Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA] Site NTO

Ir para solução Resolvido por join,

Posts Recomendados

So consigo entrar no meu Site pelo LocalHost vou citar aqui tudo q eu fiz me ajudem!
Eu uso Windows 8
Eu uso net compartilhada
Meu PC não é o Servidor !

-Instalei o Xampp
-Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Firewall
-Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Rotiador
-No config.lua a onde fica o "ip" eu coloquei Meu ip
-Entrei no no-ip.com e fiz a mascara do ip " exemplo.no-ip.org"
-Fui no c:\xampp\apache\conf\httpd.conf e mudei os 80 para 8090
-Fui no c:xampp\apache\conf\httpd.ssl e mudei "Listen 443 para 4499" "<VirtualHost _default_:4499>" "ServerName localhost:4499"

33e08b8.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero que outros Player's possam entrar no SIte , porque só consigo entrar pelo LocalHost !!!

Link para o post

Primeira coisa, tudo o que vc for colocar o seu ip vc precisa mudar para o endereço que vc criou no no-ip até mesmo config lua.

Outra vc instalou o programa do no-ip na sua maquina para ele poder atualizar o seu ip com a url que vc criou ?

Donate

Link para o post

Amigo vou te ajudar, primeiro net compartilhada e meio dificil criar ot sem Hamachi, mas você pode até conseguir sem, mais isso não funciona sem Hamachi, Mas poderá tentar sem ele sem problemas ok. Para seguir este tutorial primeiro, clique no icone de sua internet com botão direito >> Depois click em Abrir central de rede e compartilhamento >> Click sobre sua conecxão local e Depois click em Detalhes >> copie o Ip que irá aparecer em IPv4 Adress EX:192.168.251.22, Agora cole esse ip no config.lua do seu server e tente entrar no jogo se entrar pode continuar, Caso não entre use 127.0.0.1 só no cliente e ve se entra, senão pare e continue os passos.

Agora pegue o mesmo IP do config.lua e vá ate o no-ip.org e crie a sua Host, depois onde pedir para botar seu IP coloque o Ip do config.lua que pegamos anteriormente, EX:192.168.251.22 e coloque no lugar onde pede o IP, caso tenha um IP a apague e coloque esse. e pronto passe para alguem testar se entrar no site, tambem entra-rá no jogo, com o IP do no-ip.

Atenção esqueça Download de NUC ou DUC No-ip ok, caso já possua desistale e sejá feliz.

Caso nada funcione instale o Hamachi e faça a mesma coisa com Hamachi e no-ip e vai funcionar ok.

Um abraço e fique com Deus!

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

Meu Server:

( Pokémon Alpha )

http://pokemonalpha.zapto.org

Meus Trabalhos:

Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Link para o post

Primeira coisa, tudo o que vc for colocar o seu ip vc precisa mudar para o endereço que vc criou no no-ip até mesmo config lua.
Outra vc instalou o programa do no-ip na sua maquina para ele poder atualizar o seu ip com a url que vc criou ?

Já fiz tudo isso manow :/

Amigo vou te ajudar, primeiro net compartilhada e meio dificil criar ot sem Hamachi, mas você pode até conseguir sem, mais isso não funciona sem Hamachi, Mas poderá tentar sem ele sem problemas ok. Para seguir este tutorial primeiro, clique no icone de sua internet com botão direito >> Depois click em Abrir central de rede e compartilhamento >> Click sobre sua conecxão local e Depois click em Detalhes >> copie o Ip que irá aparecer em IPv4 Adress EX:192.168.251.22, Agora cole esse ip no config.lua do seu server e tente entrar no jogo se entrar pode continuar, Caso não entre use 127.0.0.1 só no cliente e ve se entra, senão pare e continue os passos.

Agora pegue o mesmo IP do config.lua e vá ate o no-ip.org e crie a sua Host, depois onde pedir para botar seu IP coloque o Ip do config.lua que pegamos anteriormente, EX:192.168.251.22 e coloque no lugar onde pede o IP, caso tenha um IP a apague e coloque esse. e pronto passe para alguem testar se entrar no site, tambem entra-rá no jogo, com o IP do no-ip.

Atenção esqueça Download de NUC ou DUC No-ip ok, caso já possua desistale e sejá feliz.

Caso nada funcione instale o Hamachi e faça a mesma coisa com Hamachi e no-ip e vai funcionar ok.

Um abraço e fique com Deus!

Meu Servidor , já está Online sem o Hamachi , é teve um alto desempenho 125 On , então como ele cresceu muito , decidir fazer o Site , ele funciona direitinho pelo , Localhost , mas os meus amigos não conseguem entrar :(

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: 
http://tibiaking.com...-gerais/?p=7680 

Este tópico foi movido:
De: "
OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral"
Para: "
OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites

Desculpa , meu primeiro Post :/

Link para o post

Não sei exatamente como deixar o Site ON :( , isso é uma das coisas que gostaria de saber , mas o OT está Online sim !

Não sei se pode postar outros sites aqui , pois é a primeira vez que faço algum post , mas : http://brazil.otservlist.org/ots/1508667

Está mostrando OFF , mas é so Logar que da Certinho , sem Hamachi !

Link para o post

No site que vc me mandou encontrei o endereço desse ot server

ntodestiny.zapto.org

É esse o endereço do seu OT?
Segunda coisa

Esse site que vc me passou não é o site do seu OT é ?

Se sim, ele não está hospedado máquina da sua internet certo?

Donate

Link para o post

No site que vc me mandou encontrei o endereço desse ot server

ntodestiny.zapto.org

É esse o endereço do seu OT?
Segunda coisa

Esse site que vc me passou não é o site do seu OT é ?

Se sim, ele não está hospedado máquina da sua internet certo?

Bom , esse OTserver é meu , não sei se er o endereço do site é nem sei trocar , não entendo nada sobre Xammp ! É também , não sei hospedar , única coisa que sei é editar , mapa é script :(

Link para o post

Bem, de acordo com os meus testes o seu OT esta funcionando

AS portas estão aceitando a acesso dos clientes então acho que por fora vão conseguir acessar o seu OT, mas o seu site não está funcionando.

Isso confere ? O OT Funciona Mas o SIte não ?

Fico no aguado!

Donate

Link para o post

Bem, de acordo com os meus testes o seu OT esta funcionando

AS portas estão aceitando a acesso dos clientes então acho que por fora vão conseguir acessar o seu OT, mas o seu site não está funcionando.

Isso confere ? O OT Funciona Mas o SIte não ?

Fico no aguado!

Sim , o OT fica ON , mas o site não , mas não sei bem como deixar o site on , tipo , quando escrevo localhost no meu Navegador abre o Site !

Link para o post
  • Solução

O que está acontecendo de acordo com a img que vc postou é que o seu servidor web não está conseguindo rodar na porta 8090(port 8090(you cant run a website))

Se vc digita apenas localhost sem o:8090 significa que existe algum servidor web rodando na porta 80

Tente rodar o seu site em outra porta e certifique-se de ter configurado o firewall, uma coisa que pode fazer para saber se é ele que está impedindo vc de rodar o servidor web é desativando o completamente e apos isso tentar rodar o servidor, se conseuir rodar vc sabe que é ele.

Outra coisa que pode estar impedindo é outro programa estar usando a porta 8090.

Resolvendo esse problema da porta tenho certeza que vai conseguir rodar o servidor web

Donate

Link para o post

Não sei exatamente , mas simplesmente entrei na Pasta do Xampp é segui o Tutorial 

Procure por : 

Listen 80

E por :

ServerName localhost:80

Substitua todos os 80 por 8090.

Dentro da pasta conf, abra a pasta extra, e em seguida abra httpd-ssl e procure por :

Listen 443

E por:

<virtualhost _default_:443="">

Substitua esses 443 por 4499.

Agora vá; em seu firewall e Adicione a Porta 8090 e Porta 80 e marca a opção TCP.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo