Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Exp por Player Online na GUILD

Ir para solução Resolvido por Cazuza,

Posts Recomendados

Galera!
Nâo sei se existe esse tipo de script ou se é muito complicado de fazer.
Mais me veio uma ideia "bruta" na cabeça e queria moldar com vocês!
Seria possível fazer um SCRIPT de que QUANTO MAIS players online da guild mais EXP para os players que estão upando ?

Objetivo:
Trazer mais players ao server.
Proporcionar mais interação com os players da GUILD.
Mais MMORPG.

Como deve funcionar o Script ?
A guild deve ter no minimo 10 players INVITADOS.
Com 100% dos players online (10 players ou +) todos os membros da guild, independente de onde estiverem, vão ganhar o dobro de exp (200% ou 2x a +).
Caso tenha ATÉ 50% de players online da GUILD todos os membros vão ganhar 120% de EXP.
Multi Cliente não vão ser aceitos nesse esquema.
e o MINIMO de players INIVITADOS na guild é 10.

Exemplo: 
Exp Rate = 10x
Guild do Player João = 10 players    (Ou seja 10 = 100% de players)
Qtd. de Player ON na Guild de João = 5   (Ou seja 5 de 10 = 50% de Players Online)
Minimo de Players na GUILD (ON ou OFF) = 10   (Ou seja, se eu criar uma guild com 2 players não vou receber esse bonus na EXP, só quando ela tiver 10+ players)
Exp. de um Rat = 50 (Com a Rate de 10x)
João mata 1 Rat com 05 players da guild ON (50%) = João Ganha 60 de EXP  (120%)
João mata 1 Rat com 10 players da guild ON (100%) = João ganha 100 de EXP (200%)
João mata 1 Rat com 04 players da Guild ON (40%) = João ganha 50 de EXP  (100%) - João não ganhou bonus de guild porque não tem 50% da guild ON

Exemplo 2:
Joaquim cria uma guild com 3 amigos (abaixo do limite que é 10) e os três vive online.
Joaquim não terá direito ao Bonus de EXP da GUILD porque não tem o limite de membros na guild (que é 10).

Exemplo 3:
Joaquim não é besta e manda seus 3 amigos criarem char pra deixar de MC na guild online!
Só que Joaquim não sabe que o sistema de Bonus de EXP da GUILD tem Check MC e vai ver os IP UNICO.
Joaquim não ganha Bonus de EXP da GUILD por que só tem ele e mais 3 amigos com IP UNICO.

--

Seria possível dentro dessas características criar um script ou qualquer coisa parecida com essa qualidade ai ?!
Garanto que muita gente vai se interessar também, não só eu, por esse script!
Como falei no inicio do topico foi uma ideia que tive e pode ser que ainda esteja na pedra bruta!
mais quem sabe alguem não queira lapidar ?
Enfim!
Quem quiser ajudar com esse script eu serei eternamente grato!
e terá, com certeza , o meu REP +! :D!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ideia extremamente criativa, gostei bastante. Quando estiver em casa, vou dar uma olhada no que consigo fazer. Ou pedir ajuda pro nosso amigo XWhiteWolfX

z_WL63_Tt.png

Link para o post

Beleza!

vamos abraçar essa ideia ai que tem tudo pra dar certo.!!

Editado por TioSlash (veja o histórico de edições)
Link para o post

MUITOO BOM CARA...

TOMARA QUE NAO DEMORE

Eu mesmo não entendo de SCRIPT,

mais se por acaso passar uma alma de bom coração por aqui e quiser ajudar vai ser uma grande ajuda :D!

Link para o post

Brother vou começar a trabalhar nessa tua ideia, a partir de hoje. Espero que saia algo que de para a comunidade aproveitar.

z_WL63_Tt.png

Link para o post

Brother vou começar a trabalhar nessa tua ideia, a partir de hoje. Espero que saia algo que de para a comunidade aproveitar.

Beleza amigo!

tenho certeza que vai ficar muitoo bom!

me add skype: eltonbrayner

Link para o post

Brother não tenho conseguido tempo mesmo para fazer, mas eu já comecei. E vou fazer de um modo diferente. Você vai poder definir a quantidade de players minimos para dar bonus de experiencia. Mas a experiencia sera de 2% a cada jogador a mais.

Por exemplo: Se o minimo for 5.
Tem 4 Online = Ninguem recebe nada.

Se tiver 5 = 10% a mais de xp para todos.

Se tiver 10 = 20% a mais de xp para todos.

Essa porcentagem pode ser mudada, fiz assim por que do jeito que tu fez o calculo eu não intendi direito como fazer, até por que se o minimo fosse 5 e tivesse 5. Seria 100%, ou seja conseguindo o minimo e fazendo todos logarem. Não precisaria necessariamente ter mais players que o minimo. 

Não sei se fui muito claro, beijo vou dormir. E assim que terminar te mando.

Até por que ao mesmo tempo que eu faço ela eu já vou aprendendo por que tem muitas coisas que nao sei. fui

z_WL63_Tt.png

Link para o post

Beleza Ka zuza!

Vamos embora! õ/

Qualquer ajuda que você precise entra em contato comigo pelo skype: eltonbrayner

E se por acaso alguem abraçar a causa também será bem vindo! 

Link para o post
  • Solução
Link para o post

Muito bom Ka zuza!

nunca pensei que fosse tão rapido !Kkkkkkk

parabéns cara!

O link é esse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/36654-creaturescripts-experiencia-para-guild-por-n%C2%BA-de-jogadores-online/

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo