Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galerinha to com um pequeno projeto.

formatei meu pc e perdi meus programas, estou  precisando de um map editor para versão de tibia 7.6..

podendo ser qualquer um rsrsrs tanto Simone qnto Remeres..

espero a ajuda de vocês.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kk4444 cuidado com flood amigo,é proibído postar mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico.

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680

Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Link para o post

kk4444

Pesquisei no google caro colega e nao obtive sucesso, retornei como opção o forum do TK que sempre tem pessoas com conteúdos para ajudar e compartilhar.

Leu o Tópico e não pode ajudar não responda com conteúdo que não servirá de nada... evitando assim sujar o post. obrigado.

Link para o post

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Consegui abriu o map com as spr 7.6 corretamente porem quando eu salvei o mapa e abri o servidor.

constou esse erro:

[05/06/2014  23:45:50] FATAL: [OTBM loader] This map needs to be updated.

O que posso fazer ;s

Link para o post

kk4444

Pesquisei no google caro colega e nao obtive sucesso, retornei como opção o forum do TK que sempre tem pessoas com conteúdos para ajudar e compartilhar.

Leu o Tópico e não pode ajudar não responda com conteúdo que não servirá de nada... evitando assim sujar o post. obrigado.

AQUI

Editado por kk4444 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Encontrei porem o mesmo erro se repete.

deletei o mapa e criei um outro do zero e mesmo assim da esse erro no servidor. ;/

Link para o post

esses caras conseguiram resolver AQUI    AQUI

tem mais posts procure isso no google "This map needs to be updated map editor site:otland.net"

Editado por kk4444 (veja o histórico de edições)
Link para o post

lol busquei isso no google nao mostra nenhum conteudo que eu possa aproveitar ;/ cara to desesperado pra corrigir isso D: quero terminar meu projeto

Link para o post

coloquei dois topicos ali e ele conseguiram resolver

ja te dei tdo na mao agr e com vc

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo