Postado Junho 19, 2014 10 anos Olá pessoal , estou com um problema e queria que vocês me ajudassem. Eu queria saber como criar uma conta para meu poketibia, sendo uma conta player comum, sem ser god etal, sendo um jogador comum usando o SQlite Studio v1.0.0. desde já obrigado ^___^ obs: quero criar uma conta comum, e o jogador. como se eu fosse um jogador qualquer do meu poketibia usando o SQlite Studio
Postado Junho 19, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação"
Postado Junho 19, 2014 10 anos Porque você não cria a conta pelo account manager? Editado Junho 19, 2014 10 anos por maresoft (veja o histórico de edições)
Postado Junho 19, 2014 10 anos Autor quando crio pelo account manager a conta fica como o jogador um account manager, ele não fica um player comum ! Editado Junho 19, 2014 10 anos por Antonio Satoshi (veja o histórico de edições)
Postado Junho 19, 2014 10 anos Não entendi bem o que você quis dizer, mas seria melhor resolver o problema do account manager , do que criar pelo sqlstudio que eu não sei se é possível. tente me mostrar melhor oque acontece o que você disse acima, que eu tentarei ajudar o máximo possível.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.