Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa, tudo bem galera? 

Sou novo aqui no Tibia King, e pretendo apresentar meu primeiro projeto a voces, no qual quero total comprometimento e dedicação dos membros do projeto. Bom primeiramente gostaria de deixar claro que a minha ideia inicial é trabalhar na base de algum servidor atual de Naruto, no qual encontraremos disponivel aqui na seção dowloads e trabalhar encima dele utilizando APENAS como uma base inicial para o inicio do projeto

Pontos a serem trabalhados:

Bom pessoal eu ja percebi algumas coisas em relação aos atuais servidores de naruto de ultimamente, a maior falha desses servidores são perderem a essência do proprio seriado e não trabalharem muito o pvp e um modo de caçar muito monótono. O que eu pretendo com esse projeto é resgatar a essência do anime trabalhando pontos cruciais para o pvp do jogo tratando de Jutsus, Bijuus, Jinchuurikis,Mapa (ponto muito importante), Modos de hunt entre outras Coisas que pretendo adicionar com sistemas inovadores que estão em falta nesses servidores de naruto.

Ideias iniciais:

. Bom minhas ideias inicias são as seguintes:

. Restruturação Do mapa

. Modificações em algumas Sprites que chegam a ser ridiculas.

. Trabalhar o sistema de PVP para tornar o servidor competitivo.

. Modificar alguns aspectos pois por exemplo nesses servers de naruto de hoje em dia o dinheiro não vale nada, ou seja, quase não tem mercado não se usa dinheiro pra nada e eu quero retransformar isso fazendo alguns loots raros e fazendo o dinheiro valorizar

. Trabalhar sistemas de Jinchuurikis.

Entre outras que prefiro não citar no momento e deixar como elemento surpresa.

Conclusão:

Pessoal agora que ja dei a minha "Forma" de trabalho gostaria de deixar claro que após o termino vamos colocar o servidor em andamento e NAO disponibilizaremos pois vamos usar o servidor. Bom eu precisarei de uma equipe ampla pois quero fazer um servidor impecavel assim como o POKEMON se tornou muito bom com a ***.

Abaixo deixarei os cargos que vou precisar, bom não peço que seja o MELHOR mas peço q de o SEU melhor para que o projeto se conclua:

Spriter (Pelo menos saber editar itens e personagens)

Scripter (Medio Ou avançado - Que saiba trabalhar com CRIAÇAO e nao apenas Ediçao.)

Mapper ( Para trabalhar comigo onde faremos um mapa totalmente do 0)

Programador 

BOM GALERA ESQUECI DE PASSAR MEU CONTATO: Lukas.sacramento pra quem preferir

Atualização  12/06/14 

Bom galera o trabalho foi iniciado e estamos começando com o mapa acredito que dê pra melhorar pelos simples fato de muitas ausencias de Sprites porém estamos nos virando com o que temos e iniciamos o andamento, segue os prints

Depot

2eygenq.png

Templo (players nasceram e onde pegarão algumas quests)

33y0192.png

Editado por Lucas Sacramento (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom na verdade eu trabalho como mapper faz algum tempo já, e venho tentando me especializar em outras areas tambem para poder fazer da melhor maneira possivel, mas atualmente eu so atuo como mapper e aprendendo sobre script

Link para o post

-' Sou Spriter, Mapper ( AMO FAZER MAPAS VELHO... QUANDO TO SEM NADA PRA FAZER, FAÇO MAPAS, -' AS VSZ GOSTO DE ME DIVERTIR FAZENDO MAPA DO ANIME Attack on Titan )

Bem , amo Narutibias, e gostaria de fazer um que também captasse mais o anime, pois esses ntos tão ficando sem o tom, ou melhor, o objetivo...

Tipo, pra que o Exame chunin estar toda hora, no mesmo local sem mudar? Tem que ser um mega torneio, entre os players, qual é... Assim fica muito sem graça, e seria legal SISTEMA Rikudou, onde qualquer personagem pode ficar modo rikudou, como Sasuke Rikudou... Bem se me querer na equipe, pode chamar skype : kakashu.tutor, ou pelo face : https://www.facebook.com/victor.luizbarbosa.1

;3 Seria muito legal voltar pros tempos dos Narutibias 7.81 kk... Mas agora no modo 8.54 :D. Obrigado.

Novamente, contato :

Facebook : https://www.facebook.com/victor.luizbarbosa.1

Link para o post

Atualização  12/06/14 

Bom galera o trabalho foi iniciado e estamos começando com o mapa acredito que dê pra melhorar pelos simples fato de muitas ausencias de Sprites porém estamos nos virando com o que temos e iniciamos o andamento, segue os prints

Depot

2eygenq.png

Templo (players nasceram e onde pegarão algumas quests)

33y0192.png

Editado por Lucas Sacramento (veja o histórico de edições)
Link para o post

@Lucas Sacramento, você cometeu 'triple' post, e isso é proibido, LEIA AS REGRAS!

Use o modo 'editar' para complementar algo do ultimo comentário, e caso queira 'upar'  espere 24 hrs após o ultimo comentário do tópico! 

Abraços!

Link para o post

@Lucas Sacramento, você cometeu 'triple' post, e isso é proibido, LEIA AS REGRAS!

Use o modo 'editar' para complementar algo do ultimo comentário, e caso queira 'upar'  espere 24 hrs após o ultimo comentário do tópico! 

Abraços!

Obrigado, desculpe nem percebi. da proxima ficarei mais atento

Link para o post

Eu estou a dias em busca de um projeto de Naruto (Sou fã tanto do anime como do NaruTibia). Estou disposto a entrar para a equipe. Eu sou mapper, scripter (básico) e sei bastante sobre webmaster.

Caso queira vou deixar meus contatos.

Facebook: www.facebook.com/delkawy

PqfvYyi.gif

Link para o post
  • 3 weeks later...

Olha, eu estaria sim interessado em trabalhar na equipe, eu assisto o anime Naruto, e já joguei alguns servers de narutibia, eu queria entrar pra spriter, mas queria também conversar com você e conhecer o projeto.

Contato:
- Email: [email protected]

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo