Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 27/06/2014 em 03:11, join disse:

O que deve estar acontecendo é que ou o cliente 8.60 e o cliente 8.61 sejam os mesmos em se tratando de estrutura dos arquivos .dat s spr, ou é um bug do proprio editor, pois ele só aceita abrir arquivos 860 se vc colocar os arquivos do cliente 861

eu os itens coloquei no 860

mais engraçado porque antes eu abrir de boa no open

ai depois eu salvei e fechei e começou dar este erro pra abrir de novo

VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!!

CRIE SUA CONTA AGORA MESMO!

www.baiakudo.com

• Respostas 16
  • Visualizações 11.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Clique em IMPORT MAP e coloque o mapa do servidor, o mapa está corrompido por isso não conseguirá abrir em open, mas fazendo este processo não haverá erros e você poderá salva-lo normalmente.

• O que deve estar acontecendo é que ou o cliente 8.60 e o cliente 8.61 sejam os mesmos em se tratando de estrutura dos arquivos .dat s spr, ou é um bug do proprio editor, pois ele só aceita abrir arqui

• vix e agora como vou saber so sei que é o baiak hollister

Postado

Uma vez dei uma olhada nos sources do otserver e vi que no arquivo itens existe dois tipos de 860 o 860 e o 860_OLD, então deduzi que em algum momento eles trocaram esses valores, vc está usando a mesma versão do editor que vc usou para criar o mapa ou uma outra versão ?

Donate

Postado
  • Autor
  Em 27/06/2014 em 03:29, join disse:

Uma vez dei uma olhada nos sources do otserver e vi que no arquivo itens existe dois tipos de 860 o 860 e o 860_OLD, então deduzi que em algum momento eles trocaram esses valores, vc está usando a mesma versão do editor que vc usou para criar o mapa ou uma outra versão ?

vix e agora como vou saber so sei que é o baiak hollister

www.baiakudo.com

Postado
  • Autor
  Em 27/06/2014 em 03:37, join disse:

Perguta.

Você não fez copia de segurança?

Não

sabe como eu arrumo este erro ?

www.baiakudo.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo