Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal , eu possuo o evento WoE no meu servidor funcionando perfeitamente , eu só preciso de um tile em que somente os membros da guild vencedora da WoE possam passar para que o meu sistema fique 100% , alguém pode me ajudar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"data/movements/scripts/woetile.lua" :

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
          if getPlayerStorageValue(cid, 99999) <= 0 then
                    doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,somente jogadores que completaram o WOE podem passar por aqui.")
          end
          return true
end

"data/movements/movements.xml" :

<movevent type="StepIn" uniqueid="25151" event="script" value="woetile.lua"/

obs : Troque o storage para o storage que os vencedores do WOE ganham ao terminar o evento :

if getPlayerStorageValue(cid, 99999) <= 0 then

Link para o post

E onde a WoE seta essa storage? tem mais de ano que não mexo com scripting.lua , eu procurei pelo script todo e não achei =X

Link para o post

sepa nem é essa =X , mas essa storage fica no var.woe ne? se eu postar o script você descobre pra mim ?

Link para o post

Ta aew o script

dofile("./_woe.lua")

local config = woe_config

local reward = 10000000 -- 10kk

local function EndWoe()

Woe.getInfo()

setGlobalStorageValue(stor.Started, 0)

setGlobalStorageValue(stor.WoeTime, 0)

Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.a.fromx, Castle.salas.a.tox, Castle.salas.a.fromy, Castle.salas.a.toy, Castle.salas.a.z, Castle._exit)

Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.b.fromx, Castle.salas.b.tox, Castle.salas.b.fromy, Castle.salas.b.toy, Castle.salas.b.z, Castle._exit)

Woe.expulsar(infoLua[2], Castle.salas.c.fromx, Castle.salas.c.tox, Castle.salas.c.fromy, Castle.salas.c.toy, Castle.salas.c.z, Castle._exit)

doBroadcastMessage("A WoE Terminou", config.bcType)

doBroadcastMessage("O Castelo " .. Castle.name .. " foi conquistado ".. Woe.guildName() ..".", config.bcType)

if isCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid) then

doRemoveCreature(getThingFromPos(Castle.empePos).uid)

end

Woe.removePre()

Woe.removePortals()

doRemoveItem(getThingFromPos(Castle.desde).uid)

Woe.save()

for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do

if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) then

doPlayerAddMoney(cid, reward)

end

end

Woe.remove()

setGlobalStorageValue(24503, -1)

end

function onThink(interval, lastExecution)

Woe.getInfo()

if Woe.isTime() then

if not Woe.isStarted() then

doSummonCreature("empe", Castle.empePos)

doSummonCreature("pre1", Castle.PreEmpes[1])

doSummonCreature("pre2", Castle.PreEmpes[2])

doBroadcastMessage("A WoE Começou...", config.bcType)

setGlobalStorageValue(stor.Started, 1)

Woe.updateInfo({os.time(), infoLua[2], infoLua[3], infoLua[4]})

doCreateTeleport(1387, Castle.pos, Castle.desde)

addEvent(EndWoe, config.timeToEnd * 60 * 1000)

end

end

return true

end

Link para o post

Nossa cara , perdão , vacilei feio agora =X colokei 2551 no rme ,Muito obrigado pela ajuda !

Link para o post
  • 1 month later...

infelizmente aqui não deu certo, o script que o Myth postou é o mesmo que o meu, apenas tem algumas edições (feitas no dele), mas a princípio é a mesma STORAGE (24503), funciona o script, mas ai é que está. o personagem não consegue passar no tile, mesmo sendo o dono do castelo ;x

o engraçado é que essa storage serve para entrar no castle quando o dono quiser, certo ? porém, não pega no tile.

alguém poderia dar uma ajuda ?

Link para o post

ja tive esse problema vo te ajuda certinho so nao sei edita as parada aki do bangui loko um dia eu aprendo =)

Creaturescript

<movement type="StepIn" actionid="5917" event="script" value="pisowoe.lua" />

Creaturescript / Scripts

dofile("./_woe.lua")

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

if Woe.guildName() == getPlayerGuildName(cid) then
msg = "Bem - vindo!"
else
    msg = "Somente a guild vencedora do WOE pode passar!"
    doTeleportThing(cid, lastPosition)
end

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, msg)

return true
end

no mapa vc bota

10636316_327874964051735_494472930504512

flw ta com deus!

Editado por dersinho (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Digoshow
      Entao galera do tibiaking, estou apavorado aqui   ...estou acordado ja faz mais de 24h e ainda não consegui resolve o problema da woe, são 2 problemas que ainda nao cosegui resolver os outros bus do mapa ja forao tirados, gente preciso da ajuda de voces quero deixa o server prontinho ate amanha, porque comprei dedicado pela lvghosta vps 2 + 50gb, mais nao to conseguindo deixar o woe funcionando, então depois de passa tanto tempo e nada, resolvi pedi ajuda para voceis apavoradamente, vou postar meus meus scripts xml e lua.

Enfim Galera Quero que os emperium apereça, porque não estão aparecendo, me ajudem porfavor precisando de voces mais que nunca "TibiaKing"...Enfim tambem tem um erro que percebo quando falo /woe off ou /woe on, mais acho que é quando falo /woe off
      O erro que apareçe é esse aqui

Bom Meu Mapa é 8.6 Baiak Barao  obs: se é que isso importa.   Só que eu to reformulando todo o mapa , tentando muda os baiak de hoje parecem ser os mesmo, mais enfim galera vou dedicar amanha e pesso a ajuda de vcs pra mim conseguir lança meu 1 ot online, e quem sabe depois lanço o baiak aqui para voces ve como ta ficando ?!?!     GENTE VO AGREDEÇE DESDE JÁ CONTO COM TODOS VCS MSM DE VDD, OBG.         Att, Rodrigo
    • Por adm oliveira
      Booa tarde a  todos, eu queria mudar o final do evento war of emperium

no final do evento por exemplo:

Se eu fui e conquistei o castelo, aparece certinho que a guild tal conquistou e tal player hitou mais...

manda todos embora do evento que não são da guild vencedora

mais ainda continua o teleport aberto e o evento funcionando ainda
      tipo da pra voltar e tentar dnv e dnv e dnv. e não finaliza o evento dps de 10min 

eu queria que finaliza-se o evento no momento que quebra-se o crystal principal que termina o castle.
      o evento que usei foi do topico 

http://tibiaking.com/forum/topic/17185-evento-war-of-emperium-woe-completo/

Obrigado dez de ja
    • Por Digoshow
      Eu tenho um problema no meu evento WoE, eu baixei o mapa importei para o meu certinho peguei os scripts coloquei no meu otserv e liguei a distro, eu falo o comando /woe on aparece falando que o evento vai começar em 5 minutos e em seguida a mensagem falando que WoE dura 30 minutos, logo em seguida WoE started...
      O problema é que o Teleport da WoE não aparece para os players entrar nela, alguem pode me ajudar eu uso mysql, e tenho site, so não tenho a pagina da WoE ainda não meu site, mais esse não poderia ser o problema né?

Outra coisa é, alguem me ajuda a configurar minha woe, me falando onde é o local que devo colocar para o tele nasce, pra onde o teleport vai leva, e no final pra mandar para o templo?

Vou colocar o arquivo aqui,  rep+ pra quem me ajudar!

var.lua

Quero que o evento WoE abre o tele em X:152 Y:50 Z:7 e leve para X: 55 Y: 79 Z: 7 e quando terminar o evento mande os players que perde para X:160 Y:52 Z:7

Obrigado REP+.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo