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Entao galera 

 

Eu Queria que o account manager falace em negrito umas coisas 

exemplo

Account Manager: Hello, type account to create an account or recover to recover an account.

21:51 Account Manager [8]: account

21:51 Account Manager: What would you like your password to be?

21:52 Account Manager [8]: 78944

Account Manager: 78944 is it? yes or no?

....

 

Teria como fazer isso ?

 

 

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mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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sim, lá no login.lua em creaturescripts

como faço isso ?

local config = {

loginMessage = getConfigValue('loginMessage')

}

function onLogin(cid)

local loss = getConfigValue('deathLostPercent')

if(loss ~= nil) then

doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)

end

local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)

if(accountManager == MANAGER_NONE) then

local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage

if(lastLogin > 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."

else

str = str .. " Please choose your outfit."

doPlayerSendOutfitWindow(cid)

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")

elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")

end

if(not isPlayerGhost(cid)) then

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

end

registerCreatureEvent(cid, "Mail")

registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")

registerCreatureEvent(cid, "killer")

registerCreatureEvent(cid, "Idle")

registerCreatureEvent(cid, "antiacc")

registerCreatureEvent(cid, "TiraBattle")

registerCreatureEvent(cid, "CombatDodge")

registerCreatureEvent(cid, "attackguild")

registerCreatureEvent(cid, "advance")

registerCreatureEvent(cid, "FimVip")

registerCreatureEvent(cid, "forever amulet")

registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")

registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")

registerCreatureEvent(cid, VipReceive)

registerCreatureEvent(cid, "PlayerKill")

if (InitArenaScript ~= 0) then

InitArenaScript = 1

-- make arena rooms free

for i = 42300, 42309 do

setGlobalStorageValue(i, 0)

setGlobalStorageValue(i+100, 0)

end

end

-- if he did not make full arena 1 he must start from zero

if getPlayerStorageValue(cid, 42309) < 1 then

for i = 42300, 42309 do

setPlayerStorageValue(cid, i, 0)

end

end

-- if he did not make full arena 2 he must start from zero

if getPlayerStorageValue(cid, 42319) < 1 then

for i = 42310, 42319 do

setPlayerStorageValue(cid, i, 0)

end

end

-- if he did not make full arena 3 he must start from zero

if getPlayerStorageValue(cid, 42329) < 1 then

for i = 42320, 42329 do

setPlayerStorageValue(cid, i, 0)

end

end

if getPlayerStorageValue(cid, 42355) == -1 then

setPlayerStorageValue(cid, 42355, 0) -- did not arena level

end

setPlayerStorageValue(cid, 42350, 0) -- time to kick 0

setPlayerStorageValue(cid, 42352, 0) -- is not in arena

return true

end

Editado por DeathRocks (veja o histórico de edições)

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Você quer adicionar a palavra que é para ser dita em azul?


Você quer adicionar a palavra que é para ser dita em azul?

 

Vi o spoiler editado, seguinte, no seu está

 

Hello, type 'account'

Troque para Hello, type {account}

 

 

Reinciie o sv e teste.

 

Mudança no ' ' para { }

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mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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Você quer adicionar a palavra que é para ser dita em azul?

 

Vi o spoiler editado, seguinte, no seu está

 

Hello, type 'account'

Troque para Hello, type {account}

 

 

Reinciie o sv e teste.

 

Mudança no ' ' para { }

não funcionou 

agora esta assim

Hello, type {account} to create an account or type 'recover' to recover an account.

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Troque no  'recover' para {Recover}, se o account apareceu em azul só mudar o recover também e o mesmo ficará em azul também.

Editado por neykos (veja o histórico de edições)
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Troque no  'recover' para {Recover}, se o account apareceu em azul só mudar o recover também e o mesmo ficará em azul também.

mesma coisa agora fica assim

Hello, type {account} to create an account or type {Recover} to recover an account.

ou seja sem cor =s

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Testa ... 

 

function onLogin(cid)
	
	if(getConfigValue('deathLostPercent') ~= nil) then
		doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, getConfigValue('deathLostPercent') * 10) 
	end

	if(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_NONE) then	
		if(getPlayerLastLoginSaved(cid) > 0) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, getConfigValue('loginMessage'))
			getConfigValue('loginMessage') = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", getPlayerLastLoginSaved(cid)) .. "."
		else
			getConfigValue('loginMessage') = getConfigValue('loginMessage') .. " Please choose your outfit."
			doPlayerSendOutfitWindow(cid)
		end

		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
	elseif(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_NAMELOCK) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
	elseif(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_ACCOUNT) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type {account} to manage your account and if you want to start over then type {cancel}.")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type {account} to create an account or type {recover} to recover an account.")
	end

	if(not isPlayerGhost(cid)) then
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
	end

	registerCreatureEvent(cid, "Mail")
	registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
	registerCreatureEvent(cid, "killer")
	registerCreatureEvent(cid, "Idle")
	registerCreatureEvent(cid, "antiacc")
	registerCreatureEvent(cid, "TiraBattle")
	registerCreatureEvent(cid, "CombatDodge")
	registerCreatureEvent(cid, "attackguild")
	registerCreatureEvent(cid, "advance")
	registerCreatureEvent(cid, "FimVip")
	registerCreatureEvent(cid, "forever amulet")
	registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
	registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
	registerCreatureEvent(cid, VipReceive)
	registerCreatureEvent(cid, "PlayerKill")
	
	return true
end
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Testa ... 

 

function onLogin(cid)
	
	if(getConfigValue('deathLostPercent') ~= nil) then
		doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, getConfigValue('deathLostPercent') * 10) 
	end

	if(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_NONE) then	
		if(getPlayerLastLoginSaved(cid) > 0) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, getConfigValue('loginMessage'))
			getConfigValue('loginMessage') = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", getPlayerLastLoginSaved(cid)) .. "."
		else
			getConfigValue('loginMessage') = getConfigValue('loginMessage') .. " Please choose your outfit."
			doPlayerSendOutfitWindow(cid)
		end

		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
	elseif(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_NAMELOCK) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
	elseif(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_ACCOUNT) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type {account} to manage your account and if you want to start over then type {cancel}.")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type {account} to create an account or type {recover} to recover an account.")
	end

	if(not isPlayerGhost(cid)) then
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
	end

	registerCreatureEvent(cid, "Mail")
	registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
	registerCreatureEvent(cid, "killer")
	registerCreatureEvent(cid, "Idle")
	registerCreatureEvent(cid, "antiacc")
	registerCreatureEvent(cid, "TiraBattle")
	registerCreatureEvent(cid, "CombatDodge")
	registerCreatureEvent(cid, "attackguild")
	registerCreatureEvent(cid, "advance")
	registerCreatureEvent(cid, "FimVip")
	registerCreatureEvent(cid, "forever amulet")
	registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
	registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
	registerCreatureEvent(cid, VipReceive)
	registerCreatureEvent(cid, "PlayerKill")
	
	return true
end

 

Luan você enviou de qualquer outro server, assim vai sumir as funções de register dele =O

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mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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Enviei de qualquer outro? Se tem tanta certeza nem discuto .. 

@DeathRocks, tenta esse ...

function onLogin(cid)
	
	if(getConfigValue('deathLostPercent') ~= nil) then
		doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, getConfigValue('deathLostPercent') * 10) 
	end

	if(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_NONE) then	
		if(getPlayerLastLoginSaved(cid) > 0) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", getPlayerLastLoginSaved(cid)) .. ".")
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Please choose your outfit.")
			doPlayerSendOutfitWindow(cid)
		end	
	elseif(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_NAMELOCK) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
	elseif(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_ACCOUNT) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type [account] to manage your account and if you want to start over then type [cancel].")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type [account] to create an account or type [recover] to recover an account.")
	end

	if(not isPlayerGhost(cid)) then
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
	end

	registerCreatureEvent(cid, "Mail")
	registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
	registerCreatureEvent(cid, "killer")
	registerCreatureEvent(cid, "Idle")
	registerCreatureEvent(cid, "antiacc")
	registerCreatureEvent(cid, "TiraBattle")
	registerCreatureEvent(cid, "CombatDodge")
	registerCreatureEvent(cid, "attackguild")
	registerCreatureEvent(cid, "advance")
	registerCreatureEvent(cid, "FimVip")
	registerCreatureEvent(cid, "forever amulet")
	registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
	registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
	registerCreatureEvent(cid, "VipReceive")
	registerCreatureEvent(cid, "PlayerKill")
	
	return true
end
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Enviei de qualquer outro? Se tem tanta certeza nem discuto .. 

@DeathRocks, tenta esse ...

function onLogin(cid)
	
	if(getConfigValue('deathLostPercent') ~= nil) then
		doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, getConfigValue('deathLostPercent') * 10) 
	end

	if(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_NONE) then	
		if(getPlayerLastLoginSaved(cid) > 0) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", getPlayerLastLoginSaved(cid)) .. ".")
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, "Please choose your outfit.")
			doPlayerSendOutfitWindow(cid)
		end	
	elseif(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_NAMELOCK) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
	elseif(getPlayerAccountManager(cid) == MANAGER_ACCOUNT) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type [account] to manage your account and if you want to start over then type [cancel].")
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type [account] to create an account or type [recover] to recover an account.")
	end

	if(not isPlayerGhost(cid)) then
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
	end

	registerCreatureEvent(cid, "Mail")
	registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
	registerCreatureEvent(cid, "killer")
	registerCreatureEvent(cid, "Idle")
	registerCreatureEvent(cid, "antiacc")
	registerCreatureEvent(cid, "TiraBattle")
	registerCreatureEvent(cid, "CombatDodge")
	registerCreatureEvent(cid, "attackguild")
	registerCreatureEvent(cid, "advance")
	registerCreatureEvent(cid, "FimVip")
	registerCreatureEvent(cid, "forever amulet")
	registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
	registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
	registerCreatureEvent(cid, "VipReceive")
	registerCreatureEvent(cid, "PlayerKill")
	
	return true
end

 

 

Vi agora que você organizou, porque o em spoiler dele separava, erro meu, sem crise, desculpas.

Editado por Absolute (veja o histórico de edições)

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@Absolute, só falei brincando pra você dar uma olhada, rsrs, não precisa pedir desculpas, não foi nada :D

Esse tipo de mensagem MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE não esta aceitando { ] , tem que ser algum outro tipo, mas não sei qual ...


 

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use este 
 

 

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)

elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
end

 

 

era para ' account' , 'cancel', 'recover' funcionar qual versão do tfs?

Editado por AnaPaula (veja o histórico de edições)

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

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era para ' account' , 'cancel', 'recover' funcionar qual versão do tfs?

eu uso o TFS 0.4

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      Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor.
       
      Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.
       
      segue abaixo como configurar em seu otserver:
       
      data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

       
      <!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
      e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.
       

       
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