Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 02/07/2014 em 19:48, luanluciano93 disse:

@PriisioneR, o script que tu passou continua sendo para premium ... independendo do action id que ele coloque, se o player for premium ele passa nos 3 ...

@maper007,  calma lá cara, não entendi nada, vamos resolver a vip primeiramente ... voce quer que o cara que tenha a vip 2 tenha acesso a 1 tbem e assim por diante?

isso ex: se eu for vip 3 eu tenho acesso a vip 2 e 1 ou seja se o piso for para vip1 quem tiver o vip 2 e 3 tambem consegue entrar

#Edit2

Eu acho q ja entendi como isso funciona e ja sei como fazer.... so n sei colocar storage no item.... alguem sabe ??

Editado por maper007 (veja o histórico de edições)

• Respostas 15
  • Visualizações 934
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Se eu fosse você usaria apenas TILES (pisos) que passasse apenas quem tivesse X storage (histórico) e colocaria para Y item dar essa storage, ficaria bem simples o sistema, e do jeito que tu quer ....

• 1º - Vá a pasta data\movements\scripts, crie um arquivo que chame premium tile.lua Insira:   function onStepIn(cid, item, pos) player1pos = getPlayerPosition(cid) novapos1 = {x=132, y=348, z=7}

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo