Postado Junho 6, 2014 10 anos Oi pessoal, tudo bem? Estou com 1 problema em 1 effect do player.Esse efect ele roda envolta do player em 4 sqm. (Ou seja ele roda em volta do player)Mas o problema é que esse efect não anda junto com o player (ou seja tem atraso hora que o player anda ele não vai junto, ele termina de rodar a cada lugar que o player anda e fica rodando fora do player. Script:local tempo = 400function sendEffect(pos1, pos2)return doSendDistanceShoot(pos1, pos2, 37)endfunction executeEffect(cid)setPlayerStorageValue(cid, 101518, 2)local pos = getCreaturePosition(cid)if type(pos) == "table" thenaddEvent(sendEffect, 0 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z })addEvent(sendEffect, 1 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z })addEvent(sendEffect, 2 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z })addEvent(sendEffect, 3 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z })addEvent(executeEffect, 4 * tempo, cid)endreturn trueendfunction onCastSpell(cid, var)if getPlayerStorageValue(cid, 101518) == 1 thenexecuteEffect(cid)endreturn TRUEend Att: R1B31R0 (Ribeiro)
Postado Junho 7, 2014 10 anos Vc qr que o efeito fique rodando cireto, certo?? Sem sumir nenhuma vez, nem por meio segundo, é isso??
Postado Junho 7, 2014 10 anos Autor Sim e andar junto com o player por que ele não esta andando junto com o player!
Postado Junho 7, 2014 10 anos Autor É 1 effect quando você mata 1 boss e reloga esse effect fica rodando em voce. Mas ele não acompanha o player. Esse é o efeito olha o video: Mas esse anda junto o meu não anda junto tem 1 atraso e muito ainda! Editado Junho 7, 2014 10 anos por Ribeiro Foda (veja o histórico de edições)
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