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Olhem to com uma spell queo Frenesy me passou so falta 1 passo pf me ajudem ela ta quase igual ado ceifador da morte ta aparecendo a effect so falta tirar o dano do target pf me ajudem, EXEMPLO to com a spell perfeita so queria que alguem arrumase pra mim pra ela tirar dano do adversario ..
 
Script:
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -100, -1.1, -150) -- Formula do Dano
 
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
 
 
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
 
 
doCreatureAddHealth(cid, -100) -- Quantidade de HP que você irá perder ao usar a Magia
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-100", TEXTCOLOR_RED)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) -- Aqui muda o Efeito que aparece em você.
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
return true
end

 

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Tenta assim :


local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -100, 1.1, 150) -- Formula do Dano
 
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
 
 
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
 
 
doCreatureAddHealth(cid, -100) -- Quantidade de HP que você irá perder ao usar a Magia
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-100", TEXTCOLOR_RED)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 13) -- Aqui muda o Efeito que aparece em você.
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
return true
end

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Aumente essa formula !!

 

 setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -100, -1.1, -150) -- Formula do Dano

ex

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -90.2, 1, -90.2, 1) -- Formula do Dano

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Olhem a Imagem:: 

 

Virão? no target n sai dano nem um 

 

 

 

 

Script:

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 230)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 230)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -902.2, 1, -1000000.2, 1) -- Formula do Dano
 
 
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
 
 
 
 
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 }
 
 
doCreatureAddHealth(cid, -1000000) -- Quantidade de HP que você irá perder ao usar a Magia
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-1000000", TEXTCOLOR_RED)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 230) -- Aqui muda o Efeito que aparece em você.
addEvent(onCastSpell1, 1, parameters)
return true
end

 

 


Olhem uque ta la em spell.xml

 

<instant name="Hiraishin no Jutsu" words="Hiraishin no Jutsu" lvl="1" mana="
m0" prem="0" range="5" needtarget="0" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="minato/teleport.lua">
        <vocation id="999"/>
    </instant>

Spells.xml 

 

<instant name="Hiraishin no Jutsu" words="Hiraishin no Jutsu" lvl="1" mana="
m0" prem="0" range="5" needtarget="0" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="minato/teleport.lua">
        <vocation id="999"/>
    </instant>

Olha a Spells.xml

 

<instant name="Hiraishin no Jutsu" words="Hiraishin no Jutsu" lvl="1" mana="
m0" prem="0" range="5" needtarget="0" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="minato/teleport.lua">
        <vocation id="999"/>
    </instant>

Duvida sanada era o needtarget que tava "0" uaeuaueua

post-63489-0-22664500-1403178727_thumb.p

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