Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

sim cara, funciona pra tudo esse critical aí.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 weeks later...
  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala galera do TK, vejo que tem bastante gente procurando esse sisteminha que é praticamente igual ao dodge system, então eu decidi fazer visto que na realidade era só mudar 3 linhas kkkk em todo caso

agora dá --[[Critical System By Night Wolf]] local lvlcrit = 48913 local multiplier = 1.5 local efeito = 2 --- efeito que vai sair do player/criatura que tomar o crítico function onStatsChange(cid

sim, a chance do critical é definida por um storage: if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) Se o valor do storage * 3 for igual ou maior que um numero aleatorio e

Posted Images

troca

doSendAnimatedText
(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144)

por

doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "CRITICAL!!", 144)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O script é muito bom , porém que queria que apenas alguns itens dessem critical , eu tentei adicionar mas não consegui , comecei estudar um pouco de lua mas não estou pronto para isso ainda kkk , vc poderia me ajudar com isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Galera, vieram me informar que em algumas versões do TFS, ele está diminuindo o dano ou mantendo o mesmo dano em players e só aumentando em monstros.. bom, eu refiz o script e agr vc pode configurar um multiplicador pra monstro e outro pra players:

 

local lvlcrit = 48913

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
		if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
			local multiplier = isPlayer(cid) and 3 or 1.5 -- multiplicador
			dano = math.ceil(value*(multiplier))
			doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
			doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144)
		return false
		end
	end
return true
end

local multiplier = isPlayer(cid) and 3 or 1.5 isso significa que ele vai assumir 3 se for player e 1.5 se for monstro. Editem a vontade de acordo com o desejo e o server de vcs. Abraço

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  Em 27/04/2015 em 22:24, xWhiteWolf disse:

Galera, vieram me informar que em algumas versões do TFS, ele está diminuindo o dano ou mantendo o mesmo dano em players e só aumentando em monstros.. bom, eu refiz o script e agr vc pode configurar um multiplicador pra monstro e outro pra players:

 

local lvlcrit = 48913

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
		if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*3) >= math.random (0,1000) then
			local multiplier = isPlayer(cid) and 3 or 1.5 -- multiplicador
			dano = math.ceil(value*(multiplier))
			doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
			doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL!!", 144)
		return false
		end
	end
return true
end
Mostrar mais  

Está dando HS tem vez em player, vc pode rever o código?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma duvida esse critical é usado no player msm ou so nas arma ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kleitonalan, ele só dá HS se a sua chance de critical for absurda, tenta manter sempre menor que 50%.

@macalo, no player. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não ahuehuahue

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

podeira ajeit ao critical aki nesse mod

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Critical System" version="0.1" author="Night Wolf" contact="" enabled="yes">
<event type="login" name="registerDodge" event="script"><![CDATA[
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "critical")
return true
end
]]></event>




<event type="statschange" name="critical" event="script"><![CDATA[












function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS)  then
    local max = 50
    local slotPos = {1,2,3,4,5,6,7,8,9} 
    local percent = 0.5
    local criticalPercent = 0




for i = 1, #slotPos do
if getPlayerSlotItem(cid, slotPos[i]).uid > 1 then
if getItemCriticalPercent(getPlayerSlotItem(cid, slotPos[i]).uid) then
criticalPercent = criticalPercent + getItemCriticalPercent(getPlayerSlotItem(cid, slotPos[i]).uid)
end
end
end
if criticalPercent >= max then criticalPercent = max end
if criticalPercent >= math.random (0,100) then
dano = math.ceil(value*(percent))
doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 255)
doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "CRITICAL!", 6)
return false
end
end
return true
end]]></event>
</mod>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguem podeira adapitar pra usar so nos itens e não no player. vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

[Error - CreatureEvent::configureEvent] Invalid type for creature event: critical
[Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event

 

Using TFS 1.2 - ORTS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

it was made for tfs 0.3~0.4, won't work in tfs 1.0 or higher, sorry mate

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

ou vc deixou a chance de critical mt alta, ou vc deixou o multiplier muito alto.. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Under
      A CipSoft acaba de anunciar uma grande novidade: a empresa agora também será responsável pelo desenvolvimento e operação do clássico The Settlers Online! 
      O time que já cuidava do jogo seguirá dedicado ao projeto, mas agora diretamente do novo escritório da CipSoft em Düsseldorf, na Alemanha.
       
      Pra quem não conhece, The Settlers Online é um jogo com uma base de jogadores muito fiel e engajada — algo que a CipSoft conhece bem graças à comunidade Tibiana que, há décadas, mostra paixão, comprometimento e amor pelo jogo. 
      O mais importante:
      É incrível ver a CipSoft crescendo e levando seu espírito de comunidade para novos horizontes, sem esquecer de onde veio e quem está com ela há tantos anos. 
      Anúncio oficial no fórum do Tibia
      Site oficial de The Settlers Online (Brasil)
       
    • Por Under
      Apresentando o Tibia-IA: A IA para Desenvolvimento de Servidores Tibia! 
       O que é o Tibia-IA?
      Um modelo de IA especializado para Tibia! Ele está atualmente em teste gratuito, e eu adoraria que vocês o experimentassem. Basta acessar https://ai.tibiaking.com, criar uma conta e começar a usar totalmente de graça! 
       Versão Experimental Fechada
      Atualmente, algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento. No momento, apenas a geração de scripts está disponível para o público.
      Se encontrarem qualquer problema nos scripts gerados, me avisem! Vamos juntos construir a IA mais poderosa para ajudar no desenvolvimento de servidores Tibia!  
      Contato direto discord : underewar
       Acesse agora: https://ai.tibiaking.com
       Como funciona?
       Geração automática de scripts LUA para TFS  Suporte a diferentes eventos, criaturas, NPCs, magias, etc.  Ferramenta em constante evolução para aprimorar o desenvolvimento Novidades em breve confira no site. O acesso ao Tibia-IA está disponível para testes GRATUITOS! 
      Basta criar uma conta em: https://ai.tibiaking.com
      Utilize a IA para gerar seus scripts de forma simples e rápida
      Envie feedbacks para ajudarmos a tornar a ferramenta ainda melhor!

      Problemas relatar diretamente no meu discord pessoal : underewar
       
       
    • Por zandoria
      Olá, aventureiro!

      É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento do servidor Zandoria! Prepare-se para uma experiência única em um mundo totalmente novo, repleto de desafios, mistérios e diversão!

      Link de acesso: https://zandoria.com.br
      Host BR - Ping: 20ms

      FREE PREMIUM

      Server Info

      IP: zandoria.com.br
      Client: 13.40
      World type: PVP
      Protection level: 7
      Loot: x800
      Spawn: x80
      House rent: monthly
      Level to create guild: 100
      Level to buy house: 100

      Rates
      Exp Rate: x800
      Magic Level: x800
      Skills: x800

      Frags & Skull system

      PZ Lock: 1 min
      Frag Duration: 7 hours
      RedSkull Duration: 1 days
      BlackSkull Duration: 3 days
      Red skull: 3 daily / 5 weekly / 10 monthly
      Black skull: 6 daily / 10 frags weekly / 20 frags monthly 
    • Por BTitan
      Reviva a nostalgia do Tibia 8.6 com um toque das novidades modernas, mantendo a essência clássica que você ama. Nosso mapa é limpo e otimizado, perfeito para wars intensas e estratégicas.
      Com mais de 100 áreas de caça, vocações equilibradas e eventos automáticos diários, garantimos diversão sem limites para todos os jogadores.
       
      ACC Manager: 1/1
      IP: go.baiaktitan.com
      https://www.baiaktitan.com
       
      Principais informações:
       
      Dedicado 24 horas sem lag Attack Speed moderado Cast System DODGE! CRITICAL! REFLECT! Upgrade Weapon Forge System Autoloot Anti Rollbacks Eventos exclusivos (Battle Royale, DOTA, Team Battle, entre outros...) Servidor integrado com Telegram (Contato direto com ADM) Cliente próprio (com novos itens, montarias e outfits) Mapa Baiak, modificado exclusivamente para o PvP Servidor otimizado, suportando mais de 1.000 players online  
      »» EXP Rate: 200x
      »» Skill Rate: 20x
      »» Magic Rate: 10x
      »» Loot Rate: 3x
       
      Aguardamos por você!
    • Por Kuds
      Boas pessoal!
       
      Estou disponibilizando neste fórum a oportunidade para quem é fan de Lord Of the Rings e gostaria de participar na recriação de um mapa baseado no universo de Tolkien. Comecei a projetar o mapa pois sempre gostei do antigo servidor Bronson, então pensei em melhorar ele da melhor forma que posso, e mesmo não sendo Mapper de muito tempo as partes que fiz ja receberam aprovação de conhecidos que acharam interessante o meu estilo por mais simples que seja.
       
      Atualmente ja possuo a base do mapa inteiro de LOTR, recriei ele do 0 seguindo fielmente o formato do mapa, porém ele está com mais de 4x o tamanho do Bronson original. E conforme tenho tempo vou criando áreas do mapa, e no momento ja possuo Bree e Edoras prontas, e estou no processo para recriar Minas Tirith.
       
      Meu objetivo com este Post é achar pessoas que estariam dispostas á participar do grupo de WPP que criei para poder opinar nas votações que faço a respeito do mapa, e talvez achar alguem interessado em ajudar com este projeto. Então qualquer pessoa que tiver interesse fique a vontade para me mandar PM no site!
       
      PS: Não existe nenhuma obrigatoriedade de se manter no grupo, considerando que este é apenas um projeto de carinho ao Tibia e LOTR todos estão livres de sair do projeto a qualquer momento.
  • Estatísticas dos Fóruns

    96831
    Tópicos
    519565
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo