Postado Novembro 8, 2014 10 anos Autor Creaturescripts/scripts/login.lua Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos No meu servidor se eu marcar uma pessoa com o minato e ela entrar dentro da house eu vou para dentro da house da pessoa mesmo não estando invitado, tem como evitar isso? porque a vocação que usa essa magia no meu servidor é vip e não quero ter problemas com roubos e etc..
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Autor vou alterar, obrigado pelo feedback Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Dezembro 2, 2014 10 anos Obrigado, ainda bem que é possível ajeitar porque é um ótimo script. Editado Dezembro 2, 2014 10 anos por Animal Pak (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.