TalkAction TFS 0.X [Eject System] Expulsar Player Inativo da House
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Por Jnetworks
Olá pessoal tudo bem? sou novo aqui no fórum, mais vou tentar ajudar um pouco com meu conhecimento
Hoje estarei trazendo para vocês um script que todos tem vontade de ter(eu acho) HUAHAUHAUH
quando você entra naquele baiak e digita !autoloot e ve aquele scriptzão de pega loot e fica com vontade de ter,
hoje estarei trazendo ele aqui pra vocês:
Primeiramente o sistema é contido em 3 arquivos(Talkactions,creaturescripts,login.lua)
Vamos começar pelo talkactions!
Em talkactions.xml adicione a seguinte tag:
<talkaction words="!autoloot" event="script" value="Auto Loot.lua"/> Agora vá na pasta talkactions/scripts e crie 1 arquivo chamado Auto Loot.lua e nele adicione o seguinte codigo:
function ExistItemByName(name) -- by vodka local items = io.open("data/items/items.xml", "r"):read("*all") local get = items:match('name="' .. name ..'"') if get == nil or get == "" then return false end return true end local function getPlayerList(cid) local tab = {} if getPlayerStorageValue(cid, 04420021) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420021)) end if getPlayerStorageValue(cid, 04420031) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420031)) end if getPlayerStorageValue(cid, 04420041) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420041)) end if getPlayerStorageValue(cid, 04420051) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420051)) end if #tab > 0 then return tab end return false end local function addToList(cid, name) local itemid = getItemIdByName(name) if getPlayerList(cid) and isInArray(getPlayerList(cid), itemid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 04420021) == -1 then return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420021, itemid) elseif getPlayerStorageValue(cid, 04420031) == -1 then return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420031, itemid) elseif getPlayerStorageValue(cid, 04420041) == -1 then return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420041, itemid) elseif getPlayerStorageValue(cid, 04420051) == -1 then return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420051, itemid) end end local function removeFromList(cid, name) local itemid = getItemIdByName(name) if getPlayerStorageValue(cid, 04420021) == itemid then return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420021, -1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 04420031) == itemid then return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420031, -1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 04420041) == itemid then return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420041, -1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 04420051) == itemid then return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420051, -1) end return false end function onSay(cid, words, param) if param == "" then local fi = getPlayerStorageValue(cid, 04420021) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420021)) or "" local se = not vip.hasVip(cid) and "Não disponível para free account" or getPlayerStorageValue(cid, 04420031) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420031)) or "" local th = not vip.hasVip(cid) and "Não disponível para free account" or getPlayerStorageValue(cid, 04420041) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420041)) or "" local fo = not vip.hasVip(cid) and "Não disponível para free account" or getPlayerStorageValue(cid, 04420051) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420051)) or "" local stt = getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == 1 and "sim" or "não" local str = getPlayerStorageValue(cid, 04421001) == 1 and "sim" or "não" doPlayerPopupFYI(cid, "{Auto-Loot} ---Menu Auto Loot do jogador\n{Auto-Loot} ----------------\n{Auto-Loot} ---Coletar dinheiro: "..stt..". Para ligar/desligar: !autoloot gold \n{Auto-Loot} ---Coletar itens únicos: "..str..". Para ligar/desligar: !autoloot power\n{Auto-Loot} --Configuração dos slots:\n{Auto-Loot} ---Slot 1: "..fi.."\n{Auto-Loot} ---Slot 2: "..se.."\n{Auto-Loot} ---Slot 3: "..th.."\n{Auto-Loot} ---Slot 4: "..fo.."\n{Auto-Loot} ---Para adicionar um novo item aos slots: !autoloot add, <nome do item>\n{Auto-Loot} ---Para retirar um item dos slots: !autoloot remove, <nome do item>\n{Auto-Loot} ---Para limpar todos os slots utilize: !autoloot clear\n{Auto-Loot} ---Para informações de quanto você já fez utilizando a coleta de dinheiro, use: !autoloot goldinfo\n\nSe seu autoloot bugar use !autoloot desbug\n\n{Auto-Loot} ----------------") return true end local t = string.explode(param, ",") if t[1] == "power" then local check = getPlayerStorageValue(cid, 04421001) == -1 and "ligou" or "desligou" doPlayerSetStorageValue(cid, 04421001, getPlayerStorageValue(cid, 04421001) == -1 and 1 or -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você "..check.." o auto loot.") elseif t[1] == "gold" then local check = getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == -1 and "ligou" or "desligou" doPlayerSetStorageValue(cid, 04421011, getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == -1 and 1 or -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você "..check.." a coleta de dinheiro.") doPlayerSetStorageValue(cid, 04421021, 0) elseif t[1] == "goldinfo" then local str = getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == -1 and "O sistema de coleta de dinheiro está desligado" or "O sistema já coletou "..getPlayerStorageZero(cid, 04421021).." gold coins" doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, str) elseif t[1] == "add" then if ExistItemByName(t[2]) then local item = getItemIdByName(t[2]) if isInArray({2160, 2148, 2152}, item) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode adicionar moedas no autoloot. Para coletar dinheiro use !autoloot gold") end if vip.hasVip(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 04420011) < 3 then if addToList(cid, t[2]) then doPlayerSetStorageValue(cid, 04420011, getPlayerStorageValue(cid, 04420011) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, t[2].." adicionado à sua lista do auto loot! Para ver sua lista diga !autoloot list") else doPlayerSendCancel(cid, t[2].." já está em sua lista!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista já tem 4 itens! Você deve remover algum antes de adicionar outro.") end else if getPlayerStorageValue(cid, 04420011) == -1 then if addToList(cid, t[2]) then doPlayerSetStorageValue(cid, 04420011, getPlayerStorageValue(cid, 04420011) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, t[2].." adicionado à sua lista do auto loot! Para ver sua lista diga !autoloot") else doPlayerSendCancel(cid, t[2].." já está em sua lista!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem um item adicionado no auto loot! Para adicionar outro, você deve remover o item atual.") end end else doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe!") end elseif t[1] == "remove" then if ExistItemByName(t[2]) then if removeFromList(cid, t[2]) then doPlayerSetStorageValue(cid, 04420011, getPlayerStorageValue(cid, 04420011) - 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, t[2].." removido da sua lista do auto loot!") else doPlayerSendCancel(cid, "Este item não está na sua lista!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe!") end elseif t[1] == "clear" then if getPlayerStorageValue(cid, 04420011) > -1 then doPlayerSetStorageValue(cid, 04420011, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 04420021, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 04420031, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 04420041, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 04420051, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Lista limpa!") else doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista ja esta limpa!") end elseif t[1] == "desbug" or t[1] == "desbugar" then doPlayerSetStorageValue(cid, 04420011, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 04420021, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 04420031, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 04420041, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 04420051, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Desbugado!") elseif t[1] == "list" then local fi = getPlayerStorageValue(cid, 04420021) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420021)).."\n" or "" local se = getPlayerStorageValue(cid, 04420031) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420031)).."\n" or "" local th = getPlayerStorageValue(cid, 04420041) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420041)).."\n" or "" local fo = getPlayerStorageValue(cid, 04420051) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420051)).."\n" or "" doPlayerPopupFYI(cid, "O sistema auto loot está coletando:\n "..fi..""..se..""..th..""..fo) end return true end Lembrando esse script libera dois slots de autoloot pra free account e quatro slots para vip account, o sistema configurado nele é o vipSystemByMock caso use um script diferente basta alterar função vip.hasVip(cid)
Vamos continuar?
Próximo passo vamos adicionar o creaturescripts!
Na pasta creaturescripts, abra o creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag:
<event type="kill" name="autoloot" event="script" value="Auto Loot.lua"/> Agora dentro da pasta creaturescripts vá ate a pasta scripts e crie um arquivo chamado Auto Loot.lua e adicione o seguinte codigo:
local aloot_boost = {[2406] = 36, [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 195000, [2398] = 36, [2475] = 7200, [2519] = 6500, [2497] = 10700, [2523] = 180000, [2494] = 325000, [2400] = 144000, [2491] = 6000, [2421] = 325000, [2646] = 260000, [2477] = 7200, [2413] = 84, [2656] = 18000, [2498] = 52000, [2647] = 600, [2534] = 32500, [7402] = 19500, [2466] = 26000, [2465] = 240, [2408] = 120000, [2518] = 1800, [2500] = 3000, [2376] = 30, [2470] = 91000, [2388] = 24, [2645] = 26000, [2434] = 2400, [2463] = 480, [2536] = 11700, [2387] = 240, [2396] = 4800, [2381] = 240, [2528] = 4800, [2409] = 1800, [2414] = 12000, [2427] = 9000, [2407] = 7200, [2458] = 42, [2383] = 960, [2392] = 3600, [2488] = 18000, [2525] = 120, [2423] = 240, [7382] = 13000, [2462] = 1300, [2520] = 39000, [2390] = 180000, [2417] = 72, [2436] = 1200, [5741] = 52000, [2378] = 120, [2487] = 24000, [2476] = 6500, [8891] = 36000, [2459] = 36, [2195] = 52000, [2391] = 7200, [2464] = 120, [8889] = 72000, [2432] = 13000, [2431] = 108000, [2492] = 52000, [2515] = 240, [2430] = 2400, [2393] = 13000, [7419] = 36000, [2522] = 130000, [2514] = 65000} local function getPlayerStorageZero(cid, storage) -- By Killua local sto = getPlayerStorageValue(cid, storage) if tonumber(sto) then return tonumber(sto) > tonumber(0) and tonumber(sto) or tonumber(0) end return tonumber(0) end local tabela = {} local function getPlayerList(cid) local tab = {} if getPlayerStorageValue(cid, 04420021) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420021)) end if getPlayerStorageValue(cid, 04420031) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420031)) end if getPlayerStorageValue(cid, 04420041) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420041)) end if getPlayerStorageValue(cid, 04420051) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420051)) end if #tab > 0 then return tab end return {} end local function boost(cid) return tonumber(getPlayerStorageValue(cid,722381)) >= os.time() end local function autoLoot(cid, pos) if not isPlayer(cid) then return end local check = false local str = "" local position = {} for i = 1, 255 do pos.stackpos = i if getThingFromPos(pos).uid and getThingFromPos(pos).uid > 0 and isContainer(getThingFromPos(pos).uid) then position = pos check = true break end end if check then local corpse = getContainerItemsInfo(getThingFromPos(position).uid) if corpse then for index, info in pairs(corpse) do if index < countTable(corpse) then if info.uid and info.itemid then if isContainer(info.uid) then local bag = getContainerItemsInfo(info.uid) for i = 1, countTable(bag) do if isInArray(getPlayerList(cid), bag[i].itemid) then if bag[i].quant > 1 then doRemoveItem(bag[i].uid, bag[i].quant) doPlayerAddItem(cid, bag[i].itemid, bag[i].quant) str = str.." "..bag[i].quant.." "..getItemNameById(bag[i].itemid).." +" else doRemoveItem(bag[i].uid) if boost(cid) then if aloot_boost[bag[i].itemid] then doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[bag[i].itemid]) str = str.." 1 "..getItemNameById(bag[i].itemid).." ("..aloot_boost[bag[i].itemid].."gp no banco) +" else doPlayerAddItem(cid, bag[i].itemid, 1) str = str.." 1 "..getItemNameById(bag[i].itemid).." +" end else doPlayerAddItem(cid, bag[i].itemid, 1) str = str.." 1 "..getItemNameById(bag[i].itemid).." +" end end end end end end end if isInArray(getPlayerList(cid), info.itemid) then if info.quant > 1 then doRemoveItem(info.uid, info.quant) doPlayerAddItem(cid, info.itemid, info.quant) str = str.." "..info.quant.." "..getItemNameById(info.itemid).." +" else doRemoveItem(info.uid) if boost(cid) then if aloot_boost[info.itemid] then doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[info.itemid]) str = str.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." ("..aloot_boost[info.itemid].."gps no banco) +" else doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1) str = str.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +" end else doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1) str = str.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +" end end end end end end setPlayerTableStorage(cid,822564,{[1] = str, [2] = 0}) end local function autoGold(cid, pos) if not isPlayer(cid) then return end local check = false local total = 0 local position = {} for i = 1, 255 do pos.stackpos = i if getThingFromPos(pos).uid and getThingFromPos(pos).uid > 0 and isContainer(getThingFromPos(pos).uid) then position = pos check = true break end end if check then local corpse = getContainerItemsInfo(getThingFromPos(position).uid) if corpse then for index, info in pairs(corpse) do if info.uid and info.itemid then if index < countTable(corpse) then if isContainer(info.uid) then local bag = getContainerItemsInfo(info.uid) for i = 1, countTable(bag) do if isInArray({2148, 2152, 2160}, bag[i].itemid) then local multiplie = 1 if bag[i].itemid == 2148 then multiplie = 1 elseif bag[i].itemid == 2152 then multiplie = 100 elseif bag[i].itemid == 2160 then multiplie = 10000 end doRemoveItem(bag[i].uid, bag[i].quant) doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + tonumber(bag[i].quant) * multiplie) total = total + bag[i].quant * multiplie doPlayerSetStorageValue(cid, 04421021, tonumber(getPlayerStorageZero(cid, 04421021)) + tonumber(info.quant) * tonumber(multiplie)) end end end end if isInArray({2148, 2152, 2160}, info.itemid) then local multiplie = 1 if info.itemid == 2148 then multiplie = 1 elseif info.itemid == 2152 then multiplie = 100 elseif info.itemid == 2160 then multiplie = 10000 end doRemoveItem(info.uid, info.quant) doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + info.quant * multiplie) doPlayerSetStorageValue(cid, 04421021, tonumber(getPlayerStorageZero(cid, 04421021)) + tonumber(info.quant) * tonumber(multiplie)) total = total + info.quant * multiplie end end end end end if total > 0 then total = total - (total * 0.2) total = math.ceil(total) doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + total) local tab = getPlayerTableStorage(cid,822564) tab[2] = total setPlayerTableStorage(cid,822564,tab) end end local function sendMsg(cid) if not isPlayer(cid) then return end local tab = getPlayerTableStorage(cid,822564) if countTable(tab) >= 1 then if tab[1] then if tab[2] and tab[2] > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "[Auto Loot System] Coletados: ".. tab[1] .." ".. tab[2] .." gold coins.") else if type(tab[1]) == "string" and string.len(tab[1]) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "[Auto Loot System] Coletados: "..tab[1]) end end elseif not tab[1] then if tab[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "[Auto Loot System] Coletados: "..tab[2].." gold coins.") end end end doPlayerSetStorageValue(cid,822564,-1) end function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getPlayerStorageValue(cid, 04421001) == 1 and #getPlayerList(cid) > 0 then local pos = getCreaturePosition(target) addEvent(autoLoot, 500, cid, pos) end if getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == 1 then local pos = getCreaturePosition(target) addEvent(autoGold, 540, cid, pos) end if getPlayerStorageValue(cid, 04421001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == 1 then addEvent(sendMsg, 560, cid) end end return true end
E por fim ainda dentro da pagina scripts procure o arquivo login.lua e registre a seguinte tag:
registerCreatureEvent(cid, "autoloot") registerCreatureEvent(cid, "Auto Loot")
Créditos: Killua - Vitor cardoso bertolucci
Obrigado a todos e até a próxima!
JNetworks.com.br
Jnetworks agradece a preferência!
Está querendo abrir 1 OTServer e não sabe onde hospedar?
Acesse: JNetworks.com.br
Instalamos seu OTServer apartir da contratação de 3GB de ram!
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Por looktsx
Salve Rapaziada tudo bom .
queria ajuda pra cria um teleport ou uma alavanca com tempo ..
depois do player usa o teleport ou a lavanca ele so poderá usa depois de tal determinado tempo.
SERVIDOR 12.91
Se alguem poder me ajuda vou fica grato ,
des de ja agradeço a todos.
..
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Por willian646
O evento é totalmente baseado no Foxy Quiz proveniente do GLA, no entanto é apenas uma base para vocês alterarem como acharem melhor.
Para começar será necessario que você crie um arquivo em talkactions>scripts para entrar no evento, como por exemplo : participar.lua
e entao colocar sua tag em talkactions.xml, como por exemplo:
<talkaction words="!participar;/participar" script="!participar.lua"/> Tendo feito isso você irá colar esse codigo dentro desse arquivo:
function onSay(cid, words, param)pos = {x=1236, y=1125, z=15} --POSIÇAO QUE O PLAYER IRÁ COM O COMANDO if getGlobalStorageValue(88788) == 1 then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doTeleportThing(cid,pos) else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe mas o evento esta fechado !") end return true end Agora iremos para o script principal, vá em global events>scripts e crie o arquivo pokequiz.lua em seguida coloque sua tag em globalevents.xml como por exemplo:
<globalevent name="Pokequiz" interval="10" event="script" value="pokequiz.lua"/> Lembrando que o intervalo de inicio do evento é com vcs, Tendo feito isso abra o arquivo e cole o seguinte código dentro :
quizstrg = 88788 local wave = 0 local CPpos = {x=1051, y=1047, z=7} --POSIÇAO QUE O PLAYER IRÁ SE ERRAR function wave_acresc() wave = wave + 1 addEvent(Quiz, 5000) end function Quiz() if wave == 1 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon RAYQUAZA possui mega evolucao ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 2 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon ARCEUS e considerado um pokemon RARO ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 3 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon MEW criou os 3 caes lendarios ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 4 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon ARCEUS tem o poder de mudar de tipo livremente ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 5 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon GIRATINA possui 2 formas sendo elas alterada e fantasma ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 6 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon DIALGA e PALKIA sao rivais ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 7 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon CELEBI possui a habilidade de viajar entre dimensoes ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 8 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon SOLGALEO e a primeira evolucao de cosmog ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 9 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon MAGEARNA e uma das ultra beasts ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 10 then doBroadcastMessage("Na serie pokemon a cor original de MAGEARNA e laranja ?", RED) addEvent(Resposta, 10000) elseif wave == 11 then doBroadcastMessage("O evento Quiz terminou !", RED) addEvent(winPlayers, 5000) end end function Resposta() if wave == 1 then addEvent(TPFalso, 5000) elseif wave == 2 then addEvent(TPVerdadeiro, 5000) elseif wave == 3 then addEvent(TPVerdadeiro, 5000) elseif wave == 4 then addEvent(TPFalso, 5000) elseif wave == 5 then addEvent(TPVerdadeiro, 5000) elseif wave == 6 then addEvent(TPFalso, 5000) elseif wave == 7 then addEvent(TPVerdadeiro, 5000) elseif wave == 8 then addEvent(TPVerdadeiro, 5000) elseif wave == 9 then addEvent(TPVerdadeiro, 5000) elseif wave == 10 then addEvent(TPFalso, 5000) end end function TPFalso() for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do local posi = {x=1236, y=1122, z=15} local posf = {x=1243, y=1128, z=15} local pos = getPlayerPosition(sid) if isInArea(pos, posi, posf) then doTeleportThing(sid,CPpos) end addEvent(wave_acresc, 5000) end end function TPVerdadeiro() for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do local posi = {x=1228, y=1122, z=15} local posf = {x=1235, y=1128, z=15} local pos = getPlayerPosition(sid) if isInArea(pos, posi, posf) then doTeleportThing(sid,CPpos) end addEvent(wave_acresc, 5000) end end function winPlayers() for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do local posi = {x=1228, y=1122, z=15} local posf = {x=1243, y=1128, z=15} local pos = getPlayerPosition(sid) if isInArea(pos, posi, posf) then doTeleportThing(sid,CPpos) doPlayerAddItem(sid,2159, 10) end wave = 0 setGlobalStorageValue(88788, 0) end end --AVISOS DE INICIO function finalEventWarning() if getGlobalStorageValue(quizstrg) == 1 then setGlobalStorageValue(88788, 2) doBroadcastMessage("O evento Quiz fechou, a primeira pergunta surgira em 30 segundos.", RED) addEvent(wave_acresc, 30000) end end function secondEventWarning() if getGlobalStorageValue(quizstrg) == 1 then doBroadcastMessage("O evento Quiz ira iniciar em 1 minuto, usem o comando !participar ou /participar.", RED) addEvent(finalEventWarning, 60000) end end function firstEventWarning() if getGlobalStorageValue(quizstrg) == 1 then doBroadcastMessage("O evento Quiz ira iniciar em 3 minutos, usem o comando !participar ou /participar.", RED) addEvent(secondEventWarning, 120000) end end function onThink(interval, lastExecution) if getGlobalStorageValue(quizstrg) == 0 then setGlobalStorageValue(88788, 1) doBroadcastMessage("O evento Quiz ira iniciar em 5 minutos, usem o comando !participar ou /participar.", RED) addEvent(firstEventWarning, 120000) end return true end Já ia me esquecendo, a unica coisa ao qual vocês devem mudar de acordo com as coordenadas do seu mapa e área do evento são as funções TPVerdadeiro , TPFalso, winPlayers , elas servem para indicar qual área é a errada e teleportar quem tiver nessa área pro cp, caso o lado errado seja o esquerdo então será usado a função TPVerdadeiro, e é a msm coisa para o outro lado, no caso da winPlayers é toda a área do evento.
Aqui vai um exemplo:
E é isso rapaziada, não sei se já possui algum evento parecido por essas bandas, mas eu não encontrei ,então fiz e resolvi contribuir com a comunidade, peço que se for repostar em algum outro lugar dê os devidos créditos, obg e até a próxima.
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Por amoxicilina
Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
Então vamos script:
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Por Ghaz
Fala pessoal tudo bem?
Estou com dificuldades em um script e preciso da ajuda dos magos do LUA rs.
Tenho um script que quando o player morre (onDeath), ele faz algumas coisas e depois ele chama uma função que deveria retornar uma table (array) para eu fazer o for com o ipairs certinho. Segue abaixo o código:
Segue abaixo a função getPlayersInArea:
Acontece que no código de cima (do primeiro spoiler) eu dou um print no retorno da função getPlayersInArea, porém ela não tá me retornando a table, tá me retornando só: 2
Alguém consegue me ajudar em, como raios eu faço a função retornar a lista de players ao invés da quantidade? Acredito que ta retornando o count da table, e não os itens do array.
Agradeço desde já, valeu tchurma!
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