Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Apresentação pessoal

Boa tarde pessoal! Alguns me conhecem por aqui, sou o Gasparisio postando através da conta do meu irmão.

Eu me dedico a área de sprites, e meu irmão é um dos desenvolvedor do Tales of Fantasy Server.

Não é a primeira vez que posto algo relacionado a um server de Yu-Gi-Oh! Mas agora que comecei a trabalhar, eu posso pagar pelos serviços do meu irmão, já que ninguém trabalha de graça.

Infelizmente só assim para ele me ajudar, já que é empresário e desenvolve no ToF pelo menos duas horas por dia.

Hoje venho postar informações do servidor, o que tem pronto e o que ainda vou pagá-lo para fazer, e estou aberto a sugestões, críticas e elogios se for o caso.

Leia o tópico depois de assistir o video

https://www.youtube.com/watch?v=ayKCDu0vv6I&feature=youtu.be

Sistemas Prontos

Npc's com inteligência artificial

• o Npc varre a mão e busca qual a carta mais forte em pontos de ataque e pontos de defesa, se a carta mais forte da mão derrotar qualquer uma carta em campo, ele a joga, senão, ele coloca a carta mais forte em pontos de defesa no campo.
  • O Npc varre o campo procurando qual a carta mais forte em pontos de ataque que ainda não foi usada, se for superior a qualquer carta em modo de ataque, ele a joga tirando pontos de vida, senão, ele procura qualquer outra carta com pontos de defesa menor que seu ataque para destruí-la, se não achar, ele a coloca em modo de defesa.

Modo de ataque e defesa

• É possível através do tabuleiro colocar qualquer carta em campo em modo de ataque ou defesa, desde que a cartão não tenha sido utilizada para atacar.
  • Todas as cartas utilizadas em campo ficam apagadas, facilitando a visualização do player.

Atacar cartas e diretamente (pontos de vida)

• É possível atacar qualquer carta no campo do npc, calculando automaticamente os pontos de vida de cada um.
  • Não havendo cartas no campo do adversário, é possível atacá-lo diretamente, reduzindo os pontos de vida.

Pontos de vida

• Os pontos de vida é um dos quesitos para determinar quem será o vencedor do duelo, o objetivo é reduzir a zero os pontos de vida do adversário, ou então, esgotar todas as cartas.

Quantidade de cartas no deck

• Como no Yu-Gi-Oh! a quantidade para iniciar um duelo é de 40 cartas, sendo possível escolher antes de iniciar o duelo.
  • Independente das cartas do player ou do npc, a ordem nunca será a mesma, como no jogo as cartas são sorteadas aleatoriamente, não sendo possível prever quem será o vencedor do duelo.

Duelas com npcs para ganhar cartas (posteriormente estrelas)

• Inicialmente o prêmio será apenas de cartas do npc, sendo que a carta mais forte terá uma chance bem mínima de ser sorteada.

Sistemas que serão feitos

• Após encerrar o duelo o player ganhará experiencia de duelo e estrelas, podendo usa-los posteriormente para comprar cartas com pontos maiores e duelas com grandes personagens.
  • Sistema de bazar para comprar e vender cartas.
  • Sistema de trocar cartas com players.
  • Sistema para os players assistirem todos os duelos em tempo real.
  • Sistema de duelo Player x Player.
  • Sistema de cartas mágicas, rituais e mudança de campo.
  • Sistema de colocar cartas viradas para baixo.
  • Outros sistemas sugeridos pelo público.

Equipe

Se você se interessou pelo projeto e gostaria de ajudar, nos estamos precisando inicialmente de divulgadores e testadores.

É claro que mais pra frente iremos precisar de spriters, web designer, idealizadores e mappers.

Vou colocar o servidor online ainda nesta semana, e caso você queira ajudar divulgando ou testando poste aqui no tópico para movimentar.

Se durante o mês de testes eu conseguir arrecadar pelo menos o valor para deixar o servidor online, vou me comprometer a pagar pelos serviços o meu irmão e dar continuidade no projeto.

O que cada função deverá fazer?

• Divulgadores - Criar uma página no facebook postando as imagens, comentando sobre o servidor em outros forums e posteriormente um canal no yutube para divulgar a funcionalidade de cada sistema.
  • Testadores - Apenas testar de todas as formas possíveis e imagináveis uma maneira de achar erros nos duelos, atacar e ser atacado, passar turnos e etc. Testadores poderão ver toda as cartas nas mãos do npc durante 10 rodadas ganhas.

Bonificação

• Os usuários que se comprometerem e realmente ajudarem no projeto, irei dar uma vaga de God no server (não será possível criar monstros, itens nem cartas), mas o God terá o poder de duelar com quem quiser e trafegar pelo servidor livremente, além de receber uma carta semi-rara.

Imagens do Servidor

89sq.png

tk3y.png

ayq1.png

vgiv.png

78xp.png

86in.png

cmwb.png

Log de ações do duelo, provando que o NPC não inventa o que faz e sim, possui inteligência artificial para escolher a melhor ação. 

3689.png

Após exceder o limite de 10 duelos ganhos, a mão do npc é escondida.

02o8.png

Bom é isso, se você gostou posta ai embaixo, se quiser ver os sistemas do ToF acessem a página do facebook , valeu galera! Conto com a ajuda de vocês!

Editado por felipe.parisio (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae meu brodi, cê eu puder entrar como mapper vou ficar feliz ;3

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post

Vills

Cara, você consegue trabalhar com mapas na versão 9.6? Considera estável?

Meu irmão desenvolveu tudo por mod, então eu posso escolher qualquer versão estável para trabalhar, atualmente estou usando a 9.6.

Me ajude como mapper, preciso de uma cidade pequena, bem detalhada e com npc's espalhados pela cidade, se ficar muito bom, iremos bolar quests ok?!

Link para o post

Já estou produzindo oque você me pediu é só mandar seu skype e eu te mostro como está ficando :D

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post

Perfeito é isso.

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
  • 3 months later...

Não espero a hora de terminar o beta para começar a jogar.

E se poderem coloque umas quests de itens os objetos do milenio e cartas e outras coisas com abilidades a mais que nem no desenho pra ficar mais rpg e mais chamativo o jogo

Poderiam fazer continentes ex: gx o yugioh classisco eo 5ds.

podendo passar pelos continente somente através de npcs especiais

e missões personalizadas que os personagens passou durante o desenho entre varias outras coisas eu tenho varias ideias.

Link para o post
  • 2 months later...

Cara, projeto incrível parabéns. Esse jogo vai ficar ótimo quando terminar e conte com minha ajuda caso presice  :hac2:

Estarei esperando ansiosamente por isso

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

• Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.

Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

=================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

• Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.

Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.

Como poderíamos resolver isso?

É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:

(tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)

Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.

Vamos adicionar as ActionIDs então:

(tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)

Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!

Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?

O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…

Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.

Concluindo…

O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.

A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.

O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.

Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)

TIBIA - TELHADO CLÁSSICO

Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.

?

https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.

CONTEÚDO DO PACK

»telhados_academia_de_mapping.rarspan widgetspan widget
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo