Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

alguem me ajuda como crio casa no rme 8.6 ? eu tentei cria aqui , mais quando eu compro a casa eu nao consigo abrir a porta , ajuda ae cria uma casa no rme

@Edit : Resolvido

Editado por marlon1231 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço isso , no rme fica outra porta , ai eu salvo e abro o ot , quando entro no ot ta outra porta , sempre fica a mesma

Link para o post

ja tentei varias portas .no rme fica uma porta , salvo , quando o ot sempre ta a porta do id 1229

Link para o post

Ok.

O número da porta que você tem que usar é a 1221,agora verifica se o processo de criação da house está correto :

Clica em House Palette e seleciona a Town da cidade que você está criando a house :

SQOxSZW.png

Agora seleciona a house toda com a tool da house (inclusive a porta da house) :

96YEt4J.png

Agora clique em Edit e em Name você coloca o nome da house e Rent / ID você coloca o preço :

Eq9Rmjq.png

Agora clique em Select Exit e coloca a "gosminha" na frente da porta da house :

9rhdEUG.png

Agora salve o mapa e reinicie o servidor.

Link para o post

Agora seleciona a house toda com a tool da house (inclusive a porta da house) 

so seleciono dentro da house e a porta ? as paredes nao prescisa ?

Link para o post

Fiz tudo certinho , salvei , quando abro meu ot a porta esta a e id 1229, no rme esta a porta do id 1221 e no ot esta 1229, do msm jeito a porta nao abre pra mim entra na house que comprei

Link para o post

Estranho..

Só se você está editando o mapa errado ou se tiver 2 mapas na sua pasta world seu config.lua pode está usando um e você pode estar editando o outro,caso não seja isso eu não sei oque possa ser,sinto muito.

Link para o post

to editando o mapa certo , so tem 1 mapa na pasta do ot , e o config.lua esta correto ..

obg ..

Link para o post

Amigo, enquanto n conseguir resolver, coloca uma porta aberta já na casa q vc qr criar.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo