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(Resolvido)Efeito apenas para God


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

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Olá, desculpa reviver o tópico, mas preciso de uma ajuda aqui!

Fiz algumas modificações simples no script, apenas para ficar ao meu gosto.

Enfim, o meu problema é na hora que o Player(ou God) desloga, e um erro aparece no TFS (versao 0.3.1).

o erro é o seguinte:

[13/01/2015 02:31:57] Lua Script Error: [CreatureScript Interface]

[13/01/2015 02:31:57] in a timer event called from:

[13/01/2015 02:31:57] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin

[13/01/2015 02:31:57] luaGetCreaturePosition(). Creature not found

[13/01/2015 02:31:57] Lua Script Error: [CreatureScript Interface]

[13/01/2015 02:31:57] in a timer event called from:

[13/01/2015 02:31:57] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin

[13/01/2015 02:31:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:16: attempt to index local 'pos' (a number value)

[13/01/2015 02:31:58] stack traceback:

[13/01/2015 02:31:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:16: in function 'loop'

[13/01/2015 02:31:58] data/creaturescripts/scripts/login.lua:25: in function

 

Script Modificado:

if getPlayerGroupId(cid) >= 3 and isPlayer(cid) then
local tempo = 0.3 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local pos = getPlayerPosition (cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x +1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y -1, z = pos.z}
}

doSendDistanceShoot(effectPositions[math.random(#effectPositions)], effectPositions[math.random(#effectPositions)], 31)
addEvent(function()
               if isPlayer(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
return true
end
loop(cid)
end 

Tenta:

 

if isCreature(cid) then
if getPlayerGroupId(cid) >= 3 and isPlayer(cid) then
local tempo = 0.3 --- de quanto em quanto segundos ele solta o efeito
function loop (cid)
local pos = getPlayerPosition (cid)
local effectPositions = {
{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
{x = pos.x +1, y = pos.y, z = pos.z},
{x = pos.x, y = pos.y -1, z = pos.z}
}

doSendDistanceShoot(effectPositions[math.random(#effectPositions)], effectPositions[math.random(#effectPositions)], 31)
addEvent(function()
               if isPlayer(cid) then
                  loop(cid)
               end
          end, 1000 * tempo)
return true
end
loop(cid)
end
end 
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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Removido

Editado por eviltox (veja o histórico de edições)

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