Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera quando chego ao npc pra vender algum tipo de item agrupavel , se estiver com 100 empyt vial por exemplo , o npc diz que não tem o item , mas se eu estiver com 1 unidade o npc ja compra alguem sabe me dizer como arrumo isso .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é erro na distro amigo. ja tentou trocar ?

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

erro no distro ou no sistema de npcs; ou incompatibilidade dos dois; tente trocar por uma versão mais recente

facebook.com/PokeJota

Link para o post

exatamente. pode ser algum sistema do seu servidor que ta dando conflito.

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

Galera obrigado a todos que tentaram me ajudar pois descobri que o erro era no modules na pasta lib dos npc simplesmente peguei o module de outro global que tenho e esta funcionando de boa :D  Só que estou com outro probleminha tipo os itens de decoração que dropa dos bichos vem como se estivesses pendurados assim não da pra retirar dos corpos do monster morto alguem sabe como arrumo  ?

Link para o post

Vou testar aki amigo se resolver volto e aviso :D

Verifiquei aki os id nos monster e realmente estão modificado obrigado pela dica brother irei reconfigurar :D

Editado por Klauguns (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo