Postado Julho 5, 2014 10 anos mude seu creaturescripts pra isso, e olhe se vai dar outro erro <event type="statschange" name="Heal" event="script" value="heal.lua"/><event type="statschange" name="Vampire" event="script" value="vampire.lua"/>
Postado Julho 5, 2014 10 anos Autor agora ta dando [1:6:08.371] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ReflectHeal [1:6:08.372] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ReflectHeal [1:6:08.373] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ReflectHeal
Postado Julho 5, 2014 10 anos ah ta, coloque assim entao registerCreatureEvent(cid, "Vampire")registerCreatureEvent(cid, "ReflectHeal") Creio que agora está ok!
Postado Julho 8, 2014 10 anos Autor ta dando [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/vampire.lua:onStatsChange Description: (luaGetPlayerSlotItem) Player not found mesmo com a tag ainda aparece [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ReflectHeal [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - ReflectHeal só preciso que quando paladino atacasse algum player ou monstro realase sua vida em 10% uzando esses item id: golden bow(7438),crystal arrow,(2352) esse script ta bugado quero outro... up uup up UP ajuda ai alguém ?? ajuda aeee UPPP UPPPPP UPP Editado Julho 5, 2014 10 anos por loreal (veja o histórico de edições)
Postado Julho 9, 2014 10 anos vai em weapons, crie 1 script pra cada item que vc quer que heale 10% vai em Weapons.xml e adicione a tag: <distance id="2352" level="60" unproperly="1" event="script" value="distances/cristal arrow.lua"><vocation id="3"/><vocation id="7" showInDescription="0"/></distance> feito isso crie uma pasta dentro de weapons/script com o nome "distances" vá em weapons/script/distances e crie um arquivo : cristal arrow.lua e dentro coloque isto: <!-- Script Criado por GM Azzouks --> local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_INFERNALBOLT) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,4) min = -((skill*7)+level) max = -((skill*7)+(level*2)) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_INFERNALBOLT) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) skill = getPlayerSkill(cid,4) min = -((skill*9)+(level*2)) max = -((skill*12)+(level*2)) return min, max end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) rand = math.random(1,100) if rand >= 3 then local regenhp = (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * 10 doCreatureAddHealth(cid, regenhp) doCombat(cid, combat1, var) end rand = math.random(1,100) if rand <= 2 then doPlayerSay(cid, "Fell my fury!?",16) local regenhp = (getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * 15 doCreatureAddHealth(cid, regenhp) doCombat(cid, combat2, var) end end Explicação la em cima no Combat1, serão os hit's "normais" baseados em skills e level, tudo configurável. já no combat2, é como se fosse um dano 'critico', também baseado em skills e level, e novamente tudo configurável. la em baixo eu fiz 98% de chance de hits normais e 2% de chance de dar hit critico.. nos hits normais ele healará 10% do HP total, e nos criticos Healará 15% do HP total.. voce pode modela-lo como quiser, só nao tire os créditos por favor :3 qualquer duvida mande pra gente que nós resolvemos TUDO Ajudei? Rep+ nao machuca ninguem : ) Editado Julho 9, 2014 10 anos por azzouks (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.