Postado Julho 2, 2014 10 anos Se eu fosse você usaria apenas TILES (pisos) que passasse apenas quem tivesse X storage (histórico) e colocaria para Y item dar essa storage, ficaria bem simples o sistema, e do jeito que tu quer .... Com 2 scripts simples tu faz isso tudo e dá pra você fazer o tanto de vips que quiser, de 1 ao infinito! STYLLER OT 2022
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor Em 02/07/2014 em 18:13, luanluciano93 disse: Se eu fosse você usaria apenas TILES (pisos) que passasse apenas quem tivesse X storage (histórico) e colocaria para Y item dar essa storage, ficaria bem simples o sistema, e do jeito que tu quer .... Com 2 scripts simples tu faz isso tudo e dá pra você fazer o tanto de vips que quiser, de 1 ao infinito! interessante... vc pode me passar algum script so pra mim ter uma noção (tentar entender oq cada linha faz..)
Postado Julho 2, 2014 10 anos 1º - Vá a pasta data\movements\scripts, crie um arquivo que chame premium tile.lua Insira: function onStepIn(cid, item, pos) player1pos = getPlayerPosition(cid) novapos1 = {x=132, y=348, z=7} msg = "Allowed only for Premium Accounts" f item.uid == 1200 then if isPremium(cid) then else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg) getThingfromPos(player1pos) doSendMagicEffect(player1pos,2) doTeleportThing(cid,novapos1) doSendMagicEffect(novapos1,10) end return 1 end end Laranja = Lugar para onde o player sera teletransportado se ele nao for premmium ( Mude para a possição, que vc quiser colocar X,Y,Z) Azul Escuro = mensagem que aparecerá para o player caso ele nao seja premmium Vermelho = Unique ID do piso ( Inventa qual quer um do 1000 ao 65324 ) Se ele for premmium ele passa de boa!2º - Vá em movements.xml Insira: <movevent event="StepIn" uniqueid="1200" script="premium tile.lua" />[/spoiler] Vermelho = Unique ID do piso ( Coloque o mesmo da que vc coloco no script de cima ) Fiz o mais simples possivel Editado Julho 2, 2014 10 anos por PriisioneR (veja o histórico de edições) | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 2, 2014 10 anos @PriisioneR, esse jeito é legal, mas isso ai só funciona pra premium, ele ta querendo para vip ..@maper007, fiz um aqui rapidão, tente entender como funciona e depois farei o do item que dá a storage para passar no tile .. -- <movevent type="StepIn" actionid="20001-20003" script="vip_movements" /> function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storage1 = 50000 -- storage da vip 1 local storage2 = 50001 -- storage da vip 2 local storage2 = 50002 -- storage da vip 3 -- TILE VIP 1 if item.actionid == 21001 then if getPlayerStorageValue(cid, storage1) == -1 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você não tem a vip 1.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Bem vindo a area vip 1.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end -- TILE VIP 2 elseif item.actionid == 21002 then if getPlayerStorageValue(cid, storage2) == -1 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você não tem a vip 2.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Bem vindo a area vip 2.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end -- TILE VIP 3 elseif item.actionid == 21003 then if getPlayerStorageValue(cid, storage3) == -1 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Você não tem a vip 3.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Bem vindo a area vip 3.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) end else return false end return true end Explicando: Use a actionid no TILE (chão/piso), vip1= 20001, vip2 = 20002, vip3 = 20003. E a storage de cada uma é .. local storage1 = 50000 -- storage da vip 1 local storage2 = 50001 -- storage da vip 2 local storage2 = 50002 -- storage da vip 3 STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.