Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Bonus de EXP para PREMIUM ACCOUNT para TFS 1.0


Ir para solução Resolvido por luanluciano93,

Posts Recomendados

@iErrorzz

function onLogin(cid)

	local rate = 1.3 -- 30% -- porcentagem

	local config = 
	{
		premium_true = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", -- Editar msg de exp extra premium
		premium_false = "Compre seus dias de VIP ACC e dispare no ranking.", -- Editar msg de não ser premium
	}

	if isPremium(cid) then
		doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.premium_true)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.premium_false)
	end
	
	return true
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

@iErrorzz

function onLogin(cid)

	local rate = 1.3 -- 30% -- porcentagem

	local config = 
	{
		premium_true = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", -- Editar msg de exp extra premium
		premium_false = "Compre seus dias de VIP ACC e dispare no ranking.", -- Editar msg de não ser premium
	}

	if isPremium(cid) then
		doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.premium_true)
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.premium_false)
	end
	
	return true
end

 

Não entendir nada sobre script cada palavra.. Por favor explique direito pra double xp pra tfs 1.0

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kelterawar, o que você não entendeu? Esse que tu quotou é para 0.4, o do 1.0 esta no começo do tópico. 

 

Bom luan, como eu queria que colocase a msg tipo quando player vip entrar e receber msg Double xp Ativo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kelterawar, o script esta configurado para premium, para modificar para vip, você precisa ver qual o sistema vip do seu ot, se ele é por funções (isVip) ou storage e etc ..

Já tem como editar as msg nele próprio aqui:

premium_true = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", -- Editar msg de exp extra premium
premium_false = "Compre seus dias de VIP ACC e dispare no ranking.", -- Editar msg de não ser premium

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 weeks later...

bom mesmo...

"Antes de morrer, viva!"

 


 
http://fast-baiak.com
BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE!

Se leu eh viado!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

luan luciano desculpa reviver este topico mais como eu adiciono a minha OTX poderia me explicar? eu tentei ake registrei o evento em creaturesscript.xml e em creaturescript adicionei o script  e não funfo

 

 

 

 

function onLogin(cid)

    local rate = 1.2 -- 20% -- porcentagem

    local config = 
    {
        premium_true = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", -- Editar msg de exp extra premium
        premium_false = "Você é free Account.", -- Editar msg de não ser premium
    }

    if isPremium(cid) then
        doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.premium_true)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.premium_false)
    end
    
    return true
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...
11 horas atrás, maicomuleks disse:

@luanluciano93 boa noite, meu tfs é 1.3 teria como alterar pra eu botar esse sistema nele?

Provavelmente em seu player.lua na pasta events, há uma função que já faz isso... Dá uma checada nesse arquivo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo