Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Olá, desculpa a demora pra responder.. eu tinha viajado esse fds e fiquei sem computador. Receio que não seja possível não, e tem um motivo pra isso! É que nem a ult da catlyn no league of legends, não importa pra onde o player fuja ele vai ser acertado pela spell. Lembre-se que ela foi usada antes dele entrar na pz e se ela demora pra ser ativada não teria porque cancelar caso o oponente entra-se na pz. Sobre as portas: bem, isso realmente é um problema mas não consigo pensar em uma solução possível :/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 54
  • Visualizações 6.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• vcs tem que entender que eu não jogo otserv e eu não gosto de naruto.. se vc quiser que eu faça algo, me explica ao máximo oque é e oque faz e eu vou fazer idêntico ao que vc quer... mas saiba que eu

• não entendi nada, escreve com vírgulas e explica oque faz.. não me importa se é o jutsu de teleporte do minato, apenas me fala oque faz, aqui tem um exemplo: É uma spell que quando você usa, ela col

• editei lá galera, só pegar ;]

Postado

Uma solução que tenho em mente seria:
A skill ser imediata, para no caso ser usada como aproximação ou esquiva de skills que se expandem com o tempo, ou até mesmo como fuga.
Jogadores serem obstáculos. No caso, não pode usar em um target que possui um player entre eu e ele(não sei se essa parte é possível).
O teleport não seria no sqm do alvo, seria em um sqm antes entre eu e ele(se não possivel também, poderia ser no sqm de baixo, assim eu só faria esssas portas nas partes de cima).

Assim, eu não entraria caso usa-se com ele segurando a porta ou com alguém de intermediário segurando a porta.

Bom, é só uma ideia, creio que daria muito trabalho.

tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Postado
  • Autor

a skill ser imediata tiraria a graça da spell e se for pra fazer um sqm antes ainda seria possível atravessar portas porque o teleporte seria no tile mais próximo em volta do player

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Postado
  • Autor

tem ué mas o player vai teleportar de qualquer maneira uhauhauha

I7Pm6ih.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo