Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nizin

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nizin

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. triste em saber que abandonei esse projeto qual trabalhei tanto.. mais triste ainda em saber que perdi os arquivos
  2. Olá, recentemente comecei um projeto usando a Base HuatsonOT(DXP) e estou com um problema ao dar look no Pokemon de alguém. Se alguém souber como me ajudar agradeço. Segue print Script.
  3. Olá pessoal! Tudo bem? Venho aqui exibir o Show Off do mapa do meu Server. Estou trabalhando no mapa a um tempo e ele foi feito inteiramente por mim do absoluto ZERO. Lembrando que o mapa ainda não esta 100%, conforme o tempo eu vou postando novas atualizações.
  4. Funcionou perfeitamente! Era exatamente o que eu queira. XD rep+
  5. Cara, digamos que tenha funcionado 50% kkkkk. Talvez eu não tenho configurado corretamenteo! (sou novo nisso) Enfim, eu consegui comprar o Refiner, mas o Great ou o Ultra não deu.
  6. pela própria interação do npc seria mais facil pra mim xd
  7. Ele não tem um script! está como default.
  8. Olá! Eu aqui mais uma vez para te infernizar kkkkkk Instalei o sistemas e não deu nenhum erro! Funcionou bem mas deu um problema quando entrei no evento com 2 personagens (nenhum era adm) Segue a print
  9. Olá, no meu server eu tenho um NPC que vende 3 items chamados de, "refiner", "great refiner" e "ultra refiner". Como o próprio nome diz ele é usado para refinar armas. Enfim, esse NPC vende os refiner por gold's mas queria que ele vendesse por esmeraldas. (que é obtida no sistema de minério que eu coloquei no server) Vou deixar aqui os preços e o ID de cada item. Refiner ID 8301, Gostaria que o NPC cobrasse o valor de 100 esmeraldas ID 9970 Great Refiner ID 8303, Gostaria que o NPC cobrasse o valor de 125 esmeraldas ID 2147 Ultra Refiner ID 8299,
  10. Eu removi o antigo. Como eu disse la em cima não dá nenhum tipo de erro! Nem em talkactions.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo