Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá!
 
Gostaria de criar um Bug em um arquivo .LUA tipo assim:
 
Queria que quando um Player desse Trade em outro realizasse a troca quando esse Cara que efetuou o trade Aceitasse e o Outro Rejeitasse.

 

Ou Então que os Dois aceite mas o kra que recebeu Trade não ganha o Item.  e o que efetuou o Trade  fique com o Item do kra e o item oq ue ele poz no Trade.

Configurações dos Arquivos:

 

playertrade.lua

tradeWindow = nil



function init()
g_ui.importStyle('tradewindow.otui')

connect(g_game, { onOwnTrade = onGameOwnTrade,
onCounterTrade = onGameCounterTrade,
onCloseTrade = onGameCloseTrade,
onGameEnd = onGameCloseTrade })
end

function terminate()
disconnect(g_game, { onOwnTrade = onGameOwnTrade,
onCounterTrade = onGameCounterTrade,
onCloseTrade = onGameCloseTrade,
onGameEnd = onGameCloseTrade })

if tradeWindow then
tradeWindow:destroy()
end
end

function createTrade()
tradeWindow = g_ui.createWidget('TradeWindow', modules.game_interface.getRightPanel())
tradeWindow.onClose = function()
g_game.rejectTrade()
tradeWindow:hide()
end
tradeWindow:setup()
end

function fillTrade(name, items, counter)
if not tradeWindow then
createTrade()
end

local tradeItemWidget = tradeWindow:getChildById('tradeItem')
tradeItemWidget:setItemId(items[1]:getId())

local tradeContainer
local label
if counter then
tradeContainer = tradeWindow:recursiveGetChildById('counterTradeContainer')
label = tradeWindow:recursiveGetChildById('counterTradeLabel')

tradeWindow:recursiveGetChildById('acceptButton'):enable()
else
tradeContainer = tradeWindow:recursiveGetChildById('ownTradeContainer')
label = tradeWindow:recursiveGetChildById('ownTradeLabel')
end
label:setText(name)

for index,item in ipairs(items) do
local itemWidget = g_ui.createWidget('Item', tradeContainer)
itemWidget:setItem(item)
itemWidget:setVirtual(true)
itemWidget:setMargin(0)
itemWidget.onClick = function()
g_game.inspectTrade(counter, index-1)
end
end
end

function onGameOwnTrade(name, items)
fillTrade(name, items, false)
end

function onGameCounterTrade(name, items)
fillTrade(name, items, true)
end

function onGameCloseTrade()
if tradeWindow then
tradeWindow:destroy()
tradeWindow = nil
end
end

 

tradewindow.otui --- ABERTO COM Bloco de Notas:

TradeWindow < MiniWindow


!text: tr('Trade')
height: 150

UIItem
id: tradeItem
virtual: true
size: 16 16
anchors.top: parent.top
anchors.left: parent.left
margin-top: 4
margin-left: 4

MiniWindowContents
padding: 4

ScrollableFlatPanel
id: ownTradeContainer
anchors.top: parent.top
anchors.bottom: acceptButton.top
anchors.left: parent.left
anchors.right: ownTradeScrollBar.left
margin-top: 16
margin-bottom: 4
padding: 2
layout:
type: grid
cell-size: 34 34
flow: true
cell-spacing: 1
vertical-scrollbar: ownTradeScrollBar

VerticalScrollBar
id: ownTradeScrollBar
anchors.top: parent.top
anchors.bottom: acceptButton.top
anchors.right: parent.horizontalCenter
margin-top: 16
margin-bottom: 4
margin-right: 2
step: 14
pixels-scroll: true
$!on:
width: 0

ScrollableFlatPanel
id: counterTradeContainer
anchors.top: parent.top
anchors.bottom: acceptButton.top
anchors.left: parent.horizontalCenter
anchors.right: counterTradeScrollBar.left
margin-top: 16
margin-bottom: 4
margin-left: 2
padding: 2
layout:
type: grid
cell-size: 34 34
flow: true
cell-spacing: 1
vertical-scrollbar: counterTradeScrollBar

VerticalScrollBar
id: counterTradeScrollBar
anchors.top: parent.top
anchors.bottom: acceptButton.top
anchors.right: parent.right
margin-top: 16
margin-bottom: 4
margin-right: 1
step: 14
pixels-scroll: true
$!on:
width: 0

Label
id: ownTradeLabel
anchors.bottom: ownTradeContainer.top
anchors.left: ownTradeContainer.left
anchors.right: parent.horizontalCenter
margin-bottom: 2

Label
id: counterTradeLabel
anchors.bottom: counterTradeContainer.top
anchors.left: parent.horizontalCenter
anchors.right: counterTradeScrollBar.right
margin-bottom: 2

Button
!text: tr('Accept')
id: acceptButton
anchors.bottom: parent.bottom
anchors.left: parent.left
anchors.right: parent.horizontalCenter
margin-right: 2
enabled: false
@onClick: g_game.acceptTrade(); self:disable()

Button
!text: tr('Reject')
id: rejectButton
anchors.bottom: parent.bottom
anchors.right: parent.right
anchors.left: parent.horizontalCenter
margin-left: 2
@onClick: g_game.rejectTrade()

 

Acho que criei o Tópico no local certo, caso contrário me Desculpe.

SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR SOMENTE COM ESSES ARQUIVOS AGRADEÇO!

Editado por Cyphos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo