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(Resolvido)[AJUDA] Erro Distro


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Tente adiciona no arquivo .S3DB

 

 que fica na pasta do servidor essas linhas:

 

ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0',

ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0',

ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL

Aonde fica o arquivo em que lugar ?

Editado por DeathRocks (veja o histórico de edições)

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Onde vc baixou esse server com esse tal de cast system ?   Baixa esse arquivo descompacteo e coloque na pasta onde se encontra do executavel do seu OT, é o banco de dados compilado. Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content.   E mude o seu config.lua   sqlFile = "Styller.s3db"   para   sqlFile = "Styller.3db"   se vc conseguir me enviar o arquivo Styller.s3db para eu dar uma olhada

Aonde fica arquivo que lugar ?

 

 

Edit:

 

abra seu config.lua e aperte Ctrl + F   , feito isso localize essas linhas:

 

sqlFile =

 

 

nela vai ter o nome do arquivo .s3db do seu servidor.

 

Ele fica localizado no mesmo lugar que o distro/exe do servidor.

 

 

 

Até.

Editado por Listrik (veja o histórico de edições)
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Poste seu config.lua ae. 

ta ai

accountManager = "yes"

namelockManager = "yes"

newPlayerChooseVoc = "yes"

newPlayerSpawnPosX = 160

newPlayerSpawnPosY = 51

newPlayerSpawnPosZ = 7

newPlayerTownId = 1

newPlayerLevel = 8

newPlayerMagicLevel = 1

generateAccountNumber = "no"

redSkullLength = 24 * 60 * 60

blackSkullLength = 48 * 60 * 60

dailyFragsToRedSkull = 7

weeklyFragsToRedSkull = 30

monthlyFragsToRedSkull = 70

dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull

weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull

monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull

dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull

weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull

monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull

blackSkulledDeathHealth = 40

blackSkulledDeathMana = 0

useBlackSkull = true

useFragHandler = true

advancedFragList = false

notationsToBan = 3

warningsToFinalBan = 4

warningsToDeletion = 5

banLength = 1 * 24 * 60 * 60

killsBanLength = 1 * 24 * 60 * 60

finalBanLength = 1 * 24 * 60 * 60

ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60

broadcastBanishments = true

maxViolationCommentSize = 200

violationNameReportActionType = 2

autoBanishUnknownBytes = false

worldType = "open"

protectionLevel = 20

pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true

pzLocked = 2 * 60 * 1000

huntingDuration = 1 * 60 * 1000

criticalHitChance = 7

criticalHitMultiplier = 1

displayCriticalHitNotify = true

removeWeaponAmmunition = false

removeWeaponCharges = true

removeRuneCharges = false

whiteSkullTime = 3 * 60 * 1000

noDamageToSameLookfeet = false

showHealingDamage = true

showHealingDamageForMonsters = false

fieldOwnershipDuration = 5 * 1000

stopAttackingAtExit = false

oldConditionAccuracy = false

loginProtectionPeriod = 10 * 1000

deathLostPercent = 10

stairhopDelay = 2 * 1000

pushCreatureDelay = 2 * 1000

deathContainerId = 1987

gainExperienceColor = 215

addManaSpentInPvPZone = true

squareColor = 0

allowFightback = true

enableCast = true

worldId = 0

ip = "127.0.0.1"

bindOnlyConfiguredIpAddress = false

loginPort = 7171

gamePort = 7172

adminPort = 7171

statusPort = 7171

loginTries = 10

retryTimeout = 5 * 1000

loginTimeout = 60 * 1000

maxPlayers = 109

motd = "Bem vindo ao Styller Yourots!"

displayOnOrOffAtCharlist = false

onePlayerOnlinePerAccount = true

allowClones = false

serverName = "Styller"

loginMessage = "Bem vindo ao Styller Yourots!"

statusTimeout = 5 * 60 * 1000

replaceKickOnLogin = true

forceSlowConnectionsToDisconnect = false

loginOnlyWithLoginServer = false

premiumPlayerSkipWaitList = false

sqlType = "sqlite"

sqlHost = "localhost"

sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

sqlPass = ""

sqlDatabase = "theforgottenserver"

sqlFile = "Styller.s3db"

sqlKeepAlive = 0

mysqlReadTimeout = 10

mysqlWriteTimeout = 10

encryptionType = "sha1"

deathListEnabled = true

deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000

deathAssistCount = 19

maxDeathRecords = 5

ingameGuildManagement = true

levelToFormGuild = 8

premiumDaysToFormGuild = 0

guildNameMinLength = 4

guildNameMaxLength = 20

highscoreDisplayPlayers = 15

updateHighscoresAfterMinutes = 2

buyableAndSellableHouses = true

houseNeedPremium = true

bedsRequirePremium = true

levelToBuyHouse = 50

housesPerAccount = 0

houseRentAsPrice = false

housePriceAsRent = false

housePriceEachSquare = 1000

houseRentPeriod = "never"

houseCleanOld = 0

guildHalls = false

timeBetweenActions = 200

timeBetweenExActions = 1000

checkCorpseOwner = true

hotkeyAimbotEnabled = true

maximumDoorLevel = 500

mapName = "Baiak Yurots.otbm"

mapAuthor = "Styller Soft"

randomizeTiles = true

useHouseDataStorage = false

storeTrash = true

cleanProtectedZones = true

mailboxDisabledTowns = "-1"

defaultPriority = "high"

niceLevel = 5

coresUsed = "-1"

optimizeDatabaseAtStartup = true

removePremiumOnInit = true

confirmOutdatedVersion = false

maxMessageBuffer = 4

bufferMutedOnSpellFailure = false

dataDirectory = "data/"

allowChangeOutfit = true

allowChangeColors = true

allowChangeAddons = true

disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false

bankSystem = true

saveGlobalStorage = true

displaySkillLevelOnAdvance = false

spellNameInsteadOfWords = false

emoteSpells = true

promptExceptionTracerErrorBox = true

storePlayerDirection = false

monsterLootMessage = 3

monsterLootMessageType = 25

separateViplistPerCharacter = false

ghostModeInvisibleEffect = false

ghostModeSpellEffects = true

idleWarningTime = 14 * 60 * 1000

idleKickTime = 15 * 60 * 1000

expireReportsAfterReads = 1

playerQueryDeepness = 2

maxItemsPerPZTile = 0

maxItemsPerHouseTile = 0

freePremium = true

premiumForPromotion = true

blessingOnlyPremium = true

blessingReductionBase = 30

blessingReductionDecreament = 5

eachBlessReduction = 8

experienceStages = "no"

rateExperience = 45

rateExperienceFromPlayers = 0

rateSkill = 60

rateMagic = 35

rateLoot = 3

rateSpawn = 1

rateMonsterHealth = 1.0

rateMonsterMana = 1.0

rateMonsterAttack = 1.0

rateMonsterDefense = 1.0

-- Experience from players

minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9

maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1

rateStaminaLoss = 1

rateStaminaGain = 3

rateStaminaThresholdGain = 12

staminaRatingLimitTop = 41 * 60

staminaRatingLimitBottom = 14 * 60

rateStaminaAboveNormal = 1.5

rateStaminaUnderNormal = 0.5

staminaThresholdOnlyPremium = true

experienceShareRadiusX = 30

experienceShareRadiusY = 30

experienceShareRadiusZ = 1

experienceShareLevelDifference = 2 / 3

extraPartyExperienceLimit = 20

extraPartyExperiencePercent = 5

experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000

globalSaveEnabled = false

globalSaveHour = 1

shutdownAtGlobalSave = false

cleanMapAtGlobalSave = false

deSpawnRange = 2

deSpawnRadius = 50

maxPlayerSummons = 2

teleportAllSummons = false

teleportPlayerSummons = false

ownerName = "Styller Premium"

ownerEmail = "[email protected]"

url = ""

location = "Brazil"

displayGamemastersWithOnlineCommand = false

adminLogsEnabled = false

displayPlayersLogging = true

prefixChannelLogs = ""

runFile = ""

outLogName = ""

errorLogName = ""

truncateLogsOnStartup = false

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sqlFile = "Styller.s3db"

 

 

Nesse arquivo Styller.s3db 

 

adicione nele akelas linhas..

 

 

 

Ele fica localizado mesmo local do distro/exe do seu servidor.

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ta ai

accountManager = "yes"

namelockManager = "yes"

newPlayerChooseVoc = "yes"

newPlayerSpawnPosX = 160

newPlayerSpawnPosY = 51

newPlayerSpawnPosZ = 7

newPlayerTownId = 1

newPlayerLevel = 8

newPlayerMagicLevel = 1

generateAccountNumber = "no"

redSkullLength = 24 * 60 * 60

blackSkullLength = 48 * 60 * 60

dailyFragsToRedSkull = 7

weeklyFragsToRedSkull = 30

monthlyFragsToRedSkull = 70

dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull

weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull

monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull

dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull

weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull

monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull

blackSkulledDeathHealth = 40

blackSkulledDeathMana = 0

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notationsToBan = 3

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sqlPort = 3306

sqlUser = "root"

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sqlDatabase = "theforgottenserver"

sqlFile = "Styller.s3db"

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encryptionType = "sha1"

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timeBetweenExActions = 1000

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hotkeyAimbotEnabled = true

maximumDoorLevel = 500

mapName = "Baiak Yurots.otbm"

mapAuthor = "Styller Soft"

randomizeTiles = true

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defaultPriority = "high"

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removePremiumOnInit = true

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dataDirectory = "data/"

allowChangeOutfit = true

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emoteSpells = true

promptExceptionTracerErrorBox = true

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monsterLootMessage = 3

monsterLootMessageType = 25

separateViplistPerCharacter = false

ghostModeInvisibleEffect = false

ghostModeSpellEffects = true

idleWarningTime = 14 * 60 * 1000

idleKickTime = 15 * 60 * 1000

expireReportsAfterReads = 1

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blessingReductionBase = 30

blessingReductionDecreament = 5

eachBlessReduction = 8

experienceStages = "no"

rateExperience = 45

rateExperienceFromPlayers = 0

rateSkill = 60

rateMagic = 35

rateLoot = 3

rateSpawn = 1

rateMonsterHealth = 1.0

rateMonsterMana = 1.0

rateMonsterAttack = 1.0

rateMonsterDefense = 1.0

-- Experience from players

minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9

maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1

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rateStaminaGain = 3

rateStaminaThresholdGain = 12

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staminaRatingLimitBottom = 14 * 60

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teleportPlayerSummons = false

ownerName = "Styller Premium"

ownerEmail = "[email protected]"

url = ""

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displayGamemastersWithOnlineCommand = false

adminLogsEnabled = false

displayPlayersLogging = true

prefixChannelLogs = ""

runFile = ""

outLogName = ""

errorLogName = ""

truncateLogsOnStartup = false

 

Ignora o que o membro a cima disse, não tem de colocar nada no sqlite, nada de config.lua, o único problema é que você está usando sqlite, e o s3db não permite a função adaptada no cast system.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

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    • Por L3K0T
      Bom, como todos sabem, existe o shop.lua em servidores 0.4 para receber itens. Muitos deles têm loops infinitos ou fazem uma varredura completa no banco de dados, o que pode deixá-los instáveis. Isso ocorre principalmente quando o script não verifica adequadamente se há itens para processar ou se o banco de dados está sobrecarregado com consultas desnecessárias.
      No entanto, com algumas melhorias, podemos otimizar esse processo, garantindo que o servidor se mantenha estável e eficiente. No nosso exemplo, aplicamos algumas mudanças importantes:
       

       
      Checagem eficiente de itens pendentes: A consulta ao banco de dados foi otimizada para verificar se existem realmente itens pendentes para o jogador. Se não houver itens, o script termina sua execução rapidamente, evitando sobrecarga.
      Evitar loops infinitos: O loop foi ajustado para garantir que, se não houver mais itens para processar, o script saia sem continuar verificando o banco de dados, prevenindo loops desnecessários.
      Logs: Foi adicionado um sistema de logs, onde cada transação bem sucedida do jogador é registrada com data e hora, além de informações sobre o jogador e os itens recebidos.
      Execução controlada com intervalos: Ao invés de fazer consultas contínuas ao banco de dados, o script executa checagens de tempos em tempos, configuráveis pelo parâmetro SQL_interval. Isso distribui as verificações ao longo do tempo e evita que o servidor fique sobrecarregado com solicitações simultâneas.
       
      Segue o scripts:
      data/globalevents/scripts/shop.lua
       
      function getCurrentDateTime() local currentDateTime = os.date("%Y-%m-%d %H:%M:%S") return currentDateTime end function createDirectoryIfNotExists(dir) local command = "mkdir -p " .. dir os.execute(command) end function saveLog(message) local logFilePath = "data/logs/shop/shop.txt" local logDir = "data/logs/shop/" createDirectoryIfNotExists(logDir) local currentDateTime = getCurrentDateTime() local logMessage = string.format("[%s] %s\n", currentDateTime, message) local file = io.open(logFilePath, "a") if file then file:write(logMessage) file:close() else print("Erro ao tentar escrever no arquivo de log.") end end SHOP_MSG_TYPE = 19 SQL_interval = 5 function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if result_plr:getID() == -1 then return true end local hasMoreItems = false while true do local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) then hasMoreItems = true local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if isItemRune(itemtogive_id) then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você recebeu >> %s << da loja.", add_item_name)) doPlayerSave(cid) db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Você recebeu >> %s << da loja.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name)) end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, string.format("Você não tem capacidade suficiente para >> %s <<. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", add_item_name, full_weight, free_cap)) saveLog(string.format("[%s] %s (ID: %d), Tentou comprar >> %s <<, mas não tinha capacidade suficiente. Necessário: %.2f oz. Disponível: %.2f oz.", getCurrentDateTime(), tostring(result_plr:getDataString("name")), id, add_item_name, full_weight, free_cap)) end end if not result_plr:next() then break end end result_plr:free() if not hasMoreItems then return false end return true end  
      data/globalevents/globalevents.xml
       
      <globalevent name="shop" interval="30000" script="shop.lua"/>  
       
      *Testado em Myaac
      *Testado em OTX2 8.60
      *Testado em Ubuntu 20.04
      *Não precisa criar pasta, ele mesmo cria.
       
      Com essas melhorias, a performance do servidor foi significativamente melhorada, garantindo que o sistema de loja funcione de forma mais estável e eficiente, sem sobrecarregar o banco de dados ou causar lags. Agora, a transação de itens na loja ocorre de forma mais controlada e com menos chance de erros ou travamentos. by @L3K0T
       
    • Por xWhiteWolf
      Bom galera, tem uma coisa bem simples que nem o tibia global fez e que eu to trazendo aqui pra vocês. Trata-se de um pequeno sistema que fará você sempre virar pra direção do seu target ao atacar.
      Testado em TFS 0.3.6 Cliente 8.54.

      Imagem auto explicativa:




      Chega de atacar de costas! 

      Agora pra instalar é bem tranquilo. Abra um arquivo .lua em data\creaturescripts\scripts chamado target e coloque o seguinte conteudo dentro dele:




      Feito isso adicione essa linha no creaturescripts.xml:
      <event type="attack" name="targetCreature" script="target.lua"/> E para finalizar adicione a seguinte tag em creaturescripts\scripts\login.lua:
      registerCreatureEvent(cid, "targetCreature") Espero que vcs tenham curtido, é algo bem simples mas ninguém havia pensado nisso antes (nem o próprio Tibia), é uma coisa bem básica e que torna o jogo bem mais importante e sério. 


      EDIT:: Usem essa versão que está mais completa, na anterior se o target estivesse na diagonal ele não virava.



    • Por Veigh
      IP: HYPEOT.COM (Versão 8.60) Por que jogar no HYPEOT? Confira nossos diferenciais: Sistema de Reset 180+ Montarias 65+ Outfits Sistema de Stage Sistema de Pesca Sistema de Refinamento Sistema de Aura Sistema de Mineração Sistema de Woodcut Sistema de Dungeons Sistema de Survival Mais de 30 Bosses de Alavancas +10 Eventos Automáticos Mais de 5 anos online com apenas 2 resets. Agora estamos de volta com força total desde 05/12! O que você está esperando? Junte-se à aventura e faça parte dessa jornada épica! Conecte-se agora mesmo e não fique de fora!
    • Por Glacial
      Boa noite galera!
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar meu mapa projeto Old City (8.60)
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização Old City (8.60) versão 1.0:
      - Depot + Templo + Lojas (NPCs a gosto) + Teleports (para customizar) tudo em uma mesma casa central.
      - Houses em volta da cidade.
      - 4 saídas N, S, L e Oeste.
      - Cidade estilizada com bancos, postes de luz, e bancos.

      Atualização Old City (8.60) versão 2.0:
      - 4 Novos Mapas de Hunt/Quest ao Norte (Montanhas) Sul (Jungle) Leste (Vulcão) e Oeste (Gelo) da Old City. 
       
      >>> Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial <<<
       
      Scan VirusTotal:

      Old City (8.60) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/5c2988531c71e1ae7f363b1102c865cb9debe2fd7e5f1b09b7cd09d40c2bf517?nocache=1
      Old City (8.60) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/a2caef91a130d0df62ae4e88fa0719c331a6bb1fbad66a72c08fc3cd362bf430?nocache=1
       
      - Mapas Anteriores:
      Glacial City (10.98) versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      Glacial City (10.98) versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       





       
       
       
    • Por Under
      Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços.
      Aproveite é por tempo limitado.
      Conheça um pouco mais sobre quem eu sou.
      Serviços de Desenvolvimento Web
      Excelência em Resolução de Problemas
      Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito. Criação de Valor
      Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente
      Habilidade em design responsivo usando Bootstrap para criar interfaces atraentes e compatíveis com diversos dispositivos. Da Ideia à Realidade
      Capacidade de criar websites avançados desde o conceito inicial até a implementação completa, integrando funcionalidades complexas. Personalização Precisa
      Desenvolvimento de websites a partir do zero usando stacks avançadas ou PHP convencional, garantindo personalização total. Desenvolvimento de Open Tibia Server (OTC)
      Melhoria Contínua
      Identificação e solução de BUGS em módulos para aprimorar a estabilidade e jogabilidade no Open Tibia Server. Inovação Impulsionada
      Integração de novas funcionalidades ao OTC, enriquecendo a experiência dos jogadores com recursos inovadores. Módulos Eficientes
      Criação de novos módulos com foco na qualidade do código e na melhoria da interatividade dos jogadores. Desenvolvimento de Otserver (Open Tibia Server)
      Performance Elevada
      Identificação e correção precisa de problemas em scripts para manter a performance e a integridade do otserver. Crescimento Constante
      Introdução de novos scripts e funcionalidades, impulsionando o crescimento contínuo e a inovação do otserver. Atualização Estratégica
      Atualização cuidadosa dos pacotes de compilação de projetos para garantir eficiência e compatibilidade. Otimização e Segurança
      Proteção Robusta
      Implementação de soluções AntiCheat/AntiBot para garantir um ambiente de jogo seguro e livre de trapaças. Escalabilidade e Desempenho
      Configuração especializada em nuvens líderes do mercado, incluindo Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud. Defesa Efetiva
      Instalação e configuração do ANTI-DDOS Cloudflare para proteger o servidor contra ataques cibernéticos. Outros Serviços
      Inovação na Blockchain
      Implementação de sistema NFT, incorporando aspectos visuais e lógicos da tecnologia blockchain para criar experiências únicas. Facilitação Financeira
      Integração de pagamento automático em websites, abrangendo uma variedade de plataformas para maior comodidade dos usuários. Infraestrutura Otimizada
      Configuração e instalação nas nuvens, como Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud, para alcançar a melhor performance.
        Processo de Contratação Simplificado:
       
      Aqui está a nossa forma descomplicada de lidar com pagamentos:
      Entrada (50%): Depois de escolher o serviço, pedimos metade do valor para começar.
      Saldo (50%): Quando terminarmos e você estiver satisfeito, pedimos o restante antes da entrega final.
       
      Estamos ansiosos para trabalhar juntos. Se tiver dúvidas ou estiver interessado em nossos serviços, sinta-se à vontade para entrar em contato. Mal podemos esperar para construir algo incrível juntos!
       
      Converse Comigo:
      Estou à disposição para conversar e discutir projetos.
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      Com uma experiência sólida de 10 anos na área de desenvolvimento de OTS,
       

       
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