Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi pessoal, tudo bem? Estou com 1 problema em 1 effect do player.
Esse efect ele roda envolta do player em 4 sqm. (Ou seja ele roda em volta do player)
Mas o problema é que esse efect não anda junto com o player (ou seja tem atraso hora que o player anda ele não vai junto, ele termina de rodar a cada lugar que o player anda e fica rodando fora do player. Script:

local tempo = 400

function sendEffect(pos1, pos2)
return doSendDistanceShoot(pos1, pos2, 37)
end

function executeEffect(cid)

setPlayerStorageValue(cid, 101518, 2)

local pos = getCreaturePosition(cid)
if type(pos) == "table" then
addEvent(sendEffect, 0 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z })
addEvent(sendEffect, 1 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z })
addEvent(sendEffect, 2 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z })
addEvent(sendEffect, 3 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z })
addEvent(executeEffect, 4 * tempo, cid)
end

return true
end

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 101518) == 1 then
executeEffect(cid)
end

return TRUE
end

Att: R1B31R0 (Ribeiro)

• Respostas 17
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• onde esta ali por exemplo:  { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z }  deixe : { x=getCreaturePosition(cid).x-1, y=getCreaturePosition(cid).y-1, z=getCreaturePosition(cid).z } me referia a isto. eu prefir

• no caso do boss acho que ficaria assim: local tempo = 400 local distance_effect = 37 local function getPosDirs(p, dir) return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y-

• ..... local tempo = 400 local distance_effect = 37 local function getPosDirs(p, dir) return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p

Postado
  • Autor

É 1 effect quando você mata 1 boss e reloga esse effect fica rodando em voce. Mas ele não acompanha o player.

Esse é o efeito olha o video: 

Mas esse anda junto o meu não anda junto tem 1 atraso e muito ainda!

Editado por Ribeiro Foda (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo