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onde fica ou como coloca o local dos pokemons inicias no Centurion V6 ?


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E que no centurion V6 não achei o local onde se localizam os pokémons para a escolha, por exemplo os locais do jogador escolher um dos três pokémons inicias, por favor me ajudem ^___^

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oi AnnaFeeh, está assim 

 

local starterpokes = {
["Bulbasaur"] = {x = 53, y = 71, z = 7},
["Squirtle"] = {x = 50, y = 71, z = 7},
["Charmander"] = {x = 47, y = 71, z = 7},
["Turtwig"] = {x = 54, y = 71, z = 7},
["Piplup"] = {x = 51, y = 71, z = 7},
["Chimchar"] = {x = 48, y = 71, z = 7},
}
 
local level = 5
local extrastr = 1.5
local btype = "normal"
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
 
if getPlayerLevel(cid) > 1 then
return true
end
 
local pokemon = ""
 
for a, b in pairs (starterpokes) do
if isPosEqualPos(topos, b) then
pokemon = a
end
end
 
if pokemon == "" then return true end
 
local gender = getRandomGenderByName(pokemon)
 
local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)
 
if not mypoke then return true end
 
local offense = mypoke.off * level * extrastr
local defense = mypoke.def * level * extrastr
local speed = mypoke.agi * level * extrastr
local vit = mypoke.vit * level * extrastr
local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr
local happy = 180
local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)
 
doPlayerAddItem(cid, 2152, 100)
doPlayerAddItem(cid, 12344, 3)
doPlayerAddItem(cid, 2392, 20)
doPlayerAddItem(cid, 12345, 20)
 
local item = doCreateItemEx(2219)
doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
doItemSetAttribute(item, "level", level)
doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])
doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])
doItemSetAttribute(item, "offense", offense)
doItemSetAttribute(item, "defense", defense)
doItemSetAttribute(item, "speed", speed)
doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)
doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)
doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
 
doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)
 
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você recebeu um pokemon e algumas pokebolas para ajuda-lo em seu caminho.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Não se esqueça de usar a pokedex em todos os pokemons descobertos!")
 
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
 
 
return TRUE
end
 
 
mas eu quero saber o local pra o  jogador ir e escolher um deles. pois quando crio a conta do jogador ele sai no cp sem ser o local de escolher os iniciasi ^^

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abra seu RME e aperte ctrl+g e coloque essas coordenadas::

{x = 53, y = 71, z = 7},

ai quando for Para o local desejado escolha o lugar onde o Player vai nascer e mim passe as coordenas *--* 

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kkkkkkkk Anna quando eu abro o mapa e coloco essas coordenadas me leva pra um lugar onde so tem agua kkkk, poderia me explicar por que o mapa esta assim sem os tiles corretos ? olha a imagem  i5GaBzN.jpg

 

@edit lembrando que é um mapa de pokétibia.

Editado por Antonio Satoshi (veja o histórico de edições)

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kkkkkkkk Anna quando eu abro o mapa e coloco essas coordenadas me leva pra um lugar onde so tem agua kkkk, poderia me explicar por que o mapa esta assim sem os tiles corretos ? olha a imagem  i5GaBzN.jpg

 

@edit lembrando que é um mapa de pokétibia.

seu mapa esta todo bugado, se fez o processo para desbuga rme do poketibia?

 

detalhes eu ja mechi com o Centurion

Editado por Valakinhas (veja o histórico de edições)

 

 

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Valakinhas ^^ não desbugei, o que fiz com o rme so foi mostrar o diretorio da pasta tibia em arquivos de programa e importar mapa, pois da erro ao tentar abrir em open. me ajuda T_T kkk uso o centurion v6 so os tiles do cp e outros q saem assim bugado.

 

@edit> um outro exemplo e esse mapa do cp 

ed97enX.jpg

Editado por Antonio Satoshi (veja o histórico de edições)

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vá na pasta do seu servidor:; data/items e copiei o arquivo items.otb e items.xml 

agora vá em:: C:\Program Files\Remere's Map Editor\data\854 e cole lá dentro :) 

tente agora *--* 

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Valakinhas ^^ não desbugei, o que fiz com o rme so foi mostrar o diretorio da pasta tibia em arquivos de programa e importar mapa, pois da erro ao tentar abrir em open. me ajuda T_T kkk uso o centurion v6 so os tiles do cp e outros q saem assim bugado.

para resolve esse bug dos tiles vai em data items e copia items OTB e items XML depois se vai no meu computador   C:\Program Files (x86)\Remere's Map Editor

Vai em DATA  depois 854 e coloca o Items OTB eo items XML la dentro e clica para substituir

 

 

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Anna tá quase resolvido só tem esse detalhe, é essas falhas marcadas no mpa, por exemplo essa chama roxa e esses pokemons que estão no lugar errado, não quero poké dentro da cidade, e se puder me explica como modifica o item do bau, que no lugar das pedras vo colocar pokemons inicial lá pro jogador escolher ^__^desculpa eu perguntar tantoo ^__^


@edit >> ta ae a imagem

 

V4TAR8A.jpg

 

e o que significa ese erro >>>

euKMHD8.jpg

 

o ero agora sao essas chamas

Editado por Antonio Satoshi (veja o histórico de edições)

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aquele Fogo rosa é preciso para ter spawn de NPC e de Pokemons, já o negocio azul de frente da porta é a House Exit necessaria para sua house fica a venda 

já cada corpo de electivire é um Pokemon que estáq localizado ali *--* para retirar clique em cima dele e aperte delete.

já para muda os items do báu é só ir em data/actions/scripts e acha o script da quest e troca lá :) 

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aeeeeee vlwwwwwwwww ^____^        RESOLVIDO e rep+++ pra vc's Anafeeh e Valakinhas, brigado por terem paciencia ^_______^ me ajudo agora vo salvar o mapa e espero que de td certo ^^

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