Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Com essa nova regrinha ai, o TK só tem a perder.


Ir para solução Resolvido por Augusto,

Pergunta

Creio que o movimento do TK vai abaixar muito depois dessa nova regra das sources e etc...

Mas não é isso que eu desejo. 

vlw flw

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

@Lyon, retirei, a regra é clara :D

Mas você apoiou o post do Augusto(todo arquivo que por ventura utilize de algum trecho de código aberto), achei que você seria o primeiro a colaborar por ser da equipe e postar as sources já que continha mais que alguns trechos no seu distro,praticamente 95% era open.

Então você foi o primeiro a retrancar conteúdo no forum,como membro da equipe,ja contribui para o capitalismo!!

A imagem que você passou apoiando,foi "que a regra tem que valer para os outros,mas eu não colaboro" ou "faça oque eu digo e não faça oque eu faço",uheuehehue

Se você pediu 1 ponto negativo,você foi o primeiro,postou um distro bacana,mas a regra não funciona com você.

Ponto negativo,Tk perdeu um distro interessante.

Editado por Lyon (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
"que a regra tem que valer para os outros,mas eu não colaboro" ou "faça oque eu digo e não faça oque eu faço"

 

Jamais, eu mesmo retirei o meu tópico depois de ver a nova regra, ou seja, a regra vale em primeiro lugar pra mim, que sou da equipe, e eu sigo e apoio ela.

Deixando bem claro que a regra é: SE DISPONIBILIZAR ALGO, QUE FOR OPEN SOURCE, DEVE DISPONIBILIZAR TBEM SEU CÓDIGO FONTE.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Jamais, eu mesmo retirei o meu tópico depois de ver a nova regra, ou seja, a regra vale em primeiro lugar pra mim, que sou da equipe, e eu sigo e apoio ela.

Deixando bem claro que a regra é: SE DISPONIBILIZAR ALGO, QUE FOR OPEN SOURCE, DEVE DISPONIBILIZAR TBEM SEU CÓDIGO FONTE.

Não obrigatóriamente segundo a respósta do Comedinha.

#Clique na imagem#

 

iodxo.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

@Mythusz, sim, mais se qualquer membro pedir as sources, o dono do tópico deve disbonibilizar, ou o tópico será deletado. 

Sim, de qualquér fórma é sempre melhór seguir a régra para evitar futuros problemas :)

#Clique na imagem#

 

iodxo.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Jamais, eu mesmo retirei o meu tópico depois de ver a nova regra, ou seja, a regra vale em primeiro lugar pra mim, que sou da equipe, e eu sigo e apoio ela.

Deixando bem claro que a regra é: SE DISPONIBILIZAR ALGO, QUE FOR OPEN SOURCE, DEVE DISPONIBILIZAR TBEM SEU CÓDIGO FONTE.

Então foi 1 ponto negativo mesmo?TK não vai ter mais seu distro pra download?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

@Lyon, o código fonte da TFS esta no github para download, caso queira altera-lo adquira conhecimento para tal, ou contrate alguem com tal conhecimento ...  

Eu não pedi o codigo fonte eu sei onde ele se encontra,eu fiz foi 2 perguntas que você não respondeu,já que você disse "Eu gostaria de saber 1 ponto negativo (justificado) sobre essa nova regra ... ".

E logo retirou seu conteúdo e não vai postar porque não quer disponibilizar as sources,então é 1 ponto negativo mostrado a você,o TK não vai ter mais aquela distro sua que teve uma bela audiência no setor 8.6 e ganhou até mesmo destaque na seção. :(

Apenas mostrei a você o ponto negativo,ta ae.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

@Lyon, sources disponíveis, 2 bjs =* =*  

• http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-dev-anti-dv-warsystem-cast-system-sem-bugs/
 

[CREIO QUE O GRANDE OBJETIVO DA REGRA SEJA ESSE, LEVAR ALGUNS A DISPONIBILIZAR ALGO QUE ANTES NÃO TERIAMOS]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

@Lyon, sources disponíveis, 2 bjs =* =*  

• http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-dev-anti-dv-warsystem-cast-system-sem-bugs/

 

[CREIO QUE O GRANDE OBJETIVO DA REGRA SEJA ESSE, LEVAR ALGUNS A DISPONIBILIZAR ALGO QUE ANTES NÃO TERIAMOS]

Muito bom,eu não mexo com otservers a anos,não tenho interesse em usar suas sources nem nada a respeito,mas gosto de acompanhar o desenvolvimento desses projetos que fizeram parte da minha infância,oque você fez agora vai beneficiar muito a comunidade do TK,que só tem a ganhar com isso.

Isso é importante sábias palavras! Parabéns!

 

"O melhor preço para se pagar para quem tem conhecimento é o reconhecimento."

Editado por Matheus (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo