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(Resolvido)[Duvida] Minha Spell sai torta


Ir para solução Resolvido por jeffersonpetrolina,

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Isso deve ser coisa da própria animação da magia que vem em seu OTserv.

A Magia ta configurada pra ir no alvo. Se ao fazer isso a animação da magia aparece torta, isso deve ser coisa da sua animação mesmo.

Na magia não há como mudar isso.

 

 

Só pra fazer um teste rápido, tente mudar o efeito. Tire esse efeito que esta aparecendo torto e adicione outro que você considera normal.

Se ao mudar o efeito ficar normal - ou seja, não ficar torto - então o problema é na animação (efeito) dessa magia. Coisa que não pode ser consertada por script .LUA

cms1-pr%C3%AAmio.png

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Putz Revoltz eu vi essa em outros ot certinho no centro e no meu n da '-- mais esso essa mesmo '--' queria tanto

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Script:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT,229)
 
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)
 
 
local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -350)
setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat1, condition1)
 
 
arr1 = {
{0, 3, 0}
}
 
 
arr2 = {
{0, 3, 0}
}
 
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
 
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
 
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
return true
end
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  • Solução

TEsta Ai!! e diz se pegou ou não '-'

 

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.2, 1, -90.2, 1)
 
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_SLEEP)
 
 
local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -350)
setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat1, condition1)
 
 
arr1 = {
{0, 3, 0}
}
 
 
arr2 = {
{0, 3, 0}
}
 
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
 
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
 
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
doSendMagicEffect(position1, 229)
return true
end
Editado por jeffersonpetrolina (veja o histórico de edições)
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ok vo testar


CAAAAARA TUEEEE NOTA 10000000000000000000000000000000000000000000 CERTINHOOOOOOO REP+++++ SALVOU EU :))))))))))))))))))))))) VLWWW

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