Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

'-' Olha eu aqui de novo. KKKKK tem como alguma alma boa me ajudar a configurar o quest log das minhas tasks ? já tentei de tudo e não consegui =// Estava fuçando e no meu creaturescripts/killinginthenameof.lua e dentro está:

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, getCreatureStorage(cid, KILLSSTORAGE_BASE + id) .. "/" .. tasks[id].killsRequired .. " " .. tasks[id].raceName .. " ja morto.")

Ou seja, ele serve para aparecer no Local Chat, na cor laranja a contagem x / y. Ou seja ele utiliza o KILLSSTORAGE_BASE + id só que não estou conseguindo colocar ele junto com a storage da task juntos. =// alguém me ajuda ?

QUESTSTORAGE_BASE = 1500
KILLSSTORAGE_BASE = 65000
REPEATSTORAGE_BASE = 48950
POINTSSTORAGE = 2500

MODELO QUE UTILIZEI

- <quest name="Killing in the Name of..." startstorageid="8789712" startstoragevalue="1" endvalue="1">
    <mission name="Paw and Fur: Hydras" storageid="1534" startvalue="0" endvalue="12">
            <missionstate id="00" description="You already hunted 00/2000 hydras."/>
            <missionstate id="01" description="You already hunted 01/2000 hydras."/>
            <missionstate id="02" description="You already hunted 02/2000 hydras."/>
            <missionstate id="03" description="You already hunted 03/2000 hydras."/>
            <missionstate id="04" description="You already hunted 04/2000 hydras."/>
            <missionstate id="05" description="You already hunted 05/2000 hydras."/>
            <missionstate id="06" description="You already hunted 06/2000 hydras."/>
            <missionstate id="07" description="You already hunted 07/2000 hydras."/>
            <missionstate id="08" description="You already hunted 08/2000 hydras."/>
            <missionstate id="09" description="You already hunted 09/2000 hydras."/>
            <missionstate id="10" description="You already hunted 10/2000 hydras."/>
            <missionstate id="11" description="You already hunted 11/2000 hydras."/>
            <missionstate id="12" description="You already hunted 12/2000 hydras."/>
    </mission>
</quest>
Editado por AlekysRocha. (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519599
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo