Postado Junho 13, 2014 10 anos Olá galera, alguem sabe me dizer o que significa isso que da na distro do meu jogo ? [Warning - Protocol::RSA_decrypt] Not valid packet size O Jogo está online normalmente, dando pra logar e deslogar, mas do nada acontece isto e trava, entao eu tenho que fechar e abrir dinovo o servidor... Se alguem souber uma solução ou pelomenos me dizer o porque de aparecer essa msg, se é algo com database, ou com bot que causa isto sei la, pois alguns players diz que é uso de bot (elfbot) que causa isto, enfim me ajudem se puder..
Postado Junho 14, 2014 10 anos Isto é um pacote RSA da source, dependendo da conexão ele rejeita ping, no entanto não interfere no jogo, fique tranquilo.
Postado Junho 14, 2014 10 anos Autor Então cara, mas acontece que quando da essa mensagem no console ele trava, e todo mundo do jogo e´desconectado, entao eu tenho que fechar o jogo e abrir novamente
Postado Julho 8, 2014 10 anos Acho que esse problema está relacionado ao cliente que o cara está conectando, ele deve estar conectando com um cliente qualquer ai que não tenha a função de criptografia feita corretamente, então ele manda um pacote mal formado e o ot não consegue resolver e trava!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.