Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Oque são Sources ?

Posts Recomendados

Tenho certeza que muitos iniciantes em Otservers também tem essa duvida, Oque são Sources ?Qual a importancia delas? Qual a função?
Desde já, Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho certeza que muitos iniciantes em Otservers também tem essa duvida, Oque são Sources ?Qual a importancia delas? Qual a função? Desde já, Obrigado.

Os Arquivos que são utilizados para criar os exe.....do servidor 

No Geral...são os arquivos que fazem o servidor funcionar.

Editado por Listrik (veja o histórico de edições)
Link para o post

Os Arquivos que são utilizados para criar os exe.....do servidor 

e se eu tiver o Distro já, eu preciso das sources mesmo assim?

Link para o post

e se eu tiver o Distro já, eu preciso das sources mesmo assim?

Rapaz...tem coisas que só é possível editar nas Sourcers do servidor...

E o fato de você já ter o exe não quer dizer quer você poderá edita os arquivos da Sourcers...

Isso requer alto conhecimento em programação reversa..e mesmo sendo bom no assunto...até hoje não vi ninguém que conseguiu fazer.

Até. 

Link para o post

Código-fonte, ou até source code em inglês é o conjunto de palavras ou símbolos escritos de forma ordenada, contendo instruções em uma das linguagens de programação existentes, de maneira lógica. Existem linguagens que são compiladas e as que são interpretadas. As linguagens compiladas, após ser compilado o código fonte, transformam-se em software, ou seja, programas executáveis. Este conjunto de palavras que formam linhas de comandos deverá estar dentro da padronização da linguagem escolhida, obedecendo critérios de execução. Atualmente, com a diversificação de linguagens, o código pode ser escrito de forma totalmente modular, podendo um mesmo conjunto de códigos ser compartilhado por diversos programas e, até mesmo, linguagens.

Link para o post

Código-fonte, ou até source code em inglês é o conjunto de palavras ou símbolos escritos de forma ordenada, contendo instruções em uma das linguagens de programação existentes, de maneira lógica. Existem linguagens que são compiladas e as que são interpretadas. As linguagens compiladas, após ser compilado o código fonte, transformam-se em software, ou seja, programas executáveis. Este conjunto de palavras que formam linhas de comandos deverá estar dentro da padronização da linguagem escolhida, obedecendo critérios de execução. Atualmente, com a diversificação de linguagens, o código pode ser escrito de forma totalmente modular, podendo um mesmo conjunto de códigos ser compartilhado por diversos programas e, até mesmo, linguagens.

Ae a explicação do arthurluna (e provavelmente do wikipédia)explica melhor oq é sourcers.

Caso ainda tenha alguma dúvida..posta aqui...flw man. 

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Infraestrutura"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Programação"

Como diabos eu iria saber onde postar, se eu nem ao menos sei oque é Sources nem pra que server? -.-' Mas beleza..

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo