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Olá, eu queria uma spell que tipo ele usava e aparecia a 2 quadrados a frente? tipo o jutsu do minato Exemplo ele fala teleport ae aparece a effect  é ele vai a 2 quadrados a frente eo player aparece dnv nos 2 quadrados a frente. se poderem ajduar :)

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explicar melhor que não entendi nada... 

Exemplo ele fala teleport ae aparece a effect  é ele vai a 2 quadrados a frente eo player aparece dnv nos 2 quadrados a frente.

 

ele fala teleporta.. vai 2 sqms pra frente e aparece dnv 2 sqms pra frente??? WTF ele se teleporta 2x pro mesmo lugar?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Tipo o Cara ta  AKI     i [x] [x] vai parar aki , exemplo ele fala spell e pula 2 casas para frente ...


olha e tipo o jutsu do minato que ele usa e avança 2 casas a frente

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local area = {
{0,0,0},
{0,3,0},
{0,0,0},
}


function onDash(cid)
 local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
 poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
     if isWalkable(poslook, false, false, false) then
     if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
          doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)
     return TRUE
      else
          doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
          doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/300), -getCreatureSpeed(cid)*3/(getCreatureHealth(cid)/30), 9)
          doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Auch', TALKTYPE_MONSTER)
          doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 2317, 1*1000)
          doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 31)
     return TRUE
      end
       end
       end




function onCastSpell(cid, var)
local distance = 2


      for i = 0, distance do
      addEvent(onDash,90*i,cid)
       end
        return TRUE
        end 


function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end

cms1-pr%C3%AAmio.png

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