Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Apologia a drogas

Ir para solução Resolvido por Visitante,

Pergunta

Nem ligo pra quem usa ou deixa de usar, eu até acho daora porem foda-se, só passei aqui pra mandar um abraço.

loGI5pe.jpg

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

92QtnZ8.jpg

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Creio que na imagem as mulheres estão fumando um basiadinha como você sabe que é droga?

Link para o post
  • 0

elas devem estar usando seda pra fumar um pouco de areia.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

Não necessariamente, eu sei disso e nunca fumei..

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
  • 0

é né kkk se você sabe disso provavelmente já fumou '-'

Essa sua afirmação é baseada em uma ignorância tremenda. Eu posso conhecer, fisicamente falando, como é um Lamborghini Aventador mas não quer dizer que eu tenha um ou que já o dirigi. Da mesma forma que sei que são baseados, mas não infere que eu já tenha fumado.

Link para o post
  • 0

Bom, vi agora porém trago minha resposta:

Segundo a norma de conteúdo adequado está mais do que claro dito com uma enfase (final) "e também não permitimos a nenhum tipo de apologia e violência as drogas"

Em meu ponto de vista minha capa não incentiva a apologia, pois não estou publicando "USEM DROGAS, OLHEM MINHA CAPA", e sim estou usando como capa uma imagem cuja está no site do governo dizendo sobre a possível enquete aberta em Brasília sobre a "legalização da maconha"

Ou melhor, quem disse que seria uma "droga" é você caro membro, posso afirmar que é um cigarro de palha, um fumo legalizado não posso? você tem a fonte? creio que não.

Particularmente não ligo para um tema, no entanto estou alterando minha capa não por sua má fé e sim para não gerar trabalho aos administrador do fórum de investigar este caso, pois os mesmos, Matheus e Renato ficam partes do dia ocupados trazendo o melhor conteúdo, estabilidade para funcionamento do fórum.

Quanto a você @Markin agradeço ao "alerta" e sugiro que ao invés de ficar querendo se aparecer traga mais conteúdo para o fórum como trazia antes garanto que a comunidade agradecerá e será muito mais útil, pois é o que farei agora, fazer novos sistemas e trazer.

Que fique claro, traga conteúdo você é sempre bem-vindo pela comunidade e por mim!

Um abraço, Lucas.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
  • 0

Bom, vi agora porém trago minha resposta:

Segundo a norma de conteúdo adequado está mais do que claro dito com uma enfase (final) "e também não permitimos a nenhum tipo de apologia e violência as drogas"

Em meu ponto de vista minha capa não incentiva a apologia, pois não estou publicando "USEM DROGAS, OLHEM MINHA CAPA", e sim estou usando como capa uma imagem cuja está no site do governo dizendo sobre a possível enquete aberta em Brasília sobre a "legalização da maconha"

Ou melhor, quem disse que seria uma "droga" é você caro membro, posso afirmar que é um cigarro de palha, um fumo legalizado não posso? você tem a fonte? creio que não.

Particularmente não ligo para um tema, no entanto estou alterando minha capa não por sua má fé e sim para não gerar trabalho aos administrador do fórum de investigar este caso, pois os mesmos, Matheus e Renato ficam partes do dia ocupados trazendo o melhor conteúdo, estabilidade para funcionamento do fórum.

Quanto a você @Markin agradeço ao "alerta" e sugiro que ao invés de ficar querendo se aparecer traga mais conteúdo para o fórum como trazia antes garanto que a comunidade agradecerá e será muito mais útil, pois é o que farei agora, fazer novos sistemas e trazer.

Que fique claro, traga conteúdo você é sempre bem-vindo pela comunidade e por mim!

Um abraço, Lucas.

:wow:  :LOL:

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

raell, me come

Link para o post
  • 0

Significado de Apologia

s.f. Retórica. Texto (dito ou discurso) utilizado para defender, explicar ou elogiar, geralmente, um comportamento, ideologia, doutrina, obra literária ou artística etc.: realizou a apologia do cristianismo.

P.ext. Ação de defender (algo ou alguém) apaixonadamente; enaltecimento, louvor ou glorificação: comunista, realizou a apologia do sistema cubano; apologia do protestantismo; apologia da culinária mineira.

(Etm. do grego: apologia.as)

http://www.dicio.com.br/apologia/

hFswhf8.png

Link para o post
  • 0

APOLOGIA = Ação de defender

Para mim, se uma foto de alguém fumando é apologia a drogas, alguém que anda com a bandeira do Corinthians ta fazendo apologia a violência, kk, 2 bjs!  :rock:

Link para o post
  • 0

Significado de Apologia

s.f. Retórica. Texto (dito ou discurso) utilizado para defender, explicar ou elogiar, geralmente, um comportamento, ideologia, doutrina, obra literária ou artística etc.: realizou a apologia do cristianismo.

P.ext. Ação de defender (algo ou alguém) apaixonadamente; enaltecimento, louvor ou glorificação: comunista, realizou a apologia do sistema cubano; apologia do protestantismo; apologia da culinária mineira.

(Etm. do grego: apologia.as)

http://www.dicio.com.br/apologia/

Sem mais, GG.

YDmXTU2.png

Link para o post
  • 0

@OFFTopic

Pelo menos, mesmo sendo um mero membro, o "Markin" tem mais REPS que você, inclusive nunca vi ele deixar de ajudar alguém por causa de Reputação. Diferente de alguém que fez isso comigo, não vou citar o nome que começa com A de Absolute (mera coincidência, não?). Tornando-se o Suporter mais baba** que eu já vi ao negar ajuda por um mero ponto de Reputação.

Logo depois de falar me excluiu, sem dar tempo de resposta!

@edit

Imagem retirada!

Editado por absoftfgn (veja o histórico de edições)

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post
  • 0

@OFFTopic

Pelo menos, mesmo sendo um mero membro, o "Markin" tem mais REPS que você, inclusive nunca vi ele deixar de ajudar alguém por causa de Reputação. Diferente de alguém que fez isso comigo, não vou citar o nome que começa com A de Absolute (mera coincidência, não?). Tornando-se o Suporter mais baba** que eu já vi ao negar ajuda por um mero ponto de Reputação.

vkcxyHZ.png

Interessante   :thinking:

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

raell, me come

Link para o post
  • 0

Creio que a apologia que o Markin se referia ocorria de forma indireta, pois se alguém coloca uma foto de capa onde há pessoas com o baseado (não me venha dizer que não tenho como provar que não é e blablabla porque realmente é), ela apoia o uso e, possivelmente, também fuma, o que leva-me sem muito pensar que esta mesma pessoa iria defender a legalização e o uso da maconha, sem mais.

Link para o post
  • 0

@OFFTopic

vkcxyHZ.png

Bom, primeiramente havia respondido o tópico e o ajudado em tudo, expliquei o sistema de shop e tudo mais.

Segundo, não sou obrigado a ajuda-lo no skype e sim pelo fórum leia as regras e você vai entender do que estou falando.

Quanto a REP sempre alerto para que faça com que a comunidade ajuda cada vez mais, não eu e sim todos.

Ainda mais creio que este post não tem nada a ver com tópico.

Caso há alguma dúvida sua crie um tópico relacionado ao mesmo, não venha falar comigo skype pois o fórum é pra isto!

Que fique claro que ninguém é obrigado a reputar, reputa quem achar que foi uma ajuda útil pois é a única forma de agradecimento a quem te socorre.

Demais dúvidas deixe-me saber.

YDmXTU2.png

Link para o post
  • 0

Mais quem te adicionou no skype não foi eu, e sim você que me mandou solicitação de amizade , especificamente para cobrar um REP+! , e eu te dei sim seu REP! na parte que você me ajudou.

@edit

Realmente o post não tem nada haver com o Tópico por isso coloquei no começo "@OFFTopic"

Editado por absoftfgn (veja o histórico de edições)

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post
  • 0

@, tu ta errado de postar conversa de skype aqui, fórum é fórum e skype é skype, a gente é suporter do Fórum e não do skype, eu por exemplo, se alguém me add no skype para pedir ajudar eu pergunto quanto paga? O suporte no fórum é gratuito e não no skype, lá a gente faz/fala o que quer, então acho melhor retirar a print do skype, se tiver de PMs do fórum, use-as, caso contrário retire!

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo