Tile exclusivo para vencedor da WoE
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Digoshow
Entao galera do tibiaking, estou apavorado aqui ...estou acordado ja faz mais de 24h e ainda não consegui resolve o problema da woe, são 2 problemas que ainda nao cosegui resolver os outros bus do mapa ja forao tirados, gente preciso da ajuda de voces quero deixa o server prontinho ate amanha, porque comprei dedicado pela lvghosta vps 2 + 50gb, mais nao to conseguindo deixar o woe funcionando, então depois de passa tanto tempo e nada, resolvi pedi ajuda para voceis apavoradamente, vou postar meus meus scripts xml e lua.
Enfim Galera Quero que os emperium apereça, porque não estão aparecendo, me ajudem porfavor precisando de voces mais que nunca "TibiaKing"...Enfim tambem tem um erro que percebo quando falo /woe off ou /woe on, mais acho que é quando falo /woe off
O erro que apareçe é esse aqui
Bom Meu Mapa é 8.6 Baiak Barao obs: se é que isso importa. Só que eu to reformulando todo o mapa , tentando muda os baiak de hoje parecem ser os mesmo, mais enfim galera vou dedicar amanha e pesso a ajuda de vcs pra mim conseguir lança meu 1 ot online, e quem sabe depois lanço o baiak aqui para voces ve como ta ficando ?!?! GENTE VO AGREDEÇE DESDE JÁ CONTO COM TODOS VCS MSM DE VDD, OBG. Att, Rodrigo -
Por adm oliveira
Booa tarde a todos, eu queria mudar o final do evento war of emperium
no final do evento por exemplo:
Se eu fui e conquistei o castelo, aparece certinho que a guild tal conquistou e tal player hitou mais...
manda todos embora do evento que não são da guild vencedora
mais ainda continua o teleport aberto e o evento funcionando ainda
tipo da pra voltar e tentar dnv e dnv e dnv. e não finaliza o evento dps de 10min
eu queria que finaliza-se o evento no momento que quebra-se o crystal principal que termina o castle.
o evento que usei foi do topico
http://tibiaking.com/forum/topic/17185-evento-war-of-emperium-woe-completo/
Obrigado dez de ja
-
Por Digoshow
Eu tenho um problema no meu evento WoE, eu baixei o mapa importei para o meu certinho peguei os scripts coloquei no meu otserv e liguei a distro, eu falo o comando /woe on aparece falando que o evento vai começar em 5 minutos e em seguida a mensagem falando que WoE dura 30 minutos, logo em seguida WoE started...
O problema é que o Teleport da WoE não aparece para os players entrar nela, alguem pode me ajudar eu uso mysql, e tenho site, so não tenho a pagina da WoE ainda não meu site, mais esse não poderia ser o problema né?
Outra coisa é, alguem me ajuda a configurar minha woe, me falando onde é o local que devo colocar para o tele nasce, pra onde o teleport vai leva, e no final pra mandar para o templo?
Vou colocar o arquivo aqui, rep+ pra quem me ajudar!
var.lua
Quero que o evento WoE abre o tele em X:152 Y:50 Z:7 e leve para X: 55 Y: 79 Z: 7 e quando terminar o evento mande os players que perde para X:160 Y:52 Z:7
Obrigado REP+.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.