Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É o seguinte, primeiro não sei se estou pedindo no lugar corredo. mais Vamos lá, eu queria um mapa Chamado Theonlyone, & Not Forget server, Tipo. ele  tem "Castle System, Zombie Event, Pet System, Mineração System, Refinamento até nivel 15, Novos Items, Novas spells, Fusão System. no castle dropa os items mais fodas que sao chamado de (Item Exclusivo) Flash Boots que heala 5k de hp e 5k de mp mais é mt raro, no castle Tem, Apoca, Bazir, ORsha, e o castle master, se matar ele nasçe um portal para vc completa o castle, e o Melhor de tudo, ele é Carlin War. tudo automatico. e outra, pescando sai dinheiro dele. se quizerem ver o map. nome do ot principal . vai la no servlist e ponhe Theon que eles apareçe. Bom é isso queria um mapa theon. e preciso da ajuda de vc :3 2 bjs REP 3++

• 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • 3 years later...
  • 3 years later...
Postado

u queria um mapa Chamado Theonlyone, & Not Forget server, Tipo. ele  tem "Castle System, Zombie Event, Pet System, Mineração System, Refinamento até nivel 15, Novos Items, Novas spells, Fusão System. no castle dropa os items mais fodas que sao chamado de (Item Exclusivo) Flash Boots que heala 5k de hp e 5k de mp mais é mt raro, no castle Tem, Apoca, Bazir, ORsha, e o castle master, se matar ele nasçe um portal para vc completa o castle, e o Melhor de tudo, ele é Carlin War. tudo automatico. e outra, pescando sai dinheiro dele. se quizerem ver o map. nome do ot principal . vai la no servlist e ponhe Theon que eles apareçe. Bom é isso queria um mapa theon. e preciso da ajuda de vcs:3 2 bjs REP 3++ eu to em busca desse mapa desde mt tempo me ajuda ae rapeize quero reviver esse mapa incrivel

quero reviver esse mapa nos dias de hj

Editado por Donzinn (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo