Postado Junho 24, 2014 10 anos É o seguinte, primeiro não sei se estou pedindo no lugar corredo. mais Vamos lá, eu queria um mapa Chamado Theonlyone, & Not Forget server, Tipo. ele tem "Castle System, Zombie Event, Pet System, Mineração System, Refinamento até nivel 15, Novos Items, Novas spells, Fusão System. no castle dropa os items mais fodas que sao chamado de (Item Exclusivo) Flash Boots que heala 5k de hp e 5k de mp mais é mt raro, no castle Tem, Apoca, Bazir, ORsha, e o castle master, se matar ele nasçe um portal para vc completa o castle, e o Melhor de tudo, ele é Carlin War. tudo automatico. e outra, pescando sai dinheiro dele. se quizerem ver o map. nome do ot principal . vai la no servlist e ponhe Theon que eles apareçe. Bom é isso queria um mapa theon. e preciso da ajuda de vc :3 2 bjs REP 3++
Postado Maio 21, 2020 5 anos Boa noite, desculpa reviver o tópico, mas segue em anexo o link do mapa. https://mega.nz/file/ouQ0FYBY#8GNEld8EY4S2zzBSsXkcz8jOt9Cj8X0ZsqGsRvXhv3k
Postado Dezembro 12, 2023 1 ano u queria um mapa Chamado Theonlyone, & Not Forget server, Tipo. ele tem "Castle System, Zombie Event, Pet System, Mineração System, Refinamento até nivel 15, Novos Items, Novas spells, Fusão System. no castle dropa os items mais fodas que sao chamado de (Item Exclusivo) Flash Boots que heala 5k de hp e 5k de mp mais é mt raro, no castle Tem, Apoca, Bazir, ORsha, e o castle master, se matar ele nasçe um portal para vc completa o castle, e o Melhor de tudo, ele é Carlin War. tudo automatico. e outra, pescando sai dinheiro dele. se quizerem ver o map. nome do ot principal . vai la no servlist e ponhe Theon que eles apareçe. Bom é isso queria um mapa theon. e preciso da ajuda de vcs 2 bjs REP 3++ eu to em busca desse mapa desde mt tempo me ajuda ae rapeize quero reviver esse mapa incrivel quero reviver esse mapa nos dias de hj Editado Dezembro 12, 2023 1 ano por Donzinn (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.