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Boaa Garoto, veio na hora certa esse script
como sempre Absolute você é foda

                                        ql4YsI7.gif

                                                                                                        http://WWW.AFBHOST.COM

 

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Não foi você quem fez o código então acho que deveria por os devidos créditos, não desmerecendo por você ter trazido o código para o tk porem não é legal pra quem fez o código...

Eu tenho esse código em um servidor compact desenvolvido pelo Soldoran que faz muito tempo que foi postado e a unica coisa que tem de diferente no código é os leveis e a mensagem do doPlayerSendTextMessage...

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

 
local config = {
[20] = {item = 2160, count = 1},
[50] = {item = 2160, count = 1},
[100] = {item = 2160, count = 1},
[110] = {item = 2160, count = 1},
[120] = {item = 2160, count = 1},
[130] = {item = 2160, count = 1},
[140] = {item = 2160, count = 1},
[150] = {item = 2160, count = 1},
[160] = {item = 2160, count = 1},
[170] = {item = 2160, count = 1},
[180] = {item = 2160, count = 1},
[190] = {item = 2160, count = 2},
[200] = {item = 2160, count = 2},
[210] = {item = 2160, count = 2},
[220] = {item = 2160, count = 2},
[230] = {item = 2160, count = 2},
[240] = {item = 2160, count = 2},
[250] = {item = 2160, count = 2},
[260] = {item = 2160, count = 2},
[270] = {item = 2160, count = 2},
[280] = {item = 2160, count = 2},
[290] = {item = 2160, count = 2},
[300] = {item = 2160, count = 3},
[320] = {item = 2160, count = 3},
[330] = {item = 2160, count = 3},
[340] = {item = 2160, count = 3},
[350] = {item = 2160, count = 3},
[360] = {item = 2160, count = 3},
[370] = {item = 2160, count = 3},
[380] = {item = 2160, count = 3},
[390] = {item = 2160, count = 3},
[400] = {item = 2160, count = 4},
}
 
if skill == 8 then
for level, info in pairs(config) do
if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then
doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")
local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'" 
setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)
end
end
end
 
return TRUE

end

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

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Boaa Garoto, veio na hora certa esse script
como sempre Absolute você é foda

 

 

Agradeço AndreyLost, fico feliz em ajuda-lo.

 

 

 

 

Não foi você quem fez o código então acho que deveria por os devidos créditos, não desmerecendo por você ter trazido o código para o tk porem não é legal pra quem fez o código...

Eu tenho esse código em um servidor compact desenvolvido pelo Soldoran que faz muito tempo que foi postado e a unica coisa que tem de diferente no código é os leveis e a mensagem do doPlayerSendTextMessage...

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

 
local config = {
[20] = {item = 2160, count = 1},
[50] = {item = 2160, count = 1},
[100] = {item = 2160, count = 1},
[110] = {item = 2160, count = 1},
[120] = {item = 2160, count = 1},
[130] = {item = 2160, count = 1},
[140] = {item = 2160, count = 1},
[150] = {item = 2160, count = 1},
[160] = {item = 2160, count = 1},
[170] = {item = 2160, count = 1},
[180] = {item = 2160, count = 1},
[190] = {item = 2160, count = 2},
[200] = {item = 2160, count = 2},
[210] = {item = 2160, count = 2},
[220] = {item = 2160, count = 2},
[230] = {item = 2160, count = 2},
[240] = {item = 2160, count = 2},
[250] = {item = 2160, count = 2},
[260] = {item = 2160, count = 2},
[270] = {item = 2160, count = 2},
[280] = {item = 2160, count = 2},
[290] = {item = 2160, count = 2},
[300] = {item = 2160, count = 3},
[320] = {item = 2160, count = 3},
[330] = {item = 2160, count = 3},
[340] = {item = 2160, count = 3},
[350] = {item = 2160, count = 3},
[360] = {item = 2160, count = 3},
[370] = {item = 2160, count = 3},
[380] = {item = 2160, count = 3},
[390] = {item = 2160, count = 3},
[400] = {item = 2160, count = 4},
}
 
if skill == 8 then
for level, info in pairs(config) do
if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then
doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns Guerreiro você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")
local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'" 
setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)
end
end
end
 
return TRUE

end

Em nenhum momento disse ter sido o autor do script, tenho o mesmo em base de um servidor antigo meu 8.60, caso o "dono" do script comprove ter criado e peça remoção tudo bem.

Fora isto, entendo sua preocupação, porém como disse não sei o autor base.

 

 

Obrigado por compartilha aqui poderia continuar trazendo mais  :} Reputado (A)

Obrigado, sempre estarei trazendo! Abraços.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

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Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

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me ajudo, obrigado por compartilhar ;D, Reputado

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

 

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

 

"Memento mori, memento vivere"

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Tem como colocar mais de um item para dar para o player a cada level ? muito bom rep+

local config = {
[50] = {item = 2160, count = 5},
[50] = {item = 2161, count = 5},

YDmXTU2.png

 

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mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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se eu aumentar mais 1  linha com isso aki 

[450] = {item = 160, count = 10},

eu tenho q editar aki

 if skill == 8 then 

pra:

if skill == 9 then

???????

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se eu aumentar mais 1  linha com isso aki 

[450] = {item = 160, count = 10},

eu tenho q editar aki

 if skill == 8 then 

pra:

if skill == 9 then

???????

 

 

Apenas as linhas que informei!

YDmXTU2.png

 

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modifica isso aí pra ganhar addon também, seria legal pra quem tem servidor easy (:


 

Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.

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  • 4 weeks later...

podo add mais item? 

 

local config = {
[50] = {item = 2160, count = item = XXXX, count = 5},

[50] = {item = 2161, count = item = XXXX, count = 5},

 

 

Pode Ser?

iTRMWRP.png

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podo add mais item? 

 

local config = {

[50] = {item = 2160, count = item = XXXX, count = 5},

[50] = {item = 2161, count = item = XXXX, count = 5},

 

 

Pode Ser?

 

Faça e me mostre.

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Funciona com TFS 1.0 ?

Antica Global - Server Online

 

SITE: http://anticaglobal.com/

IP: anticaglobal.com
EXP: 999x [sTAGES]
ML: 300x
SKILL: 500x
LOOT: 10x
 
VERSÃO: 10.77
PORTA: 7171
 
Stages:
1 - 8 level, 999x
9 - 20 level, 950x
21 - 50 level, 800x
51 - 100 level, 750x
101 - 130 level, 650x
131 - 180 level, 550x
181 - 230 level, 450x
231 - 300 level, 350x
301+ level, 300x
 
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Funciona com TFS 1.0 ?

 

Não, as funções estão para 0.3.6 e 0_4

YDmXTU2.png

 

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  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Fala TKZIANOS de plantão WTF? AUEHAUHEA Mas ok...

 

Venho hoje trazer a vocês um sistema de ganhar uma recompensa ao conquistar determinado nível (Configurável)

 

 

Como funciona?

Quando o jogador conquistar determinado level ele recebe como recompensa X item ou GOLD!
Mais Absolute, o cara vai ficar se matando e upando de novo para ficar pegando a recompensa... NÃO! Quando o player conquista o level ele recebe uma STORAGE, essa storage faz com que salve isto, ou seja faz com que marque que o jogador já recebeu, se ele tentar burlar o sistema ele não vai receber pelo fato da tal STORAGE já estar gravada nele =p

 

 

 

Em data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado uplevelabsolute.lua e coloque o seguinte dentro:
 

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local config = {
[50] = {item = 2160, count = 5},
[100] = {item = 2160, count = 15},
[150] = {item = 2160, count = 20},
[200] = {item = 2160, count = 25},
[250] = {item = 2160, count = 30},
[300] = {item = 2160, count = 50},
[350] = {item = 4891, count = 1},
[400] = {item = 4892, count = 1},
}

if skill == 8 then
for level, info in pairs(config) do
if newLevel >= level and (getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 or not (string.find(getPlayerStorageValue(cid, 30700), "'" .. level .. "'"))) then
doPlayerAddItem(cid, info.item, info.count)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Parabéns, você atingiu o level "..newLevel.." e ganhou "..info.count.." "..getItemNameById(info.item)..".")
local sat = getPlayerStorageValue(cid, 30700) == -1 and "Values: '" .. level .. "'" or getPlayerStorageValue(cid, 30700) .. ",'" .. level .. "'" 
setPlayerStorageValue(cid, 30700, sat)
end
end
end

return TRUE
end

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml adicione a seguinte linha:

<event type="advance" name="UpAbsolute" event="script" value="uplevelabsolute.lua"/>

Em data/creaturescripts/scripts/login.lua abaixo de registerCreatureEvent(cid, "Mail") adicione a seguinte linha:

registerCreatureEvent(cid, "UpAbsolute")

Pronto, você implantou o sistema em seu servidor.
divisor.png

 


Como configurar:

[50] = {item = 2160, count = 5},

[50] = level que o player vai receber a tal recompensa

2160 = item que o player vai receber, no caso 2160 é o Crystal Coin

count = 5 = quantidade do item, no caso 5 Crystal Coins

 

 

 

Observação: Ao atingir o level o player receberá uma mensagem e o prêmio estará diretamente em sua backpack.

divisor.png

 

 

 

Qualquer dúvida peço que poste =D

 

 

 

Até o próximo sisteminha bb's.

Aq quando o player upa tal lvl nao ta ganhando o item ajuda plis . obs : 8.54

Editado por lucasczxczx silva (veja o histórico de edições)
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Aq quando o player upa tal lvl nao ta ganhando o item ajuda plis . obs : 8.54

Você registrou no login.lua, fez todos os procedimentos? tem que fazer reinciar o server e testar

YDmXTU2.png

 

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Você registrou no login.lua, fez todos os procedimentos? tem que fazer reinciar o server e testar

Sim fiz tudo agr pego , preciso de uma script que toda vez que o player longa apareça essa mensagem vc tem ??

kkk.png

Editado por lucasczxczx silva (veja o histórico de edições)
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    • Por Ayron5
      Bom galera antes de tudo, pesquisei e não encontrei desse que dá a roupa se tiver o tal level pedido na script.
      Tou deixando bem explicado para melhor compreensão de todos. O script é simples e já foi testado, estando o mesmo 100% na minha base 8.54
      Vamos lá!
      Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo Lua chamado > Outfitquest
      Feito isso dentro adicione esse código v
      Em actions.xml você adiciona v
      Explicação: 
      if item.uid == 12154 then 12154 é a unique id que você vai colocar no baú. Lembrando que vc pode mudar os valores. Obs: Mudando esse valor vc terá que deixar igual na da tag da actions.xml
      if getPlayerLevel(cid) >= 30 then 30 é o level que o player precisa ter para concluir a quest. Mude ao seu gosto! 
      questOut = getPlayerStorageValue(cid, 31503) 31503 é a storage da quest, recomendo não mudar/caso mude, deixe todos eles iguais pois eles se repetem no script.
      setPlayerStorageValue(cid, 181655, 1) 181655 é a storage da quest da roupa que vc vai querer que ele ganhe, mas vc me pergunta Ayron/Sepultura onde eu acho essa storage de roupa? 
      Simples, vá em data/XML e abra o outfits.xml Lá vc encontrará algo assim v
      <outfit id = "59" quest = "181655"> <list gender = "0" lookType = "1498" name = "Christmas" /> <!-- 0 mulher, 1 homem --> <list gender = "1" lookType = "1497" name = "Christmas" /> </ outfit> Note que o valor 181655 é o valor da quest que lista as roupas que deseja dar no baú 
      Atenção aqui ( o script dá a roupa automático de acordo com o sexo do player) ^ ^ 
       
      Bom se vc já fez tudo deixou as coisas OK falta a ultima parte. Abra o seu (rme map editor) e lá escolha o baú, feito isso aperte com o botão direito do mouse sobre ele
      e vá em propriedades, abrirá uma janelinha, na parte da Unique ID coloque o valor da unique da script que é o mesmo da tag na actions.xml = 12154 ficando assim v
      Pronto! salve o mapa e vá testar. ^ ^ 
      Espero ajudar alguém, e se ajudei deixa o Rep! aí para fortalecer a amizade  
      É isso, abraços!   
       
    • Por Sayadjin
      Boa Tarde Galera do Tibia King
      vou está pedindo um script hoje, vamos lá.
      primeiro é Recompensa por matar um player.
      o primeiro player que matar 15 pessoas sair a mensagem pra todos.
      "15:45 O jogador ****** ele assassinou 15 pessoas e agora sua cabeça vale 50 crystal coin"
      Depois que matarem ele. aparecer a msg.
      "15:45 O jogador ***** Assassinou o ****** e com isso Ganhou a Recompensa"
      REP+
    • Por Ayron5
      Bom estou precisando desse npc de batalha, o player chega nele e fala HI etc...etc ... onde o npc vai perguntar se ele quer batalhar e se ele vencer ganhara itens como recompensa como sera essa batalha??? Explicando: o npc vai ter 3 pokemons , liberando primeiro um charmander que ao ser derrotado ele soltara o charmeleon e depois o charizard Obs: server 8.54 >> Lembrando q o player so ganhara os itens 1 vez, mais podera batalhar quantas vezes quiser    Agradeço 
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