Postado Julho 21, 2014 10 anos Autor Olá, desculpa a demora pra responder.. eu tinha viajado esse fds e fiquei sem computador. Receio que não seja possível não, e tem um motivo pra isso! É que nem a ult da catlyn no league of legends, não importa pra onde o player fuja ele vai ser acertado pela spell. Lembre-se que ela foi usada antes dele entrar na pz e se ela demora pra ser ativada não teria porque cancelar caso o oponente entra-se na pz. Sobre as portas: bem, isso realmente é um problema mas não consigo pensar em uma solução possível :/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 22, 2014 10 anos Uma solução que tenho em mente seria: A skill ser imediata, para no caso ser usada como aproximação ou esquiva de skills que se expandem com o tempo, ou até mesmo como fuga. Jogadores serem obstáculos. No caso, não pode usar em um target que possui um player entre eu e ele(não sei se essa parte é possível). O teleport não seria no sqm do alvo, seria em um sqm antes entre eu e ele(se não possivel também, poderia ser no sqm de baixo, assim eu só faria esssas portas nas partes de cima). Assim, eu não entraria caso usa-se com ele segurando a porta ou com alguém de intermediário segurando a porta. Bom, é só uma ideia, creio que daria muito trabalho.
Postado Julho 22, 2014 10 anos Autor a skill ser imediata tiraria a graça da spell e se for pra fazer um sqm antes ainda seria possível atravessar portas porque o teleporte seria no tile mais próximo em volta do player Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 23, 2014 10 anos Pensei em uma solução mais fácil. Existe como misturar aquela porta que quando usa automaticamente vai pro outro lado com a que pede level mínimo?
Postado Julho 23, 2014 10 anos Autor tem ué mas o player vai teleportar de qualquer maneira uhauhauha Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.