Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Mensagens que Aparecem no lugar errado


Ir para solução Resolvido por ViitinG,

Posts Recomendados

Bom, estou com 2 servidor de poketibia, um tem sources, e outro nao.

 

o meu problema é que em um deles cada vez que meu pokemon leva um hit, aparece uma mensagem na janela(chanel) que fica do lado do default com o dano que ele recebeu, e o loot tambem aparece nessa mesma janela.

 

no servidor que ta sem sources, essa mensagem de hit nao aparece, o que já uma vantagem, mas a mensagem de loot nao aparece nessa channels, ela fica uma mensagem vazia no game ( sabe quando um player escreve no default para conversar com alguem e a mensagem aparece em cima do player, entao a mensagem do loot fica igual).

 

Minha duvida é, como faço para fazr com que um mensagem nao apareça e a outra apareça? tenho que editar no client ou no servidor?

 

Ps. no servidor com sources o client é tibia normal, no outro é otclient.

 

 

se tiver no lugar errado me desculpe, mas nao sabia em com local deveria criar o topico.

 

se nao der pra entender, só pedir que eu posto imagens explicando a minha duvida. Desde já agradeço

 

@edit: consegui resolver, pode fechar o topico

Editado por monsterfire (veja o histórico de edições)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair :D

 

"Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela."

 

"Memento mori, memento vivere"

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Amigo você enviou uma denuncia citando que o problema/dúvida ja foi resolvido(a),se possível deixe um comentário de como foi resolvido(a) para outros membros que estiverem com o mesmo problema/dúvida saberem como resolver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo