Postado Junho 30, 2014 10 anos me ajudo, obrigado por compartilhar , Reputado -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela." "Memento mori, memento vivere"
Postado Junho 30, 2014 10 anos Tem como colocar mais de um item para dar para o player a cada level ? muito bom rep+
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Em 30/06/2014 em 16:54, Waldragon disse: Tem como colocar mais de um item para dar para o player a cada level ? muito bom rep+ local config = { [50] = {item = 2160, count = 5}, [50] = {item = 2161, count = 5}, Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Julho 1, 2014 10 anos se eu aumentar mais 1 linha com isso aki [450] = {item = 160, count = 10}, eu tenho q editar aki if skill == 8 then pra: if skill == 9 then ???????
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor Em 01/07/2014 em 02:07, macalo disse: se eu aumentar mais 1 linha com isso aki [450] = {item = 160, count = 10}, eu tenho q editar aki if skill == 8 then pra: if skill == 9 then ??????? Apenas as linhas que informei! Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.