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eai, quero uma spell..

que faça o seguinte..

quando o player estiver virando pra cima ele faz effect 1

 

quando o player estiver virando pra baixo ele faz effect 2

 

quando o player estiver virando pra direita ele faz effect 3

 

quando o player estiver virando pra esquerda ele faz effect 4

 

só isso... obrigado

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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Cara você jah viu esse sistema em algum servidor? se sim... mande para poder analizar

Não entendi direito oque você quis dizer

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Cara você jah viu esse sistema em algum servidor? se sim... mande para poder analizar

Não entendi direito oque você quis dizer

local combatn = createCombatObject()

setCombatParam(combatn, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(combatn, COMBAT_PARAM_EFFECT, 79)

setCombatFormula(combatn, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0)

local combats = createCombatObject()

setCombatParam(combats, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(combats, COMBAT_PARAM_EFFECT, 80)

setCombatFormula(combats, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0)

local combate = createCombatObject()

setCombatParam(combate, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(combate, COMBAT_PARAM_EFFECT, 78)

setCombatFormula(combate, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0)

local combatw = createCombatObject()

setCombatParam(combatw, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(combatw, COMBAT_PARAM_EFFECT, 81)

setCombatFormula(combatw, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.8, 0, -1.3, 0)

local combatds1 = createCombatObject()

setCombatParam(combatds1, COMBAT_PARAM_TYPE, EARTHDAMAGE)

local combatdn1 = createCombatObject()

setCombatParam(combatdn1, COMBAT_PARAM_TYPE, EARTHDAMAGE)

local combatde1 = createCombatObject()

setCombatParam(combatde1, COMBAT_PARAM_TYPE, EARTHDAMAGE)

local combatdw1 = createCombatObject()

setCombatParam(combatdw1, COMBAT_PARAM_TYPE, EARTHDAMAGE)

north = {

{0, 0, 0},

{0, 0, 0},

{0, 2, 0},

{1, 0, 0}

}

south = {

{1, 0, 0},

{0, 0, 0},

{0, 2, 0},

{0, 0, 0},

{0, 0, 0}

}

east = {

{0, 0, 0, 0},

{1, 0, 0, 0},

{0, 0, 2, 0},

{0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0}

}

west = {

{0, 0, 0, 3},

{0, 0, 2, 0},

{0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0}

}

damages = {

{1, 1, 1},

{1, 1, 1},

{0, 2, 0},

{0, 0, 0},

{0, 0, 0}

}

damagen = {

{0, 0, 0},

{0, 0, 0},

{0, 2, 0},

{1, 1, 1},

{1, 1, 1}

}

damagee = {

{0, 0, 0, 0},

{1, 1, 0, 0},

{1, 1, 2, 0},

{1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0}

}

damagew = {

{0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1},

{0, 0, 2, 1, 1},

{0, 0, 0, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0}

}

local arean = createCombatArea(north)

local areas = createCombatArea(south)

local areae = createCombatArea(east)

local areaw = createCombatArea(west)

local areadn = createCombatArea(damagen)

local areads = createCombatArea(damages)

local areade = createCombatArea(damagee)

local areadw = createCombatArea(damagew)

setCombatArea(combatn, arean)

setCombatArea(combatw, areaw)

setCombatArea(combats, areas)

setCombatArea(combate, areae)

setCombatArea(combatdn1, areadn)

setCombatArea(combatds1, areads)

setCombatArea(combatde1, areade)

setCombatArea(combatdw1, areadw)

function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureLookDir(cid) == 0 then

doCombat(cid, combatn, var)

doCombat(cid, combatdn1, var)

elseif getCreatureLookDir(cid) == 1 then

doCombat(cid, combate, var)

doCombat(cid, combatde1, var)

elseif getCreatureLookDir(cid) == 2 then

doCombat(cid, combats, var)

doCombat(cid, combatds1, var)

elseif getCreatureLookDir(cid) == 3 then

doCombat(cid, combatw, var)

doCombat(cid, combatdw1, var)

end

return TRUE

end

 

tenho esse script aqui..

mas ele não funciona, será q tem solução?

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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dá algum erro ou apenas a magia não sai? tenta deixar só um doCombat por cada lookdir que acho que resolve

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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acho que é isso que vc queria, para mudar os effects mude a parte em vermelho
 
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)
 
arr1 = {
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
function onCastSpell(cid, var)
 
 
local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z},
[2] = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z},
[3] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z}
}
local y = {
[0] = EFECT1,
[1] = EFECT2,
[2] = EFECT3,
[3] = EFECT4
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
doCombat(cid, combat1, var)
end
Editado por roriscrave (veja o histórico de edições)
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acho que é isso que vc queria, para mudar os effects mude a parte em vermelho
 
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 1, -1.2, 1)
 
arr1 = {
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)
 
function onCastSpell(cid, var)
 
 
local p = getCreaturePosition(cid)
local x = {
[0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z},
[1] = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z},
[2] = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z},
[3] = {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z}
}
local y = {
[0] = EFECT1,
[1] = EFECT2,
[2] = EFECT3,
[3] = EFECT4
}
pos = x[getCreatureLookDirection(cid)]
eff = y[getCreatureLookDirection(cid)]
doSendMagicEffect(pos, eff)
doCombat(cid, combat1, var)
end

 

não sai nada na magia... igual a minha spelll... não faz nada, nem da erro no console

 

 

dá algum erro ou apenas a magia não sai? tenta deixar só um doCombat por cada lookdir que acho que resolve

cara, mas ele precisa ter

entende? tipo..

a magia faz um combat só pro effect, sem dano

e a outra faz pra pegar na area em que o effect pegaria

edit: a magia não faz nada, eu uso o "words" dela pra fazer mas não dá em nada... não dá nem erro no console

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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Vc trocou a parte em vermelho para os numeros dos effects?

O que pode acontecer é voce esta colocando um numero de effect que nao existe, ai nao vai sair nada, esse script que postei funciona aki perfeitamente.

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de boas.. irei trocar de servidor, só estou esperando um mais atualizado, 10.50

pra fazer com client proprio tmb :3

 

ah, eu uso TFS 1.0

deve ser isso.

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

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      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Jpminatel
      Estou com os seguintes erros ; e procuro quem poça ajudar ai a eliminar esses 3 erros , erro 1 e 2 acontece qnd um pokemon usa ps   e o erro 3 é nas potions 
      [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 17:04:25] Description: 
      [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 17:04:25] stack traceback:
      [30/01/2022 17:04:25]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      Erro 2 ;
      [30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:53] Description: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:53] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:08:54] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:54] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:54] Description: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:54] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:18:20] [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 18:18:20] Description: 
      [30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:18:20] stack traceback:
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/newStatusSyst.lua:1119: in function 'doMoveInAreaMulti'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/pokemon moves.lua:458: in function 'docastspell'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
      Erro 3 ; 
      erro potion 
      [30/01/2022 18:48:35] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:35] Description: 
      [30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:35] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:35]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:35]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
      [30/01/2022 18:48:39] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:39] Description: 
      [30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:39] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:39]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:39]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
       
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por mishell147
      Então Pessoal o meu site ele da esse error  do video, quando clico em creater character mais se eu clicar no endereço da URL e apertar enter aí me redireciona para página, mais se eu atualizar com F5 não redireciona, E na Database tem certinho os char samples, e tanto que cria normalmente eles.
      20210303_213835.mp4
×
×
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