Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WODBO [Duvida][Modern Acc] Criar vocations novas

Posts Recomendados

Ola!

Bem não sei oque falar ao certo, Baixei um site de modern acc e estou tentando colocar no meu wodbo 8.54 só que não sei adicionar nova vocations.

Teria como alguem me informar ou me avisar como adicionar?

Usei um site de naruto como base e ainda não editei estou resolvendo esse erro de criar só que não consigo!

Fiz essas alterações:

post-43147-0-96856900-1403102877_thumb.p

post-43147-0-41668500-1403102879_thumb.p

E Ficou assim:

post-43147-0-26218500-1403102908_thumb.p

E deu esse erro:

post-43147-0-04560100-1403102907_thumb.p

Alguem explica oque tem que fazer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os aacs usam como base os "samples", por exemplo :

o druid precisa ter o druid sample, assim voce configura o druid sample na sua data base entao todo druid sera como o druid sample.

o erro esta dizendo que não encontrou esse sample, no caso voce criou a vocação mas o sample como base não, basta cria-lo em sua data base.

Te ajudei ? REP +

Link para o post

ainda n intendi como assim ter o druid sample na database?

@EDIT

Tipo nao tem modo de eu deixar igual a do cara?

Tipo igual eu deixei

Goku Sample

King Sample

Usei esse Modern como modelo e so preciso arrumar as Voc...

http://www.tibiaking.com/forum/topic/31300-moder-acc-website-naruto-mmorpg-2014

____________________________________________________________________________________

Tenho as seguintes vocations:

Vocation | Id Vocation

Goku 1

vegeta 2

Piccolo 3

C17 5

Gohan 6

Trunks 7

Cell 8

Freeza 9

Bu 10

Tsuful 11

Brolly 12

C18 13

Uub 39

Goten 76

Cooler 91

Bardock 100

Dende 109

Kuririn 312

Shin 323

Videl 334

Pan 347

Janemba 367

tenshin 378

Shenron 395

Vegetto 409

Tapion 420

Kame 430

King 441

Turles 452

Zaiko 462

Yamcha 474

C16 485

Raditz 497

Bulma 507

Jenk 518

Kagome 529

C8 540

Bills 556

God Goku 565

Mister Satan 574

Chichi 583

Como faço para adicionar no site todas essas vocations?

Editado por Bualeq (veja o histórico de edições)
Link para o post

cara, cada vocation tem seu sample "exemplo", quando voce criar uma vocation ou pegar um modern com vocations a mais, sua data base tem que ter estes samples caso contrario não ira funcionar. olhe na sua data base>players e veja se tem todos os samples.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Maniaco
      Boa Noite TibiaKing!!!

Bom estou procurando uma base de um WEBSITE DE !!DBO!!
      Quem poder DIPONIBILIZAR AGRADEÇO.

A alguns dias ando procurando essa base mas sem sucesso algum, e gostaria de verificar com vocês se já foi dispobilizado ou até mesmo alguem possa fornecer esse WebSite. para o meu futuro projeto!

Segue algumas img para facilizar a localização da base, lembrando que já achei varios sites usando a mesma base! então acredito que já está liberado em alguem site-forum-deepWeb! segue os links de outros servidores que utilizam a mesmo WEBSITE!.

Link Encurtado: l1nq.com/895iG

2 Link que usa mesma base de site: l1nq.com/NoC69

3. Link que utiliza a mesma base. l1nq.com/nLuFZ

• Por cesarfilho55
      no meu ot o attack e o msm q quando eu ataco 1 bixo 
      ex
      eu ranko 10k no bixo ,ai eu tb ranko 10k no player quando eu ataco ele
      se alguem souber como arrumar .
    • Por jefersonzc
      Saudações a todos, estou com um problema irritante, já vasculhei a internet atrás de uma solução, encontrei dezenas de pessoas com o mesmo problema mas nenhuma solução.

Eu uso o Modern AAC 1.0.2 (o mais atual) no meu OT (alissow 5.0), tudo parece funcionar bem, exceto na hora de deletar um char. O char desaparece do jogo, mas continua aparecendo no website e na database, impossibilitando que alguém crie outro personagem com aquele nome.

Alguém, por misericórdia, poderia me ajudar a achar uma solução??

Ps.: uso Modern AAC pq foi o único que rodou sem mt dor de cabeça, mas se alguém tiver o mesmo servidor e souber de algum site melhor, tbm aceito sugestões, mas nem me fale do Znote, apanhei até desistir.

Desde já agradeço.

-----------------------------EDITADO------------------------------

Tenho quase certeza que o problema está aqui:
      C:\xampp\htdocs\system\application\models

public function deletePlayer($id) { $this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); }   Ele está atribuindo a condição de deletado para o array, eu preciso mudar essa linha para que o código apague a row inteira.  
      -----------------------------EDITADO------------------------------

Hmm.... acho que não precisa mais :/

fiz isso:

em C:\xampp\htdocs\system\application\models

troquei public function deletePlayer($id) { $this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); }   por
      public function deletePlayer($id) { //$this->db->update('players', array('deleted' => 1), array('id' => $id)); $this->db->delete('players', array('id' => $id)); }   Parece que deu certo. Desculpa pelo tópico desnecessário, só que como mt gente pode não ter conseguido resolver o problema por conta própria, acho que no fim pode ser de alguma ajuda pra alguém.
    • Por CreatServer
      Bom gente eu uso modern acc eu queria tira o fundo preto do meu site, que aparece quando cria acc ou  logar em sua acc.

Valendo REP+
    • Por koko21
      Olá, bom primeiramente não sei se estou postando na área correta, mas presiso URGENTE de ajuda, no caso seria dois tipos de ajuda,

1° No caso Adicionei uma vocação, Kame, já coloquei as sprites etc, quando entro no jogo, está tudo certo, a vocation está funcionando perfeitamente, mas uma coisa que tenho dúvida é de como criar transformações para esta vocação, que no caso não estou conseguindo.

2° Acho que todos já jogaram DBO Brasil, nele há uma magia chamada giga power up, que é vip e só premium players podem usar, pois é estou querendo a script dessa magia, já tenho a sprite dela e já está adicionada.

Por favor, pesso que me ajudem !! RAP++ Pra quem me ajudar!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo