Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

elsongabriel

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre elsongabriel

  • Rank
    Programmer
  • Data de Nascimento 05/14/1993

Informação de Perfil

  • Localização
    Pernambuco - BR
  • Eu sou
    Programmer
  • Meu personagem
    Destroyer Insanitty
  • OTServ favorito
    Guaxiland
  • Bot preferido
    Minha mão

Últimos Visitantes

541 visualizações
  1. Boa noite.

    Você tem algum servidor 24H atualmente?

    Estou pensando em pagar um cloud .

    oque vocÊ acha de uma parceria? você coloca o servidor online e eu pago o cloud.

    e nós dois cuidamos da divulgação.

    seremos únicos GOD do jogo. oque acha da ideia?

    vocÊ tem um bom servidor global full sem bugs graves que da pra deixar online?

    algo igual ao que tem nas lista de servidores ?

  2. pessoal que tiver dúvidas de conexão mysql, criar char, site, etc.. dá uma olhada nas páginas 75 até essa. que vai achar muita informação. pelo menos de 10 pessoas que vi comentando aqui, 8 são de pessoas com dúvidas em algo que já foi respondido. abraços.
  3. então amigo, você tem que entrar na conta do Rook Sample, se n me engano o nome do char é esse. e lá você insere os itens que quer que ele inicie. Esse Rook Sample é só um modelo, do que os novos chares vão ter. então amigo, comigo ocorreu o debug ao tentar por a montaria, somente quando estava com a roupa de gm. os outros outfits pegaram normal, é esse seu problema? já expliquei na citação a cima. então amigo, tem muito tutorial na aba de tutoriais, mas devemos ver alguns pontos importantes para ele funcionar.
  4. Eu não sei confirmar essa pergunta, mas com esses novos server, terá que ser pelo site. criando acc e char por lá. o acc manager que existe, é só uma 'cópia' do que o seu char novo terá.
  5. amigo, esse era meu maior problema. Resolvi liberando as portas do modem. algumas configurações 'chatas'. Mas que no fim se tornam simples. me informa o seu modem ou router que você está tentando conectar com o seu servidor. Abraçs.. então cara, já resolvi a bronca.. o problema era que o meu mysql não estava iniciando. tive que excluir o serviço.. e reinstalar o mysql server na minha máquina. mas também vi que podia ter reiniciado o serviço, que não ia dá problema.
  6. então amigo, esse site está compatível. contém alguns bugs, mas é só ir arrumando. 'ponha a mão na massa' e conserte os bugs kk quer as coisas fáceis cara, o que é isso? kkkk abraços =]
  7. amigo, vou lhe pedir que dê uma olhadinha nas páginas 72 até a atual, tem uma parte que eu explico, detalho e conserto o problema. ou acesse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/65300-erro-ao-criar-contacharacter/
  8. amigo, você teria que ter adicionado a seu arquivo hosts que se encontra no diretório C:\Windows\System32\drivers\etc a seguinte linha: 127.0.0.1 nomedoserv.servegame.com #meu servidor
  9. confiram se seu config.lua está assim: ip = "SEU IP" bindOnlyGlobalAddress = "no" amigo verifiquei o seu executável, e não funciona pra 10.90. ou eu que fiz errado? tipo.. peguei o exe e joguei onde estava meu antigo exe. na mesma pasta do servidor. ao rodar. não deu nada de problema. mas quando vou logar com 10.90 informa que só é permitido com protocolo 10.82. tem que mudar mais algum arquivo? vlw.. obs: o bug do loot com mais de 1 sqm corrigiu. muito obrigado.
  10. amigo, eu sou desenvolvedor, tenho o visual studio 2013 ultimate instalado na minha máquina, já procurei um tutorial de como compilar. eu devo usar qual arquivo pra abrir? preciso de mais dlls? como é o processo?
  11. Sim gente, quem puder me ajuda.. eu postarei a print da pasta do meu server aqui. nele tenho algumas pastas que baixei daqui, e algumas eu não entendo. Como vocês podem ver, a pasta do Servidor contém data, server, souces. essas duas pastas server e sources logo a baixo abertas, contém esses arquivos. o que fazer com ele? onde coloca-los? obrigado. eu não entendo.. porque já li que tem que compilar e talz? mas no caso como eu já possuo o .exe isso mostra que meu server já tem o '.exe' ele já foi compilado, e não preciso fazer mais nada?
  12. sim amigo, eu sei disso, a um dia atrás meu computador quando inicio ele, funciona o mysql. de ontem pra hj tá dando isso. será que pode ter sido algo que instalei, desconfigurou meu mysql? =/ e outra coisa. meu servidor está online, mas eu n consigo acessar o site diretamente. já alterei o meu hosts. e continua a mesma coisa. em casa, na mesma rede do servidor, não estava pegando, fiz uma alteração no meu hosts, e consegui acessar. agora em outros lugares não.
  13. estou sim amigo.. olha aí a pasta. já selecionei os itens do 10.90. e quando vou abrir o mapa dá esse erro. é pra eu ir diretamente pela opção Open ctrl+o ou Import no programa?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo