Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se você tivesse um amigo

Posts Recomendados

E ele ficasse fazendo "brincadeiras" com você todo dia pq você é uma pessoa calma e pouco séria, mas isso estivesse irritando você e então você resolvesse bater nele, você acha que a amizade ia acabar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WOAsasSSALPSL rapaz isso aconteceu muito comigo, cê vocês estão em um "grupinho" pode sentar a lenha nele que ele te perdoa depois (sempre), mas avisa antes que cê ele não parar você vai bater nele. vocês vão ficar sem cê falar por um tempo mas depois ele vai pedir desculpa para você (não peça desculpas depois). e fim sempre que o fdp for te zuar dnv fala que vai bater nele, vai funcionar por um tempo mas depois ele vai esquecer e vai te zuar mais ainda e vocês vão acabar brigando de novo. 

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post

Eu acho que não se eu estou sabendo que é somente uma brincadeira não acabaria '-' agora se passar dos limites não tem volta 

Link para o post

Pergunta primeiro se ele gosta de Apanhar, ai dps vc vai saber oque fazer.

Link para o post

Se ele fica brincando com você todo dia é pq tu deu liberdade pra ele...Uma vez um amigo meu na casa dele jogando fps ele falava uma coisa e eu contrariava eu falava e ele me mandava cala a boca,teve uma hora q ele me deu um soco e eu surrei ele na casa dele mesmo...A amizade não acabou mais naquele dia ele aprendeu a me respeitar

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo