Postado Junho 18, 2014 10 anos Administrador Opa galera tudo bem? preciso muito da ajuda de vcs. Serv versão 8.7 preciso de um piso com Aid ou Uid que tenha um bloqueio para que nenhum Player consiga subir em cima dele . Só conseguirão subir quando existir um teleport no Piso ai o player conseguiria subir em cima. e passar no teleport. é com muita urgência quem puder por favor me ajude. Agradeço.. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Junho 19, 2014 10 anos Autor Administrador Up. Alguem? :/ TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Junho 19, 2014 10 anos E como esse Teleport iria aparecer no Tile? Você colocaria ele pelo Map Editor ou você tem algum script para isso?
Postado Junho 20, 2014 10 anos Autor Administrador Frenesy - ja tenho a Script o teleport ja aparece. Só que os Players ficam subindo em cima desse tile antes do teleport aparecer e ficam trapando quando o teleport nasce ngm consegue entrar pq ele esta em cima. então quero criar esse bloqueio pra que ninguém possa subir nesse tile enquanto nao tiver o teleport ali. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Junho 20, 2014 10 anos local idTeleport = 2173 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then local item1 = getTileItemById(position, idTeleport) if item1.uid < 1 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) end end return true end coloca o id do teleporte ae.. coloca o uniqueid no xml e no tile.. nem testei Editado Junho 20, 2014 10 anos por Eduardo Carvalho (veja o histórico de edições) Skype : duhw.carvalho Ajude-nos a crescer, clicando em curtir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.