Postado Junho 22, 2014 10 anos Aqui estou novamente TK ! pensei que havia finalizado meu server, então fui testar tudo e encontrei um probleminha. o Footer do site está desalinhado, e atrapalhando em alguns botões : Citar Obs : sei que está relacionado a alinhamento, mas queria que ele se alinhasse em todas as paginas, pois se eu fixar ele la embaixo não funciona pois uma pagina é diferente da outra em questão de tamanho. Obrigado ! Editado Junho 22, 2014 10 anos por Lekstar (veja o histórico de edições)
Postado Junho 22, 2014 10 anos se quizer deixa ele reto, é so ir na pagina e deixar <center> aqui tudo oq vc quer </center>
Postado Junho 23, 2014 10 anos Autor acho que voce não entendeu o problema kk, o alinhamento dele está sim no center, porém ele tem que se alinhar e acordo com o content column
Postado Junho 23, 2014 10 anos Autor Solução Problema resolvido, adcionei margin-top ao footer. Citar style="margin-top:200px;"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.