Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Apologia a drogas


Ir para solução Resolvido por Visitante,

Pergunta

Nem ligo pra quem usa ou deixa de usar, eu até acho daora porem foda-se, só passei aqui pra mandar um abraço.

loGI5pe.jpg

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

92QtnZ8.jpg

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0
  • Solução

Reabri o tópico, não para botar lenha na fogueira, mas sim para fazer meu comentário sobre o assunto.

 

Markin, a cada dia que passa a sua arrogância, sua ignorância, sua chatice e sua criancice vem me incomodando cada vez mais, que eu até chego a me perguntar porque eu retirei o seu banimento. Seu tópico é completamente ridículo e eu falo isso não porque eu quero defender o Absolute, mas sim porque eu realmente acho ele ridículo. Você o criou apenas para tentar desestabilizar algo ou pra tentar "fuder" com o Absolute.

 

Na discussão deste tópico já foi discutido o conceito de apologia e o caralho a quatro e provou que o membro Absolute não estava errado. Portanto, você mesmo disse: "Nem ligo pra quem usa ou deixa de usar, eu até acho daora". Se você acha "daora" você deveria saber que seda (papel utilizado para enrolar fumo) se vende em qualquer padaria ou loja de conveniência em todo o Brasil e nela você pode enrolar, ou seja, "bolar" qualquer coisa, seja ela um tabaco orgânico ou até mesmo orégano que você usa pra temperar sua pizza. Portanto, não tem nada de errado na imagem e na atitude do membro que a botou em seu perfil, se ele gosta de fumar ou não o problema é dele.

 

Então, mermão, da próxima vez vá procurar o que fazer, belezinha?

Tópico fechado novamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Creio que na imagem as mulheres estão fumando um basiadinha como você sabe que é droga?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

elas devem estar usando seda pra fumar um pouco de areia.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Não necessariamente, eu sei disso e nunca fumei..

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

é né kkk se você sabe disso provavelmente já fumou '-'

Essa sua afirmação é baseada em uma ignorância tremenda. Eu posso conhecer, fisicamente falando, como é um Lamborghini Aventador mas não quer dizer que eu tenha um ou que já o dirigi. Da mesma forma que sei que são baseados, mas não infere que eu já tenha fumado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Bom, vi agora porém trago minha resposta:

 

Segundo a norma de conteúdo adequado está mais do que claro dito com uma enfase (final) "e também não permitimos a nenhum tipo de apologia e violência as drogas"

 

Em meu ponto de vista minha capa não incentiva a apologia, pois não estou publicando "USEM DROGAS, OLHEM MINHA CAPA", e sim estou usando como capa uma imagem cuja está no site do governo dizendo sobre a possível enquete aberta em Brasília sobre a "legalização da maconha"

Ou melhor, quem disse que seria uma "droga" é você caro membro, posso afirmar que é um cigarro de palha, um fumo legalizado não posso? você tem a fonte? creio que não.

 

Particularmente não ligo para um tema, no entanto estou alterando minha capa não por sua má fé e sim para não gerar trabalho aos administrador do fórum de investigar este caso, pois os mesmos, Matheus e Renato ficam partes do dia ocupados trazendo o melhor conteúdo, estabilidade para funcionamento do fórum.

 

Quanto a você @Markin agradeço ao "alerta" e sugiro que ao invés de ficar querendo se aparecer traga mais conteúdo para o fórum como trazia antes garanto que a comunidade agradecerá e será muito mais útil, pois é o que farei agora, fazer novos sistemas e trazer.

 

Que fique claro, traga conteúdo você é sempre bem-vindo pela comunidade e por mim!

 

 

Um abraço, Lucas.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Bom, vi agora porém trago minha resposta:

 

Segundo a norma de conteúdo adequado está mais do que claro dito com uma enfase (final) "e também não permitimos a nenhum tipo de apologia e violência as drogas"

 

Em meu ponto de vista minha capa não incentiva a apologia, pois não estou publicando "USEM DROGAS, OLHEM MINHA CAPA", e sim estou usando como capa uma imagem cuja está no site do governo dizendo sobre a possível enquete aberta em Brasília sobre a "legalização da maconha"

Ou melhor, quem disse que seria uma "droga" é você caro membro, posso afirmar que é um cigarro de palha, um fumo legalizado não posso? você tem a fonte? creio que não.

 

Particularmente não ligo para um tema, no entanto estou alterando minha capa não por sua má fé e sim para não gerar trabalho aos administrador do fórum de investigar este caso, pois os mesmos, Matheus e Renato ficam partes do dia ocupados trazendo o melhor conteúdo, estabilidade para funcionamento do fórum.

 

Quanto a você @Markin agradeço ao "alerta" e sugiro que ao invés de ficar querendo se aparecer traga mais conteúdo para o fórum como trazia antes garanto que a comunidade agradecerá e será muito mais útil, pois é o que farei agora, fazer novos sistemas e trazer.

 

Que fique claro, traga conteúdo você é sempre bem-vindo pela comunidade e por mim!

 

 

Um abraço, Lucas.

:wow:  :LOL:

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

 

 

 

raell, me come

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Significado de Apologia

s.f. Retórica. Texto (dito ou discurso) utilizado para defender, explicar ou elogiar, geralmente, um comportamento, ideologia, doutrina, obra literária ou artística etc.: realizou a apologia do cristianismo.

P.ext. Ação de defender (algo ou alguém) apaixonadamente; enaltecimento, louvor ou glorificação: comunista, realizou a apologia do sistema cubano; apologia do protestantismo; apologia da culinária mineira.

(Etm. do grego: apologia.as)

 

 

 

 

http://www.dicio.com.br/apologia/

hFswhf8.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

APOLOGIA = Ação de defender

APOLOGIA = Ação de defender

APOLOGIA = Ação de defender

APOLOGIA = Ação de defender

APOLOGIA = Ação de defender

 

Para mim, se uma foto de alguém fumando é apologia a drogas, alguém que anda com a bandeira do Corinthians ta fazendo apologia a violência, kk, 2 bjs!  :rock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Significado de Apologia

s.f. Retórica. Texto (dito ou discurso) utilizado para defender, explicar ou elogiar, geralmente, um comportamento, ideologia, doutrina, obra literária ou artística etc.: realizou a apologia do cristianismo.

P.ext. Ação de defender (algo ou alguém) apaixonadamente; enaltecimento, louvor ou glorificação: comunista, realizou a apologia do sistema cubano; apologia do protestantismo; apologia da culinária mineira.

(Etm. do grego: apologia.as)

 

 

 

 

http://www.dicio.com.br/apologia/

 

 

 

Sem mais, GG.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

@OFFTopic

 

Pelo menos, mesmo sendo um mero membro, o "Markin" tem mais REPS que você, inclusive nunca vi ele deixar de ajudar alguém por causa de Reputação. Diferente de alguém que fez isso comigo, não vou citar o nome que começa com A de Absolute (mera coincidência, não?). Tornando-se o Suporter mais baba** que eu já vi ao negar ajuda por um mero ponto de Reputação.

 

 

 

 

 

Logo depois de falar me excluiu, sem dar tempo de resposta!

 

 

@edit

 

Imagem retirada!

Editado por absoftfgn (veja o histórico de edições)

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

@OFFTopic

 

Pelo menos, mesmo sendo um mero membro, o "Markin" tem mais REPS que você, inclusive nunca vi ele deixar de ajudar alguém por causa de Reputação. Diferente de alguém que fez isso comigo, não vou citar o nome que começa com A de Absolute (mera coincidência, não?). Tornando-se o Suporter mais baba** que eu já vi ao negar ajuda por um mero ponto de Reputação.

 

vkcxyHZ.png

 

 

 

Logo depois de falar me excluiu, sem dar tempo de resposta!

 

Interessante   :thinking:

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

 

 

 

raell, me come

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Creio que a apologia que o Markin se referia ocorria de forma indireta, pois se alguém coloca uma foto de capa onde há pessoas com o baseado (não me venha dizer que não tenho como provar que não é e blablabla porque realmente é), ela apoia o uso e, possivelmente, também fuma, o que leva-me sem muito pensar que esta mesma pessoa iria defender a legalização e o uso da maconha, sem mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

@OFFTopic

 

Pelo menos, mesmo sendo um mero membro, o "Markin" tem mais REPS que você, inclusive nunca vi ele deixar de ajudar alguém por causa de Reputação. Diferente de alguém que fez isso comigo, não vou citar o nome que começa com A de Absolute (mera coincidência, não?). Tornando-se o Suporter mais baba** que eu já vi ao negar ajuda por um mero ponto de Reputação.

 

vkcxyHZ.png

 

 

 

Logo depois de falar me excluiu, sem dar tempo de resposta!

 

 

Bom, primeiramente havia respondido o tópico e o ajudado em tudo, expliquei o sistema de shop e tudo mais.

 

Segundo, não sou obrigado a ajuda-lo no skype e sim pelo fórum leia as regras e você vai entender do que estou falando.

 

Quanto a REP sempre alerto para que faça com que a comunidade ajuda cada vez mais, não eu e sim todos.

 

Ainda mais creio que este post não tem nada a ver com tópico.

 

Caso há alguma dúvida sua crie um tópico relacionado ao mesmo, não venha falar comigo skype pois o fórum é pra isto!

Que fique claro que ninguém é obrigado a reputar, reputa quem achar que foi uma ajuda útil pois é a única forma de agradecimento a quem te socorre.

 

Demais dúvidas deixe-me saber.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Mais quem te adicionou no skype não foi eu, e sim você que me mandou solicitação de amizade , especificamente para cobrar um REP+! , e eu te dei sim seu REP! na parte que você me ajudou.

 

@edit

 

Realmente o post não tem nada haver com o Tópico por isso coloquei no começo "@OFFTopic"

Editado por absoftfgn (veja o histórico de edições)

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

@, tu ta errado de postar conversa de skype aqui, fórum é fórum e skype é skype, a gente é suporter do Fórum e não do skype, eu por exemplo, se alguém me add no skype para pedir ajudar eu pergunto quanto paga? O suporte no fórum é gratuito e não no skype, lá a gente faz/fala o que quer, então acho melhor retirar a print do skype, se tiver de PMs do fórum, use-as, caso contrário retire!
 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo