mandar o script certo e explicado é resp +

Ajudei ? Resp+ :D

Assim o Tibia King vai crescer rsrs.

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Olá tudo bem, para dar um pokémon você pode usar um script do dash

function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)
pos = {x=869, y=887, z=10}
local btype = {balltype = "normal", ballid = 11826}

local pokemon = "pokémon"
 
        UID_DO_BAU = 1009
        STORAGE_VALUE = 1009
        ID_DO_PREMIO = 2278
 
        if getPlayerLevel(cid) >= 25 then
        if item.uid == UID_DO_BAU then
          queststatus = getPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE)
          if queststatus == -1 then
          doTeleportThing(cid,pos)

      doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce completou a venom quest e recebeum um"..pokemon..", e uma venom stone, parabens!")-- Msg que ira aparecer
        doPlayerAddItem(cid,ID_DO_PREMIO,1)
         addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype)   
        setPlayerStorageValue(cid,STORAGE_VALUE,1)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
          else
        doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja pegou a Venom Stone.")
          end
  end
        else
  doPlayerSendCancel(cid,'Somente Players com Level 25+ conseguem abrir este bau.')
        end
return 1
end

 

onde está local = pokémon você põe o nome do pokémon a receber, como "Hitmonchan"

  Pokémon nada mais é que um attribute em um item.

2znuarp.jpg
242hro0.png

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Explique tudo para mim O que é 

UID DO BAU, STORAGE..

Ajudei ? Resp+ :D

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