Postado Junho 19, 2014 10 anos Autor amigo acontece assim, eu crio uma account pelo account manager, crio a senha e o login normal, ae quando logo ele não vira um jogador comum, fica tipo um account manager, eu quero que ele seja uma conta de um jogador comum, sem ser adm,god,gm e tal, quero que ele seja um jogador simples.
Postado Junho 19, 2014 10 anos Está me parecendo que você não está sabendo criar um char na conta, mas Se quiser transformar god em player comum segue isso: 1. abre o sqlite studio. 2. Databases > add database> coloca a database do seu server. 3. Abre o tables > players > Data> muda o group_id para ''1''. obs: O group_id é a patente do player no jogo. se ajudei rep ++ Editado Junho 19, 2014 10 anos por maresoft (veja o histórico de edições)
Postado Junho 19, 2014 10 anos Mano depois que você criar a conta não deslogue o account manager você tem que criar o personagem: Depois que criar a conta você fala: "Cancel" "Character" "Nome do personagem" "yes" "male" ou "female" "yes" "A Profissão" Druid, sorcerer etc. O account manager vai te dar as opções, acho que essa seria sua dúvida.
Postado Junho 19, 2014 10 anos Autor fiz o que vc disse,a e logo na conta e fica duas contas a account manager e a conta do jogador, como remover o account manager dessa conta e só deixar a do jogador ? @edit cara fica assim eu só quero deixar a conta de baixo > ve a imagem >>> Editado Junho 19, 2014 10 anos por Antonio Satoshi (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.