Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11.x [v32] GlobalFull 11/12 - New Asuras, Falcons, Warzones 4,5,6 . (Updates Frequentes)

Posts Recomendados

2 horas atrás, neykos disse:

Bom está ocorrendo erro de mysql porque os servidores da atualidade agora precisam configurar o banco de dados utiliza o xampp. 
Soucers são nada mais nada menos para você fazer alterações para personalizar ou melhorar e até mesmo corrigir bugs no servidor.
cast é o sistema de transmissão onde você pode ver determinado jogador jogando. 

Obs: Amigo os servidores da atualidade precisa do Mysql para a base de dados do servidor, existe vários tutoriais de qualidade ensinando
como colocar um servidor on e um site para o seu servidor.

Teria alguma ideia de onde podemos procurar essas atualizações para melhorar ainda mais 
esse projeto, pois o seu servidor é utilizado por muitos aqui. 

atualizaçao de mapas aqui no forum deve ter.

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Global 11/12x [v32]       - New Falcons - New Asuras - Warzone 4,5,6 - Exercise Training - Raids 100% - Monstros 100% - Trainer Offline 100% - Trainer Online 1

as quest que nos outros algumas são bugadas nesse não são, e uns detalhes baixe olhe e veja você mesmo. ja esta no topico, printer nao tem wote, warzone e bugada falta subsolo de gray nao tem, Chaye

galera que tiver tendo problemas me der REP+ que resolvo todos os problemas de voces. tenho esse servidor ai 100% site + servidor, com base do maluco totalmente sem bug

Posted Images

Estou com um problema, o server abre, porém eu não consigo me conectar nele, aparece até a tela de escolher o char e assim que escolho ele fica infinitamente escrito "Conectando ao mundo".
OBS: Não consigo nem chegar no menu de escolha de char com o client 10.90, estou utilizado o client 10.82 de um otserver.

Link para o post

Sim gente, quem puder me ajuda.. eu postarei a print da pasta do meu server aqui.

nele tenho algumas pastas que baixei daqui, e algumas eu não entendo.

Como vocês podem ver, a pasta do Servidor contém data, server, souces.

essas duas pastas server e sources logo a baixo abertas, contém esses arquivos. o que fazer com ele? onde coloca-los? obrigado.

sdawq.png

eu não entendo.. porque já li que tem que compilar e talz? mas no caso como eu já possuo o .exe

isso mostra que meu server já tem o '.exe' ele já foi compilado, e não preciso fazer mais nada? 

preciso entender um pouco mais, porque o que eu fiz foi na base do 'arriscamento' kkk :)

vlw gente..

Editado por elsongabriel (veja o histórico de edições)
Link para o post
4 minutos atrás, elsongabriel disse:

Sim gente, quem puder me ajuda.. eu postarei a print da pasta do meu server aqui.

nele tenho algumas pastas que baixei daqui, e algumas eu não entendo.

Como vocês podem ver, a pasta do Servidor contém data, server, souces.

essas duas pastas server e sources logo a baixo abertas, contém esses arquivos. o que fazer com ele? onde coloca-los? obrigado.

sdawq.png

A pasta source serve para você usar para compilar através do visual studio ( no meu por exemplo, nao da certo por ser versão desatualizada do windows )

Já a pasta server ela contem alguns mods que voce pode usar no game, mas normalmente da para configurar pelas actions, movements, libs, movements que nem precisa propriamente usar a mods, é script bem especifico mesmo...

Link para o post

esse link que ta compilado nao ta com protocolo 10.90 e sim o 10.82

estou tentando compila no windows e ta dando esse erro

10f7qqw.png

cont.

96x99k.png

alguem sabe resolve

Link para o post
1 hora atrás, Deletera disse:

A pasta source serve para você usar para compilar através do visual studio ( no meu por exemplo, nao da certo por ser versão desatualizada do windows )

Já a pasta server ela contem alguns mods que voce pode usar no game, mas normalmente da para configurar pelas actions, movements, libs, movements que nem precisa propriamente usar a mods, é script bem especifico mesmo...

amigo, eu sou desenvolvedor, tenho o visual studio 2013 ultimate instalado na minha máquina, já procurei um tutorial de como compilar. eu devo usar qual arquivo pra abrir?

preciso de mais dlls? como é o processo?

Link para o post
4 minutos atrás, elsongabriel disse:

amigo, eu sou desenvolvedor, tenho o visual studio 2013 ultimate instalado na minha máquina, já procurei um tutorial de como compilar. eu devo usar qual arquivo pra abrir?

preciso de mais dlls? como é o processo?

to com a msm duvida oque preciso para compilar essa source no windows, tenho o vs 2013 e o 2015 instalado e o boost_1_5_9

sdk 2.0 mais ele da aqueles 2 erros na hora de compilar

29 minutos atrás, boyfremps disse:

10f7qqw.png

96x99k.png

Link para o post
21 minutos atrás, boyfremps disse:

to com a msm duvida oque preciso para compilar essa source no windows, tenho o vs 2013 e o 2015 instalado e o boost_1_5_9

sdk 2.0 mais ele da aqueles 2 erros na hora de compilar

Eu tive os mesmos problemas quando tentei compilar, dai aceitei que sou noob demais para isso e desisti, e estou aqui a espera de um heroi para postar um exe. 32bits 

na epoca usei o tutorial aqui > http://www.tibiaking.com/forum/topic/51805-compilando-tfs-1x-com-v%C3%ADdeo-aula/#comment-303517 

se obter sucesso compartilha o distro por favor haha

Link para o post

Ufaaaa consegui compila descobri o problema...

vlw ta show, só achei alguns bug, da pra vc colocar bp na mao, na onde vai as arrows, da pra por os items onde vc quizer

outra coisa da pra heala os monstros tambem,

consegui compila no windows fiz 2 .exe para plataforma 32bits e 64bits foi legal

Link para o post
9 minutos atrás, boyfremps disse:

Ufaaaa consegui compila descobri o problema...

vlw ta show, só achei alguns bug, da pra vc colocar bp na mao, na onde vai as arrows, da pra por os items onde vc quizer

outra coisa da pra heala os monstros tambem,

consegui compila no windows fiz 2 .exe para plataforma 32bits e 64bits foi legal

seguindo os passos que o Deletera passou?

Link para o post
6 minutos atrás, elsongabriel disse:

seguindo os passos que o Deletera passou?

não cara eu ja sabia compila, meu problema tava na Lib que eu estava usando, se voce notar a verção que o mitsuig usa sempre foi a msm nas verções 10.76, 10.78 e assim por diante

ou seja ele fez o projeto 10.90 porem ainda utiliza da lib antiga e nao da nova como todos andão falando por ai.

só gostaria de arrumar esses bug dos items em qualquer lugar e pra player nao healar os monstro

Editado por boyfremps (veja o histórico de edições)
Link para o post
24 minutos atrás, rvsf disse:

BotISQS.png

vcredist_x64

estou com o mesmo problema, como resolver?

Editado por Cleiton Felipi (veja o histórico de edições)
Link para o post
25 minutos atrás, Cleiton Felipi disse:

Verifique no config.lua o seu IP, tente pôr o IP do NO-IP, e tente também o 127.0.0.1

Link para o post
2 horas atrás, rvsf disse:

BotISQS.png

vcredist_x64

1 hora atrás, Cleiton Felipi disse:

confiram se seu config.lua está assim:

ip = "SEU IP"
bindOnlyGlobalAddress = "no"

Em 10/12/2015 16:13:16, gabrielzapto disse:

Segue o Link ai Executavel 10.90 Windows 64x

removido o bug do loot.

https://mega.nz/#F!RdQmGISC!qQm8rxPW4JJVmqYCfrAyeA

amigo verifiquei o seu executável, e não funciona pra 10.90.

ou eu que fiz errado? tipo.. peguei o exe e joguei onde estava meu antigo exe. na mesma pasta do servidor. ao rodar. não deu nada de problema. mas quando vou logar com 10.90

informa que só é permitido com protocolo 10.82.

tem que mudar mais algum arquivo? vlw.. 

obs: o bug do loot com mais de 1 sqm corrigiu. muito obrigado. :)

Link para o post
1 hora atrás, elsongabriel disse:

confiram se seu config.lua está assim:

ip = "SEU IP"

amigo verifiquei o seu executável, e não funciona pra 10.90.

ou eu que fiz errado? tipo.. peguei o exe e joguei onde estava meu antigo exe. na mesma pasta do servidor. ao rodar. não deu nada de problema. mas quando vou logar com 10.90

informa que só é permitido com protocolo 10.82.

tem que mudar mais algum arquivo? vlw.. 

obs: o bug do loot com mais de 1 sqm corrigiu. muito obrigado. :)

amigo a versao disponibilizada a qual ja esta compilada nao é da versao 10.90 e sim da 10.82.

eu consegui compilar essa versão porem somente em 32bits, se o dono do topico autorizar eu posso disponibilizar ela , porem pra min 32bits não serve somente 64bits.

se alguem tiver conseguido compilar em 64bits e puder me disponibilizar ou estiver precisando eu tenho a versão 10.90 compilada para 32bits.

Link para o post

ip = "SEU IP"

1d1GN82.png

coloquei o bindonlyglobal address No e parece que o erro parou..que diabos essa funçao faz?

aproveitar o embalo aonde que eu baixo o ipchange pra 10.90

este ot e 10.82 ou 10.90? os ipchanger que acho e tudo velho, alguem me ajuda?

--

consegui o ipchanger, fui tentar entrar no serve e o tibia 10.90 deu erro, instalei de volta o 10.82 e usei o ipchanger,

6CGzBSI.png

qual a senha do gm como faço pra criar uma conta?

Editado por rvsf (veja o histórico de edições)
Link para o post

Amigo grato por sua contribuição
Tenho apenas duas perguntas:
1. Como eu entrar como administadror em PAAC
2. Como você colocou atualizada para 10,90, pois não posso ir com cliente 10.90 e 10.82 cliente me pede?

novamente obrigado pelo apoio e salu2

EDITO:

j0cf2a.jpg

perdoá-lo para outro post, mas não de passagem, que me deixa a edição anterior.
Bem, eu tenho um problema com o servidor, começa perfeito com nenhum erro, boa ação item só repetiu nada sério, mas depois de 30-40 minutos, há mim erro: O Windows tem que fechar para um erro, e ele faz todas as vezes eu voltar a reiniciar, você pode me ajudar, porque me dá esse erro?, eu tenho que tentar um TFS 1.2 para rlmap 10,76 e não me deixar esse erro, claro que a melhor coisa é que, apesar de o meu pc é de bits x64, o 1.2 TFS é feito para 32-bit e como eu digo, não falhar,

3466hjt.jpg

ter isso em versão x32 TFS bits?, se assim que você poderia me colocar para descargarmelo?, Ou alguém poderia compilar para bits x32
Obrigado e boa contribuição.

bump!

Editado por bronkkeiser
añadir una foto ;D (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • Erimyth pinned this tópico
  • Erimyth unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Johncore
      Olá galera, é com muita dedicação que trago para este forum uma exclusividade que só eu tinha.
      Mapa Dragonsouls 11x 99%, tem alguns detalhes de sqm ou borda que você possa precisar fazer,
      Dragonsouls é um servidor ATS Custom, baseado em senhor dos aneis. via muita gente perguntando por esse mapa e eu tinha a muitos anos, resolvi converter.
      mas ele está 99% pronto para uso.

Esse mapa é 100% compativel para rodar na Datapack Otg Server 11,
      Otg Server é um projeto que trabalha com varias datapacks de tibia rl e ATS Custom.

Github:
      https://github.com/otg-br/

Participe do grupo Otg Server:  
      https://chat.whatsapp.com/EWV3dVvS6nt1em7q23FGu7

MAPA:

INICIAL ISLAND

CARLIN

CIDADE TIRITH

CIDADE BREE

world.zip
    • Por Johncore
      Otg Server é um projeto fork do The Forgotten Server 1.3, feito por brasileiros que visam sempre por estabilidade, um código mais clean, temos no projeto várias Datapacks como
      Global 11.0, Global 8.6, Global 8.0, RadBR 11.0, Evolutions 11.0, Yurots Classic 11.0, nossa base também é excelente para rodar projetos que são mapa Baiak ou ATS Custom pelo baixissimo uso de cpu e fix do Decay de itens.

Todos são bem vindos para colaborar com o projeto... que não visa nenhum lucro financeiro, queremos apenas colaborar com a comunidade OTSERV,
      temos ouvido de muitas pessoas que procuram uma base estável, limpa, esse é o nosso objetivo nesse projeto.

Estamos a procura de programadores/dev/webmaster que queiram ajudar / que tenham tempo e serão recompensados por isso.

Nossa Datapack principal Global 11.00 contem as seguintes features:
      CAST SYSTEM ✅
      AUTOLOOT ✅
      WINTER UPDATE 2023 ✅
      SUMMER UPDATE 2023 ✅
      ADDONS 13.22 UPDATE ✅
      MONTARIAS 13.22 UPDATE ✅
      ITEMS 13.22 UPDATE ✅
      DAILY REWARD ✅
      IMBUEMENTS ✅
      PREY ✅
      EXERCISE WEAPONS ✅
      HIRELINGS NPCS ✅
      ANTI ROLLBACK ✅

Github Global 11x:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x
      Clients e outras ferramentas:  💾
      https://github.com/otg-br/tools
      Github Otg Gesior:  💾
      https://github.com/otg-br/gesior
      Github Otg Otclientv8:  💾
      https://github.com/otg-br/otclientv8
      Wiki Otg:  💾
      https://github.com/otg-br/global-11x/wiki

Creditos:
      TFS Team Erick Nunes Gui Bruxo Worthdavi LuSKT Leo Pereira Luan Luciano Cjaker Comedinhas Nekiro OTG Colaborators
    • Por Dnzk21
      COMO POSSO IMPORTAR UMA CITY EMCIMA DE OUTRA CITY SEM PERDER AS HOUSES
      ALGUEM PODE M,E AJUDAR 
      E A MESMA CITY MJAIS QUANDO IMPORTO PERDE TODAS CASAS QUANDO SALVA E ABRE O SERVIDOR
    • Por Johncore
      Arcadia é uma cidade custom bem bonita que pode ser encontrada no servidor AureraGlobal,
      Por ter esse conteudo aqui em primeira mão, resolvi disponibilizar para a comunidade.

Creditos:
      Aurera Team
      Johncorex
      Arcadia-spawn.xml Arcadia-house.xml Arcadia.otbm
    • Por Jaurez
      .

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo